Jump! escrita por Giii_Poynter


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59898/chapter/9

Eu empurrei Jeremy tão forte que ele quase caiu no chão. E encarei a cozinheira, arfando. Ela com certeza ia contar o que havia visto para os pais de Brian.
- É... O jantar já vai ser servido. Todos estão esperando na sala de jantar. – Ela disse.
Eu me ajeitei e fomos para a sala de jantar. No caminho, eu e Jeremy ríamos baixinho da situação.
Ao chegar lá, vi que o pai de Brian estava sentado em uma das pontas da mesa, sua mulher ao lado e seu filho do outro. Sue estava sentada ao lado de Brian e do seu outro lado, estava Joe. Ao me ver chegar, ela percebeu meu batom todo borrado e, deve ter imaginado o que teríamos feito na cozinha, pois riu baixinho.
Jeremy se sentou ao lado de Jéssica e, eu me sentei no seu outro lado.
Então, o jantar chegou. Eram variados tipos de comida. Carne, frango, lagosta, camarão e lingüiça.
Nos servimos e o começo do jantar foi bastante silencioso. Até que Jéssica comentou:
- Então, uma de vocês duas deve ser namorada do Brian... – Após isso, duas coisas aconteceram:
Eu, que bebia suco de laranja, cuspi tudo na cara de Joe, que estava na minha frente. Ele fechou os olhos e disse:
- Eu nunca gostei de laranja. Agora então, eu odeio mais ainda. – E, começou a limpar seu rosto com o guardanapo.
Sue, acabou se engasgando e tossia desesperadamente. Brian batia nas costas dela com certa violência e, então um pedaço de carne voou da boca dela para o prato de Jéssica, que o olhou com nojo.
- Ai, mil desculpas. Não era a minha intenção. – Disse Sue.
- Tudo bem, eu me sirvo de novo. – Jéssica disse, enquanto entregava seu prato para a empregada.
Depois de estar limpo, Joe deu um ataque de riso e disse, entre gargalhadas:
- Brian namorar as irmãs Tyler? Impossível! Ele é... AI! – Pela dor, Sue deve ter dado um pisão no pé dele.
- Como Joe ia dizendo, eu sou apaixonado pela Laura Jensen. E, as Tyler não fazem meu tipo, são só minhas amigas. – Brian mentiu.
- Ah... Brian sempre foi muito sozinho, agradeço muito pela amizade que vocês estão dando a ele. – Jéssica agradeceu.
- Não há de que. – Eu disse.
Joe e Sue trocaram olhares então, Joe disse:
- Vou no banheiro limpar meu rosto que está melado. Com licença.
1 minuto depois, Sue disse:
- Vou na cozinha conversar com a empregada.
Eu tinha certeza que eles estavam aprontando alguma.
Passou-se quase meia hora e nenhum sinal deles. Até Jéssica percebeu sua ausência e perguntou:
- Nossa, cadê Sue e Joe que não voltam?
- É melhor eu ir ver o que está acontecendo. – Eu disse, me levantando.
- Eu vou com você. – Todos disseram, em coro.
Fomos até a cozinha e nenhum deles estava ali. Abrimos a porta do banheiro e, finalmente os encontramos. Mas, para a minha total vergonha, Sue estava em cima da bancada da pia, com as pernas envolta da cintura de Joe e eles se beijavam loucamente.
Ouvi Brian deixar seu copo cair no chão, o que fez o maior barulho.
- SUSAAAN! O que você pensa que está fazendo? – Eu gritei.
Ela se assustou com a platéia, desceu da bancada e disse:
- Ah, qual é! Você pode se agarrar com Jeremy e eu não posso beijar meu namorado?
Eu arregalei os olhos.
- Ahh, entendi. – Disse Jéssica. – Então vocês formam casais, por isso aquela atitude estranha quando eu perguntei se uma de vocês namorava Brian. Que bonitinho!
- É... Eu e Jeremy não somos um casal, somos só amigos. – Eu respondi.
- Amigos que estão confusos sobre seus sentimentos e vivem se beijando por aí. – Disse Brian.
- Brian! – Eu o repreendi.
- Ué, só falei a verdade... – Ele disse.
Depois de um minuto com todos se encarando, Brian grita:
- Então... Quem quer sobremesa???
E fomos para a mesa para comer a sobremesa.
Era sorvete de pistache com calda de caramelo.
Depois, nos retiramos e conversamos um pouco na sala de estar.
Olhei o relógio e já eram 22:30h.
- Er... Acho melhor irmos embora, minha mãe já deve estar preocupada. – Eu falei, levantando.
- Ah, claro. Posso chamar o motorista para levar vocês? – Jéssica perguntou.
Eu olhei para Sue. Ela sorriu e balançou a cabeça.
- Claro que pode. – Eu disse.

A viagem de volta para casa foi sem graça.
Nos despedimos dos meninos e fomos para casa. Minha mãe já estava dormindo, quando chegamos. Mas, a acordamos com o barulho.
- E aí, meninas. Se divertiram? – Ela perguntou em frente ao seu quarto.
- Aham, bastante. – Eu disse.
- Nossa mãe, você não sabe como a mansão deles é grande! – Disse Sue.
- Que legal... – Ela comentou, sonolenta. – Ok, vão dormir cedo, meninas. Boa noite.
E foi voltar a dormir. Fomos para nosso quarto e logo fomos dormir.

No dia seguinte, acordamos às 10:00h com pedradas na janela. A abri e logo Jeremy entrou.
- Bom dia meninas. Que tal uma piscina hoje? – Ele perguntou.
- Piscina? – Eu perguntei.
- Nossa! Ótima idéia! Não quero ficar trancada em casa hoje. – Disse Sue, animada. – E então? Que horas vai ser?
- Hum... Agora, eu acho. – Respondeu Jeremy.
- Mas, quem inventou isso? – Perguntei.
- Ah, Brian apareceu do nada lá em casa hoje às 9:00h e disse que não vai sair de lá até a gente fazer alguma coisa para compensar a desgraça do seu jantar de gala ontem. – Jeremy respondeu.
- Nossa, ele acha que foi uma desgraça? Me senti ofendida agora. – Eu disse.
- Não se preocupe com isso. Ele não sabe o que fala, e você estava linda ontem. – Ele disse para mim.
Sue percebeu o clima e logo disse:
- Bom, nós vamos sim. Mas, nos dê licença porque precisamos nos arrumar.
Ele saiu e logo começamos a nos arrumar. Peguei um dos únicos biquínis que tinha. Ele era roxo com listras brancas. Era lindo. Eu raramente o usava porque raramente ia a praias ou a piscinas.
Sue vestiu seu biquíni vermelho. Vestimos camisetas e shorts jeans por cima e descemos.
Na sala, minha mãe se assustou conosco:
- Vão sair de novo? Mal ficam comigo ultimamente.
- Ah, desculpe mãe. Mas, Jeremy nos chamou para ir na piscina deles. – Sue disse.
- Tudo bem, meninas. Vocês precisam se divertir. Aliás, eu vou na casa de uma amiga minha mesmo. – Ela disse.
- Ok, então. Tchau mãe. – Dissemos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jump!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.