The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 24
Lightweigth


Notas iniciais do capítulo

Oiieeeee! Tudo bem? Espero que sim meus amores! *-*
They don't know how special you are
They don't know what you've done to my heart
They can say anything they want
Cause, they don't know about us
COMEÇANDO AO SOM DE THEY DON'T KNOW ABOUT US PORQUE UM ANJO LINDOO CHAMADO HERRMANN RECOMEDOU A FIC E ME DEIXOU SUPER HIPER ULTRA MEGA FELIZ! ESSE CAPÍTULO É DEDICADO Á VOCÊ MEU ANJOO :* Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar meus anjoos :* Beijoooos
Capítulo com Demi pra vocês *-*
Link: https://www.youtube.com/watch?v=PVpVDWRqn44



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/24

Faça uma promessa, por favor

Que você sempre estará ao alcance

Apenas caso eu precise

Você estará lá quando eu chamo (aqui quando eu chamo)

Isso tudo é tão novo

Parece bom demais pra ser verdade

Isso poderia ser realmente

Um lugar seguro pra cair

~Pov Meg

Um ultimo corte no pulso e eu peguei uma poção azul que estava em minha escrivaninha, bebendo-a rapidamente. Foi quando ouvi a porta bater. Pensei que seriam os enfermeiros ou até mesmo Greg, mas não. Era a pessoa que eu mais precisava naquela hora, a minha salvação.

Liam estava parado ao lado da porta me olhando assustado e com os olhos cheios de lágrimas por mim. Minhas mãos estavam tremulas e eu o olhava pensando que era coisa da minha cabeça por conta da poção que eu me lembrei, era a que o médico havia me dado para dormir e não a que eu havia pegado para cicatrizar mais rápido. O loiro rapidamente correu até mim, ajoelhando-se no chão e me abraçando apertado, provando-me que era real e sem se importar com todo o sangue que ainda escorria de mim.

Eu não tinha mais forças pra nada, a única coisa que eu conseguia fazer era chorar e sentir todos aqueles cortes queimando em minha pele. Acho que daquela vez eu fui longe demais, não havia parado quando devia, assim como não devia ter tomado aquela poção. A cada minuto eu me sentia mais fraca.

–Liam... –Murmurei levantando lentamente a mão e tocando o seu rosto.

–O que aconteceu princesa? –Ele me olhava desesperado. –Ei, fica calma, eu estou aqui com você tudo bem?

Mas eu não consegui responder, não tinha forças pra isso. Ele me pegou no colo sujando-se completamente e me levou até o banheiro do meu quarto.

–M-me desculpe p-por isso... –Eu reuni minhas forças e por fim consegui dizer algo.

–Você não tem que me pedir desculpas, pequena! Não precisa falar nada, só não me deixe okay? Não faça isso de novo, por favor. –Eu vi as lágrimas em seus olhos e o ouvi ligar a banheira e trancar a porta. Algumas de suas lágrimas escaparam, caindo em meu rosto e eu me esforcei um pouco para secá-las, não o queria chorando por mim. –Vai ficar tudo bem Rainbow.

Eu dei um leve sorriso e ele beijou minha testa, minha visão começou a ficar embaçada e tudo começou a girar, acho que eu havia perdido muito sangue e pra piorar ainda fui burra o suficiente para tomar a poção errada.

–Me desculpe por isso que eu estou prestes a fazer, mas é o único jeito.

Um pouco sem jeito Liam me colocou deitada no chão frio e tirou uma poção lilás do bolso, derramando-a na água e fazendo-a escurecer até que chegasse a um roxo muito escuro, quase preto. Eu senti meus olhos pesando, querendo se fechar, mas o som da voz de Liam me fez ficar. De algum modo ele me acalmava.

–Meg, não feche os olhos! Não feche, fique olhando pra mim okay? –Ele se ajoelhou ao meu lado, tirando minha camisa xadrez fazendo-me soltar um gemido de dor. –Me desculpe Rainbow, mas eu não vou te perder agora. Eu sei que vai doer, mas é para o seu bem. Que poção era aquela? –Mas eu não consegui responder.

Eu olhei nos seus olhos e vi todo o seu desespero. Ele tirava minha blusa, corando um pouco pelo que estava fazendo, embora não tenha tirado os olhos dos meus em nenhum segundo. Logo eu estava apenas de roupas intimas na sua frente, mas ele não olhava o meu corpo, sabia que me deixaria desconcertada e mais envergonhada do que eu já estava.

–Vai doer, mas é o único jeito. –Ele desligou a água da banheira, que já estava cheia e beijou minha testa. –Seja forte Rainbow.

Ele levou-me até lá e me colocou na água quente, fazendo meus cortes queimarem e eu gritar de dor. Aquilo parecia doer nele também, seu olhar preocupado não desgrudava de mim e a cada grito meu ele repetia pra mim as mesmas frases. Frases essas que me acalmavam muito.

–Calma, vai ficar tudo bem, vai parar de doer pequena aguente só mais um pouco! Estou aqui com você, não vou deixar nada de mal te acontecer.

Eu me lembro de ouvi-lo cantar pra mim, deixando-me mais aliviada e diminuindo minha dor e minha aflição. Ele tinha uma voz parecida com a de um anjo e não soltou minha mão nem um segundo enquanto eu estava ali. Eu desviei o olhar para a água e reparei que agora ela estava vermelha. Todo o tom de roxo havia sumido.

–Vai ficar tudo bem Rainbow. –E com isso ele beijou minha testa mais uma vez, molhando-me com algumas lágrimas.

–O-obrigada. –Foi tudo o que eu consegui dizer antes da escuridão na minha frente forçar-me a fechar os olhos. Será que eu havia tomado uma grande quantidade da poção? O doutor me disse que apenas algumas gotas e eu dormiria uma noite inteira, mas não disse o que me aconteceria caso eu tomasse o vidro todo.

Mas tudo bem, se eu morresse agora eu sabia que valia a pena. A última coisa que eu havia visto nessa vida de sofrimento era o motivo do meu sorriso, a minha salvação, o meu anjo. Eu teria partido feliz, mas sabia que se ficasse eu também poderia ser, pela primeira vez eu acreditava na minha felicidade.

Talvez fosse simplesmente a hora de ir, deixar tudo pra trás e fazer o que eu há muito tempo tentava. Deixar esse mundo, esse sofrimento, essa dor, as ofensas e tudo o que eu havia sofrido. Ou talvez esse mundo só quisesse me ensinar que é do sofrimento que conhecemos as melhores pessoas, os melhores anjos e que eles estariam conosco sempre.

Eu não deixaria Liam sozinho nesse mundo. Eu o protegeria mesmo que de longe, assim como ele havia me protegido sempre, me salvando e cuidando de mim mesmo que não fosse de escrever muito. Saber que ele estava em algum lugar querendo o meu bem, torcendo por mim e acreditando que eu seria capaz me deixava bem, me dava forças para mais um dia sem nenhum corte, mais um dia suportando a dor, mas quando ela veio e me alcançou de novo foi devastador.

Eu estava péssima até vê-lo ali em estado de choque, e de alguma maneira eu queria me desculpar. Me desculpar por beijar Greg, mas principalmente por beijar Luke e por deixá-lo sabendo que ele precisava de mim.

Se algo acontecesse a ele eu nunca me perdoaria, apenas me culparia não importa aonde eu iria depois dessa vida. Eu nunca me perdoaria se ele tentasse se matar mais uma vez por minha causa ou se dessa vez ele finalmente conseguisse, porque a vida é assim. Quando você encontra as melhores coisas tudo de ruim acontece para tirar aquilo de você, com as pessoas também não é diferente.

Um dia você encontra um anjo e a vida – ou no meu caso, a morte, se é que estou morrendo – o arranca dos seus braços. É assim quando perdemos um familiar, quando perdemos um amigo e não é diferente quando perdemos um amor.

Eu sou muito leve

Fácil de cair

Fácil de quebrar

A cada movimento meu mundo inteiro treme

Impeça-me de cair aos pedaços


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liam *-*
Acham que vai ficar tudo bem com a Meg? (Calma Sev, não me mate please!) Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim :* Beijoooos