Even Evil can Love escrita por Draco Michaelis, JJ Black


Capítulo 6
Much information, guardian ?


Notas iniciais do capítulo

Oi aqui quem escreve é a JJ quero agradecer a A pária por favoritar a fanfic em seus primeiros capitulo e a Linda Di Angelo por comentar sem mais delongas.
—Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599055/chapter/6

Olho para mim, vendo que meus trajes estão completamente negros e minha pele acinzentada, ando ate um espelho mais próximo e vejo meu reflexo eu estou do mesmo jeito que antes encaro Elsa que agora esta com um olhar que eu conhecia bem, o olhar de medo.

–Elsa, esta tudo bem aqueles caras fizeram algo com você?-encarei-a analisando-a de cima a baixo procurando por algum hematoma ou coisa do tipo.

–quem é você?-ela se levantou do sofá, me encarando.

–sou eu Peter-aleguei.

–ele não é assim, cadê ele?-perguntou.

–esta olhando para ele- sorri e dei uma voltinha, até sentir algo frio sobre meus pés olho para o chão vendo gelo se formando, olho para Elsa confusa- como você tá fazendo isso?

–oque?- mostrei o gelo e a mesma olhou com uma cara de espanto – e-eu n-não s-se-sei – foi então que percebi o gelo vinha dela e que estava ficando mais forte eu me aproximei, mas a mesma se afastou com medo.

–não tenha medo de mim Elsa, por favor!- ela continuara imóvel, me aproximei novamente e a envolvi em meus braços a mesma se arrepiou, porém retribui sua pele estava gélida.

–sei que não nos conhecemos- começou ela – mas sinto que posso confiar em você!- eu me separei do abraço e a encarei, aproximei meu rosto lentamente do seu e beijei seus lábios, ela não se afastou apenas retribui um beijo calmo e sincero, eu me afastei por falta de ar e encarei aqueles lindos olhos azuis.

–Peter?- ela falou e eu assenti, ela me deu um abraço e voltou com sua expressão confusa- me explica quem eram aqueles seres e por que você esta com essa aparência?- ela gesticulou para meu corpo.

–acho melhor se sentar- gesticulei para o sofá e nos sentamos- na verdade meu nome é Pitch, Pitch Black e digamos que tenho poderes da escuridão, do medo e das trevas – ela me olhou com espanto e eu segurei sua mão- eu nunca faria mal a você e bom aqueles “seres” que você viu são os guardiões eles protegem as crianças do mundo inteiro, não faço a mínima ideia do porque eles a terem raptado, mas consegui traze-la para cá e se me permite dar um aviso não fique perto deles especialmente do duende dourado baixinho, ele é o oposto de mim promete para mim que não ira procura-los?

–eu não sei é muita coisa para assimilar- ela pôs a mão sobre a testa e me encarou

–promete?- perguntei novamente.

–sim eu prometo, mas agora acho melhor eu ir dormir- assenti ela levantou e eu fiz o mesmo dando um beijo em sua bochecha e a levando até a porta.

–bom noite Elsa-acenei.

–boa noite Peter- ela sorri e entrou em seu apartamento e eu fiz o mesmo, fui para meu quarto e retirei aquelas roupas com um balançar de mãos ficando apenas de cueca e indo me deitar pensando no que ocorrerá ate o sono me atingir.

POV Elsa.

Depois que entrei em meu apartamento, fechei a porta atrás de mim fui para pegar umas coisas e fui tomar um banho, me despi e entrei na agua gelada e fui atingida por um turbilhão de pensamentos, ainda estava confusa sinto uma brisa gélida entrar pela janela que se encontrava aberta, me levanto enrolando-me na toalha e olhando pela janela vejo aquela criatura albina me chamando lá na rua, não sei se devo ir Peter disse para não ficar perto deles, mas minha intuição é mais forte e uma voz na minha cabeça dizendo “vai oque de pior pode acontecer?” e com esse pensamento vou até meu quarto, vestindo rapidamente uma calça jeans escura, um tênis, uma camiseta simples azul e uma blusa marinho com touca, abro a porta o mais silenciosamente possível, fechando logo após eu passar olho paro o corredor escuro e caminho pé ante pé, desço as escadas e vou até a porta que esta trancada analiso o lugar e acho uma janela caminho até a mesma e noto que abaixo dela a uma mesa, subo nela e com impulso dou um pulo para fora quase caindo, mas alguém me segura olho para pessoa e me deparo com olhos azuis gelo, me solto bruscamente e o encaro.

–oque você quer?- perguntei com as mãos nas costas, já equipada com uma bola de neve.

–eu e os outros só queremos conversar com você, mas quero que me siga- eu olhei seria para ele e o mesmo sorrio eu assenti lentamente e ele começou a andar e eu logo atrás.

–para onde esta me levando?- perguntei e o mesmo não respondeu apenas ficou em silencio.

Andamos até uma floresta escura de dar arrepios, sinto duas mãos me agarrem e me colocarem em um saco felpudo penso “de novo não” e sou arremessada para algum lugar saio desta vez menos curiosa por já saber onde eu me encontrava. Aqueles tal de “guardiões” olhavam para mim inclusive o Papai Noel que no momento estava a coçar sua barba, me viro para trás encontrando uma mesa e nela me apoio.

–vocês não tem outro jeito de trazer as pessoas para cá não?- perguntei incrédula olhando para criatura albina sentada em uma bancada.

–assim é mais divertido-respondeu com um tom de deboche em sua voz.

–agora da parar e me dizer oque vocês querem para parar de perseguir a mim e a meu amigo- fiquei seria encarando cada um e o Papai Noel deu dois passos para frente

–bom eu digo oque queremos, queremos anunciar que você é a nova guardiã- umas criaturas felpudas aparecerão tocando instrumentos e fazendo malabares com fogo e alguns duendes tocando, o Papai Noel pegou um livro marrom com detalhes em dourado na capa estava escrito “guardians” e o abriu. Eu olhei aquilo tudo confusa e ficando nervosa sentindo gelo formando em minhas mãos, olho para todos e explodo piso no chão com força e o mesmo congela.

–e quem disse que eu quero ser uma guardiã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler e não deixem de COMENTAR MINHAS LEITORAS(O) QUERIDAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even Evil can Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.