The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 25
Believe


Notas iniciais do capítulo

*CAPÍTULO EDITADO
Oiieeee!! Tudo bem com vocês? Espero que siim :* Então meus amores, eu queria que soubessem que sempre que vocês estiverem precisando de alguém eu vou estar aqui okay? :* Obrigada por comentar, favoritar, recomendar, acompanhar e principalmente pelo carinho que estão me dando *-* Beijoooos
https://www.youtube.com/watch?v=j97bd6Cjp2U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/25

Tinha dias que eu estava quebrado, você sabe

Tinha noites que eu estava duvidando de mim mesmo

Mas você evitou que meu coração cedesse

Não importava quantas vezes eu era jogado no chão

Mas você sabia que um dia eu estaria de pé

Apenas olhe pra nós agora

~Pov Meg

Eu estava deitada em minha cama com uma camisa do Superman e um short preto, meu pijama favorito. Meus cabelos estavam molhados e eu estava completamente dolorida, sentindo minha pele queimar. Ainda deitada na cama eu tentava me lembrar do que havia acontecido e aos poucos as lembranças foram voltando e seguindo meus instintos eu me sentei na cama procurando por Liam, mas eu não o vi.

Será que tudo aquilo não passava de um sonho maluco? Não, se fosse só um sonho eu não estaria no estado em que me encontro, não sentiria nenhuma dor e também não estaria com os cabelos molhados, a luz do meu quarto estava tão fraca.

Tentei me colocar de pé e me apoiando na escrivaninha eu finalmente consegui. A luz do banheiro estava acesa. Será que Liam estaria lá? Eu tentei abrir a porta, mas eu ainda não tinha forças pra nada, então me desequilibrei caindo sentada no chão, o que me fez gemer por conta da dor em meu corpo, fazendo-me derramar algumas lágrimas de dor.

Rapidamente eu vi a porta do banheiro ser aberta, e lá estava Liam. Em seus olhos havia algumas lágrimas, ele parecia extremamente preocupado.

–Oh meu Merlin Meg! –Ele disse correndo até mim e pegando-me no colo mais uma vez, me levando até a cama e me deitando delicadamente. Logo em seguida ele se sentou ao meu lado, acariciando meus cabelos. –Como você está pequena?

–Eu não sou pequena. –Murmurei baixinho fazendo-o sorrir. –Estou bem.

–Está doendo muito?

–Um pouco. – Falei baixinho, tentando me sentar na cama, mas ele me impediu.

–Nada disso, você precisa ficar deitada. Está muito fraca. –Eu revirei os olhos.

–O que aconteceu? Eu me lembro de morrer e agora estou aqui com você.

–Você não morreu, apenas desmaiou por causa da dor e da poção que tomou, por que tomou aquilo?

–O que era aquilo que você colocou na água? –Falei mudando de assunto.

–Uma poção para que seus cortes cicatrizassem mais rápido. O único lado ruim dela é a dor que você sente enquanto isso acontece.

–Me ajude a me sentar? –Pedi e ele cruzou os braços. –Por favor!

Ele suspirou e me segurou, me ajudando cuidadosamente para evitar que eu sentisse dor, mas era impossível segurar alguns gemidos.

–Amanhã você vai estar bem melhor. Toma isso aqui. –Ele me entregou mais um frasco de poção, essa era vermelha.

–O que é isso?

–Poção revigorante, assim você vai conseguir conversar e se mexer sem doer tanto, mas não vai sair dessa cama hoje, nem que pra isso eu tenha que te amarrar.

–Onde você conseguiu todas essas poções? –Perguntei bebendo o liquido vermelho.

–A que joguei na água eu sempre tenho uma comigo, nunca se sabe quando vou precisar, mas a vermelha eu roubei da sala de um tal doutor Trevor Mendew.

–Você é maluco! –Eu disse rindo e já me sentindo melhor, a poção era realmente eficiente.

–Eu disse que iria ficar tudo bem não disse? Não vou deixar nada de ruim te acontecer pequena.

–Obrigada por ter me salvado mais uma vez, eu não sei o que eu faria sem você. –Murmurei e meus olhos se encheram de lágrimas, fazendo Liam se aproximar, me abraçando rapidamente.

–Não precisa chorar okay? Está tudo bem agora Rainbow.

–Me desculpe... Por tudo!

–Não foi sua culpa, você não queria isso, só não conseguiu parar!

Eu me virei olhando para o livro que eu guardava minha lâmina querendo pegá-la mais uma vez, mas eu não faria. Precisava aguentar, agora Liam estava ao meu lado, era só o que eu precisava.

–Meg olha pra mim. –Eu desviei meu olhar encontrando o seu e ele segurou meu rosto beijando minha testa, em seguida pegou meus braços que ainda ardiam e olhou para as minhas novas cicatrizes. –Pequena eu sei como você se sente, mas se cortar não vai diminuir seus problemas, só vai aumentá-los.

Ele levantou os olhos dessa vez olhando pra mim enquanto eu chorava.

“Eu sei que alivia, mas isso é apenas por alguns segundos, depois tudo volta. E volta pior não é mesmo? E eu sei que eu deveria ser o último a te pedir isso, mas, por favor, pare! Ainda há salvação pra você Rainbow.”

–E pra você também. –Eu murmurei e ele olhou nos meus olhos dando um sorriso triste.

–Não, eu nunca tive.

–Eu vou te provar o contrário Liam Thompson. –Falei e ele sorriu, beijando a minha bochecha e se deitando na cama ao meu lado. Eu me deitei em seu peito e ele começou a acariciar meus cabelos, abraçando minha cintura.

–Posso te perguntar uma coisa? –Eu balancei minha cabeça assentindo. –Por que fez isso? O que te fez chegar ao estado que estava quando eu te encontrei? Não precisa responder se não quiser. –Eu respirei fundo e com um pouco de dificuldade me sentei de novo e olhei em seus olhos, ele fez o mesmo. Eu estava prestes a chorar, mas eu precisava dizer a ele o que Luke me fez.

–Luke. –Murmurei fechando os olhos e me lembrando do beijo, da maneira como ele zombou de mim mais uma vez, da maneira como me destruiu.

–O que tem o seu ex? –Ele perguntou sério, parecendo ficar tenso. Eu segurei suas mãos.

–E-ele me beijou. –Liam suspirou e dirigiu o olhar pra baixo parecendo decepcionado.

–E vocês voltaram?

–Não, nunca! –Respondi rápido e os seus olhos voltaram aos meus. –Ele me humilhou!

–O que ele disse pra você?

–“Meg, quem amaria uma pessoa cheia de cicatrizes?”. –Liam colocou uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha e segurou meu rosto beijando minha testa e me abraçando, tempo suficiente para que eu voltasse a chorar.

–Você ainda o ama? –Ele perguntou baixinho, se não estivesse tão perto eu provavelmente não o teria ouvido.

Eu abri a boca pronta pra responder, mas a verdade é que eu não sabia. Na minha cabeça eu sempre amei Luke Hunt e provavelmente nunca o esqueceria, mas agora tudo está tão diferente. Eu não sinto mais a mesma magia que sentia quando ele me tocava ou quando ele me olhava. Mas eu me lembrava bem de dizer a ele que não o amava mais e eu sabia que estava certa quando disse.

–Okay, eu já entendi. –Liam murmurou secando minhas lágrimas. –Você ainda o ama.

–Não. –Respondi olhando em seus olhos, e eles brilharam tão intensamente que até as estrelas invejavam seu brilho.

–O quê?

–Eu não o amo mais. Eu só me senti humilhada, ele me destruiu e eu só fiz. Mas e você? Há quanto tempo não precisa disso? –Perguntei, eu estava preocupada com ele pelo que me disse em sua ultima carta.

–Ei, o foco aqui é você e não eu.

–Liam, por favor, lembra? Superaríamos isso juntos. –Ele suspirou cansado e triste e voltou a se deitar na cama fixando seu olhar no teto. –Há quanto tempo? –Repeti a pergunta.

–Um dia.

–Levanta. –Mandei e ele me olhou confuso. –Anda, levanta daí. –Eu ri e ele me obedeceu ainda sem entender. –Quando trocou de blusa?

–Essa blusa estava na sala do doutor de quem roubei a poção revigorante então eu pensei “Por que não?” e peguei. Acho que ele não vai se importar não é? –Eu gargalhei. –Eu achei mais fácil do que invadir um dormitório masculino pra roubar uma.

–Você não tem jeito mesmo. –Eu ri e ele deu de ombros rindo em seguida. –Tá, vamos voltar ao que eu iria fazer antes.

Com um pouco de dificuldade eu me ajoelhei na cama, diante dele, que segurou minha cintura sabendo que eu não tinha muitas forças e por isso não fiquei de pé. Levei minha mão aos botões de sua camisa, abrindo os dois primeiros, mas ele segurou minha mão me impedindo.

–Meg... –Ele fechou os olhos. –O que quer fazer?

–Quero ver as suas cicatrizes. –Respondi e ele abriu os olhos respirando fundo.

–Por favor, Rainbow não me peça pra ver isso.

–Liam eu preciso. –Ele suspirou e fechou os olhos, soltando minha mão meio relutante.

Eu beijei seu rosto e lentamente terminei de abrir todos os botões de sua blusa. Ele só abriu os olhos quando a blusa caiu no chão, eles estavam mais escuros que o normal e cheios de receio enquanto ficavam atentos a todos os meus movimentos.

Eu parei e olhei bem pra ele – que ainda segurava firmemente a minha cintura – memorizando cada cicatriz. Seu peito e seu abdômen estavam completamente marcados por cortes. Algumas recentes, outras não, mas ainda sim ele estava completamente marcado. Isso explica porque ele sempre era visto com blusas de frio.

Com a ponta dos dedos eu deslizei minhas mãos, tocando cada marca, cada cicatriz. Era triste pensar que um anjo como ele pudesse sofrer tanto a ponto disso.

–Liam... –Chamei e ele olhou pra mim atento ao que eu diria. Eu ainda deslizava a ponta dos dedos por suas cicatrizes. –Você é lindo. –Mesmo com a pouca luz eu pude ver que ele estava corando.

–Okay Meg, deite-se você ainda não está bem. –Ele disse rindo.

–Você é o anjo mais lindo de todos. –Murmurei olhando em seus olhos e ele percebeu que eu falava sério.

–Não, minha alma já foi corrompida pela escuridão. Você sim é um anjo, o meu anjo, meu arco-íris. Eu sou só um demônio que se apaixonou por alguém que não pode ter. –Ele acariciou meu rosto e deu um beijo demorado em minha testa. –Você sim é o anjo mais lindo de todos.

Eu coloquei meus braços em torno de seu pescoço e o beijei. No momento que nossos lábios se tocaram eu me senti finalmente limpa, senti que os céus se fechavam em uma tempestade perfeita e essa tempestade estava nos molhando agora, levando tudo de ruim.

Liam aprofundou o beijo, puxando-me mais pra perto enquanto eu apenas acariciava sua nuca. Aquele beijo me deu mais um motivo para lutar por ele, eu sabia que a alma dele, por mais corrompida que estivesse ainda poderia se livrar de toda a escuridão. E eu lutaria até não ter mais forças para que sua alma se limpasse completamente, para que ele se sentisse tão limpo quanto eu estava sentindo ele me deixar apenas com aquele beijo.

Quando perdemos o fôlego ele encostou sua testa à minha e subiu uma de suas mãos até o meu rosto, acariciando-o. Quando eu abri meus olhos eu encontrei os seus, e ele sorria, o que me fez sorrir também.

–Meg... –Ele suspirou. –Me desculpe por não ter vindo mais cedo... Minha madrasta quase perdeu o bebê e como eu era o único em casa...

–Não importa mais, o importante é que você está aqui agora. –Falei selando nossos lábios mais uma vez em um selinho demorado.

–Você precisa dormir pequena, teve um dia difícil hoje.

–Fica? Por favor? –Pedi e ele sorriu mais uma vez.

–Não vou a lugar nenhum. –Ele soltou minha cintura para que eu me deitasse e se deitou ao meu lado.

Eu me deitei em seu peito e ele abraçou minha cintura. Fechei meus olhos me lembrando da sensação de beijá-lo e quando eu estava prestes a pegar no sono eu o ouvi falando mais uma vez.

–E o demônio se apaixonou pelo anjo.

E depois daquela noite com Liam eu tive a certeza de que Luke estava errado. Era possível amar uma pessoa cheia de cicatrizes. Eu sentia que amava o Liam, e isso me deixou assustada quando percebi que, de alguma forma, ele também me amava.

Ou Luke estava errado ou Liam e eu somos uma verdadeira exceção a tudo.

Porque tudo começa por alguma coisa

Mas alguma coisa seria nada

Nada se o seu coração não tivesse sonhado comigo

Onde eu estaria

Se você não tivesse acreditado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acredito em vocês!
O que acharam do capítulo meus anjooos :* Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim :* Beijoooooooos