The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 36
Warrior


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeeeeee! Tudo bem?? Espero que siim 💖 Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💖 Beijooooos
DEMI AGAIN PORQUE DEMI É VIDA 💖
Link: https://www.youtube.com/watch?v=74aOxH4R5Ow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/36

Fora das cinzas, eu estou queimando como fogo

Você pode guardar suas desculpas

Você não é nada além de um mentiroso

Eu tenho vergonha, tenho cicatrizes que eu nunca mostrarei

Eu sou uma sobrevivente de mais formas que você sabe

Porque toda a dor e verdade

Eu uso como uma ferida de batalha

Tão envergonhada, tão confusa

Eu não estou quebrada nem machucada

~Pov Meg

Liam e eu seguimos de mãos dadas até a sala do diretor. Minhas mãos estavam tremulas e eu estava com medo do que minha mãe poderia fazer com ele, mas eu não chorava. Eu também tinha medo de que Luke tentasse me beijar mais uma vez, mas fora isso eu nem me importava com sua presença ali.

Quando entramos na sala minha mãe se levantou rapidamente e me abraçou, algo que não fazia há muito tempo. Eu sorri e a apertei em meus braços mesmo sabendo que ela tentaria de tudo para que Liam se desse mal.

–Oh meu Merlin Meg! –Ela disse me soltando. –Nunca mais faça isso ouviu bem?! E você garoto, deveria se envergonhar pelo que fez!! Como ousa me desafiar assim?! Sequestrar a minha filha, eu sabia que não era uma boa companhia para ela...!

–Mamãe, por favor, Liam não me obrigou a nada, não o culpe por isso!

–Mas é óbvio que a culpa é dele! Você não vê?!

–Me desculpe senhora Malfoy, mas eu não sequestrei a sua filha, eu a trouxe de volta, nós só saímos um pouco. –Disse Liam.

–“Saímos um pouco”?! Garoto você vai se arrepender muito por isso, vou começar escrevendo agora mesmo para os seus pais!! –Liam me lançou um olhar preocupado, seu pai não seria compreensivo e eu tinha medo do que pudesse lhe acontecer se minha mãe de fato mandasse uma carta contando a sua versão do que aconteceu.

–NÃO MÃE! POR MERLIN! A CULPA É MINHA, LIAM NÃO TEM NADA A VER COM ISSO! –Gritei nervosa.

–MEG MALFOY COM VOCÊ EU RESOLVO DEPOIS, E SE ESSE GAROTO NÃO TIVESSE CULPA ELE NÃO ESTARIA AQUI AGORA!

–ELE ESTAVA AQUI SALVANDO A MINHA VIDA MAIS UMA VEZ, PORQUE É SÓ ISSO QUE ELE TEM FEITO DESDE QUE ME VISITOU NAQUELE HOSPITAL!

–SALVANDO A SUA VIDA?! MEG ELE É SÓ UM ADOLESCENTE, SÓ PORQUE ESTÁ APAIXONADINHA E ELE TE DIZ COISAS BONITAS NÃO SIGNIFICA QUE ELE ESTÁ SALVANDO A SUA VIDA!

–É MAIS DO QUE VOCÊ FAZ NÃO É?!

–CHEGA! –Gritou Liam nos interrompendo. A essa altura eu já estava chorando e minha mãe também. Luke apenas observava a cena. –Senhora Malfoy eu juro que as minhas intenções com a sua filha são as melhores e...

–NÃO ME FAÇA RIR GAROTO! –Disse minha mãe dando um sorriso sarcástico.

–E também sei que a senhora a trouxe pra cá para que ela melhorasse. Entendo seu esforço e sacrifício já que a senhora a criou sozinha, mas mantê-la presa só vai fazê-la piorar! Se quiser pode escrever para o meu pai, eu não ligo.

–Liam não, ele vai te matar! –Falei o abraçando.

–Eu me cuido okay? –Ele me deu um selinho que deixou minha mãe vermelha de raiva e depois me soltou, se sentando ao lado de Luke. –E trazer esse idiota também só vai fazê-la piorar.

–Não deveria falar assim comigo Thompson! –Disse Luke se levantando e encarando Liam.

–Eu falo como eu quiser seu idiota, não se envergonha do que fez com ela?!

–Luke, por favor, leve a Meg para o quarto enquanto eu comunico a família desse moleque. –Pediu minha mãe.

–Sim senhora.

–Não mamãe! –Eu pedi, mas ela me ignorou, então Luke se levantou e me puxou pra fora.

Ele segurava o meu braço e me puxava pelos corredores até chegarmos ao meu quarto. Quando entrei ele me empurrou pra dentro e fechou a porta se sentando em minha cama com um sorriso no rosto.

–Eu disse que nos encontraríamos de novo.

–É você disse. –Murmurei cruzando os braços irritada.

–Está ficando com o Thompson?

–Talvez eu esteja. Alguma coisa contra?

–Está diferente desde a última vez que nos vimos. –Ele se levantou e se aproximou de mim acariciando o meu rosto e ainda sorrindo.

–Não toque em mim. –Falei entredentes lhe dando um tapa no rosto. Ele virou seu rosto lentamente pra mim e me encarou com ódio.

–Pelo visto o Thompson está te ensinando umas coisinhas. –Ele disse dando um sorriso. –Meg eu já pedi desculpas!

–Luke você pode guardar todas as suas desculpas porque pra mim você não passa de um mentiroso. É só isso que você é pra mim, um mentiroso que não consegue ninguém que o ame se disser realmente quem é.

–Você enlouqueceu só pode.

–Não, eu não enlouqueci, eu sobrevivi. –Foi quando o sorriso dele sumiu e o meu apareceu. –Você me destruiu e despertou o pior de mim, mas Liam me mostrou que eu sou melhor que isso, melhor que você porque a única coisa que sabe é ferir para não ser ferido.

“Eu não preciso disso, eu não preciso fazer alguém sofrer pra me sentir bem eu só preciso me amar, e foi isso que eu aprendi com o Liam. Qualquer um pode ser melhor que você Luke, então vá em frente e tente me ferir mais uma vez com as suas palavras, boa sorte com isso, mas eu sinto lhe dizer que não funciona mais.”

Ele tinha os olhos arregalados e eu tinha um sorriso nos lábios. Em minha mente tudo o que eu queria era ir até Liam e tirá-lo de lá antes que minha mãe terminasse aquela carta, mas eu não conseguiria sair então eu apenas esperaria ali, sentada enquanto Luke tentava entender de alguma maneira o que aconteceu.

Então agora eu olho pra mim mesma e vejo que eu não sou mais a garota depressiva e triste que chegou aqui, de alguma forma eu mudei e me transformei na guerreira que sou. Em meu corpo há várias cicatrizes, cada uma marcando uma batalha diferente, uma batalha que hoje eu vejo que eu venci.

Existem aqueles guerreiros que desistiram, mas de algum modo, mesmo desistindo quando tomei aquelas poções eu estou aqui, de pé e com um sorriso no rosto. E é assim que será daqui pra frente, eu e Liam estaremos bem e nós vamos enfrentar todas as nossas batalhas juntos e com um sorriso no rosto, porque é isso que os guerreiros fazem, eles se levantam sempre prontos para mais uma batalha e por mais difíceis que sejam eles não desistem.

Há uma parte de mim que eu não conseguirei de volta

A garotinha cresceu rápido demais

Bastou uma vez e eu nunca vou ser a mesma

Agora eu estou pegando a minha vida de volta hoje

Não há nada que você possa dizer

Porque você nunca vai levar a culpa de qualquer maneira

Agora eu sou uma guerreira, eu tenho uma pele mais grossa

Eu sou uma guerreira, sou mais forte do que eu já fui

E a minha armadura é feita de aço, você não pode entrar

Sou uma guerreira

Você nunca poderá me machucar novamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MELHOR MÚSICA 💖
Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim 💖 Beijooos meus guerreiros 💖



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Climb: O Passado de Meg Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.