Jump! escrita por Giii_Poynter


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59898/chapter/18

No dia seguinte, ouvi os passos de minha mãe vindo para o quarto, então empurrei Jeremy que caiu no chão e se escondeu embaixo da cama.
- Bom dia meninas, já está na hora da escola, então se arrumem logo. – Ela disse e fechou a porta.
- Ai... – Jeremy saiu debaixo da cama com a mão na cabeça.
- Meu Deus! Desde quando ele ta aí? – Perguntou Sue, assustada.
- Hm... Desde madrugada. – Respondi, massageando a cabeça de Jeremy.
- JEREMY!!! – Ouvimos o grito de Sarah.
- Ih, cacete! – Gritou Jeremy. – O que eu faço agora?
- Lilly, o que está... – Minha mãe chegou de repente e perdeu a fala ao ver Jeremy na minha cama. – Alguém pode me explicar o que é isso?!
Ela estava com o telefone na mão e ele tocou.
- Alô? Ah, vem pra cá agora. – Ela disse no telefone.
Olhei para Jeremy mordendo o lábio e ele me abraçou, para me acalmar.
A campainha tocou e minha mãe foi atender. Logo depois ela e Sarah estavam no meu quarto.
- Jeremy, o que você está fazendo aqui? Ainda mais na cama da Lilly? – Sarah perguntou, boquiaberta.
- É... – Ele tentou explicar.
- Ele não conseguiu dormir e veio pra cá. Pronto. Mais nada aconteceu. – Eu disse.
- Mais nada aconteceu? – Perguntou minha mãe.
Eu e Jeremy assentimos.
- Você acha que se tivesse acontecido alguma coisa eu não teria acordado? Dãã! – Disse Sue.
- Ok. Jeremy, vamos para casa agora. – Sarah mandou e Jeremy saiu do meu quarto.
Olhei para Sue e nós duas começamos a rir da situação constrangedora.

Na escola, eu andava toda hora de mãos dadas com Jeremy e nos abraçávamos. Olhares dos alunos eram lançados para nós.
Na hora do intervalo, eu e Jeremy estávamos andando no corredor e do lado da sala do diretor, havia uma mesinha com uma garota distribuindo panfletos sobre o meio-ambiente. Na parede em cima da mesinha havia um papel laranja colado. Tinha uma foto minha e de Jeremy de costas, de mãos dadas e dizia assim:
“Será que Jeremy e Lilly estão namorando?”
“Marque o que você acha.”
“Sim:”
“Não:”
“Talvez:”
Observei o papel e haviam mais de 15 tracinhos marcando o Sim, 3 marcando Não e 5 marcando Talvez.
Ri sozinha e perguntei para a menina na mesinha:
- Pode me emprestar uma caneta?
Ela assentiu e me emprestou sua caneta. Percebi que ela me olhava embasbacada, enquanto eu marcava dois tracinhos (Um para mim e outro para Jeremy) no Sim. Senti um flash nas minhas costas e me virei para olhar. Era a menina tirando foto de mim.
- Me desculpe, mas é que eu preciso de uma prova de que foi você mesmo que escreveu isso. – Ela disse. Eu estava seriamente irritada com o povo fofoqueiro da minha escola. Porém, não vi mal nenhum naquilo.
- Jeremy. – Chamei a atenção dele que olhava os panfletos do meio-ambiente.
- Sim? – Ele perguntou. Eu levantei a sobrancelha e ele, entendendo o que eu tinha pedido, puxou minha cintura e me deu um longo e delicioso beijo. Pronto, mais uma prova para a menina do meio-ambiente.
De repente, esqueci que estava na escola e o puxei ainda mais. Só podia sentir os flashes na minha cara. Agarrei o cabelo de Jeremy e ele me empurrou para a parede. Eu já estava ficando sem ar, porém não queria que aquele beijo terminasse.
Mas, como felicidade de pobre é pouco, logo o diretor interrompeu, gritando:
- EI, EI, EI! Que bagunça é essa aqui?
Me separei de Jeremy e o diretor balançou a cabeça, decepcionado.
- Só podia ser você, né Lilly? Daqui a pouco vou proibir beijos nessa escola... – Ele comentou.
- NÃO! – Muitas pessoas que estavam no corredor gritaram.
Aí, eu percebi que o corredor estava lotado de pessoas que nos olhavam.
Revirei os olhos e continuei minha caminhada no corredor com Jeremy.

À tarde, eu estava tocando violão no chão do meu quarto. Minha mãe estava trabalhando e Sue estava no shopping com Brian e Joe. Me convidaram para ir, mas eu recusei. Queria ficar em casa. Porém, não sei porque Jeremy não foi.
- Lilly! Abre aqui. – Ele disse do lado de fora da janela.
Abri e ele logo entrou me beijando. Caí na cama com ele em cima de mim.
- O que deu em você? – Perguntei, segurando seus ombros.
- É... Nada. – Ele respondeu. – Então, o que estava fazendo?
- Eu? Tocando violão. – Respondi.
- Interessante...
- Por que você não foi no shopping? – Perguntei.
- Porque você não foi.
Sorri e sentamos no chão. Conversamos bastante. Até que Jeremy virou e me beijou bem forte. Acabei caindo de costas no chão.
- Você ta muito tarado hoje, Jeremy. – Sussurrei em seu ouvido. Ele riu e beijou meu pescoço. O beijei demais e parecia que eu estava pegando fogo. Arranquei a camisa de Jeremy. Ele fez o mesmo com a minha. Eu não conseguia me conter.
- É melhor pararmos por aqui. – Eu disse entre beijos. Eu realmente não estava preparada para aquilo. Não com Jeremy que foi meu melhor amigo à anos. Ele agarrou meu cabelo e acariciou minhas costas.
Então, resolvi parar.
Segurei os ombros dele e perguntei:
- Quer sanduíche?
Logo depois me senti uma completa idiota.
Jeremy me encarou e respondeu:
- Quero.
Eu peguei minha blusa e logo saí dali. Ao fechar a porta atrás de mim, bati a cabeça 3 vezes na parede, gritando:
- Idiota, idiota, idiota!
- Lilly, relaxa. – Jeremy disse, de repente. Eu nem tinha percebido que ele estava ali.
- Ah. É... Eu vou fazer os sanduíches. – Falei e saí correndo para a cozinha. Meu Deus, agora me sentia completamente envergonhada.
Pensei, pensei e tomei uma decisão.
Deixei os sanduíches na cozinha e subi para o meu quarto, correndo.
Ao chegar lá, disse:
- Jeremy, tire a calça.
E fechei a porta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jump!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.