Jump! escrita por Giii_Poynter


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Geente, cadê os reviews? Por favor, me dêem reviews. Preciso muito saber o que estão achando da história :/
Bom, aí está. Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59898/chapter/17

Sue PDV

Eu dormia tranqüilamente até minha mãe me cutucar, falando:
- Susan, acorda! Você tem que ver isso!
Eu gemi e virei para o lado. Seja lá o que for eu não estava nem um pouco a fim de ver.
- Susan! Vem ver! A sua irmã e o Jeremy tão namorando! – Ao ouvir essas últimas palavras, eu pulei da cama e fui para a janela em cima da minha cama. Dava pra ver direitinho. Eles estavam abraçados embaixo de uma árvore e uma hora ou outra se beijavam.
- Pô, olha a hora que eles decidem namorar, 5:20 da manhã! – Eu reclamei. – Você viu tudo, mãe? Como eles fizeram as pazes?
- Bom, eu acordei com alguém cantando, aí logo identifiquei a voz da Lilly e como não a achei aqui, fui olhar a janela e vi ela tocando pra ele. Depois eles disseram algo que eu não entendi e eu só ouvi ela gritando: Eu te amo! Aí eles se beijaram. – Ela disse, sorrindo.
- Nossa, que estranho. – Eu disse e voltei meus olhos para o casal. Eles riam e brincavam. Dava para perceber a enorme felicidade nos olhos de Lilly e o brilho nos olhos de Jeremy quando olhava para ela.
Eu sorri e fui para a outra janela que dava para a casa dos Humphrey. Como a cortina estava aberta, pude ver Joe, sua mãe e seu pai olhando o casal também. Ele percebeu a minha presença e me mandou um beijo no ar. Eu fiz o mesmo.
- Ai, to tão feliz pela Lilly, eles finalmente se entenderam. – Minha mãe disse, sem tirar os olhos do casal.
- Pois é, eu já estava ficando cansada de ver a Lilly chorando por aí. – Resmunguei.

Lilly PDV

Acordei com o sol brilhante no meu rosto, olhei para o lado e vi Jeremy agarrado a mim. Me lembrei da noite passada e sorri. Eu finalmente havia feito a coisa certa. Percebi também que estávamos com uma colcha, mas não me lembrei de tê-la trazido para lá.
Então, Jeremy acordou e sorriu para mim. Lhe dei um leve beijo nos lábios, o que o fez sorrir mais ainda.
E, quando eu ia levantar, senti um jato enorme de água vindo em cima de mim e de Jeremy.
- Desejo um bom dia para o mais novo casal da Flórida! – Gritou Sue, enquanto Joe jogava a água da mangueira na gente.
Eu puxei Jeremy e comecei a correr, fugindo da água, mas Sue e Joe nos seguiam. Jeremy parou e conseguiu pegar a mangueira das mãos de Joe, então o jogo virou. Começamos a tacar água neles.
- Olha o desperdício de água! – Disse o pai dos meninos, rindo.
Jeremy logo parou de tacar água neles e pôs as mãos nos joelhos, cansado.
- Você... Está... Bem? – Perguntei a Jeremy, arfando.
Ele olhou para mim, sorriu e disse:
- Não! – Logo depois me jogou na piscina e pulou logo atrás. Sue e Joe fizeram o mesmo. Quando subimos à superfície, Jeremy olhou para mim e me deu um delicioso beijo molhado.
Saímos da piscina e eu me sacudi, jogando água em todo mundo.
- Muito bem, já se divertiram. Agora vão tomar um banho, mudar de roupa e todos vamos tomar café-da-manhã aqui em casa! – Gritou Sarah para a gente.
Eu abracei Jeremy e disse:
- Vai ser difícil me distanciar de você por alguns minutos.
- Idem. – Ele concordou e beijou meu pescoço.
- Não se esqueça que eu te amo. – Sussurrei no ouvido dele.
- “Eu te amo” é a frase mais bonita que já ouvi na minha vida. Nunca vou esquecer. – Ele disse. Eu sorri e dei um selinho nele.
Ele disse:
- Até daqui a pouco.
Fui correndo para a minha casa com Sue. Ao nos ver, minha mãe comentou:
- Devia ser o dia dos namorados hoje, depois de tanta comemoração...
- Pois é, mas ele já está chegando. Aguarde para mais comemorações. – Eu disse.
- A Sarah me convidou para tomar café-da-manhã com vocês, então se arrumem logo. – Ela disse.
Eu tomei um banho e comecei a me arrumar. Botei um short jeans, uma camisa branca do Paramore e um tênis all star de cano curto preto com vermelho.
Eu e Sue descemos e lá, encontramos nossa mãe já pronta:
- Vocês demoraram tanto... Será que é pra ficar bonita para os namorados? – Ela comentou.
Rimos e fomos para a casa dos Humphrey.
Lá, eu ia bater na porta, mas antes de minha mão chegar a ela, Jeremy abriu a porta, sorrindo.
- Que ansiedade boba, filho. Ela mora aqui do lado. – Disse Sarah.
Jeremy revirou os olhos e me abraçou. Me levou para o sofá. E só então que reparei que ele tinha se vestido muito bem. Estava vestindo calça jeans, uma blusa azul-marinho em gola V que deixava ele muito sexy e tênis pretos.
- Então, estava ansioso por mim? – Perguntei para Jeremy, enquanto me encolhia para ficar mais perto dele.
Ele riu e respondeu:
- Estava mais que ansioso.
- Estava olhando o olho mágico toda hora? – Perguntei.
- Com certeza. – Ele sorriu e me deu um beijo na testa.
- Venham comer, o café-da-manhã está pronto! – Exclamou Sarah.
Fomos para a mesa lotada de comida, com certeza em nossa homenagem.
Me sentei ao lado de Jeremy, ao lado dele Sarah e na sua frente estava minha mãe que se sentava ao lado de Sue e Joe. Na ponta da mesa, sentava Sam.
Então, depois de todos terem enchido seus copos, levantaram eles e Sarah disse:
- Ao mais novo casal.
- Que Lilly e Jeremy fiquem juntos para sempre. – Disse minha mãe. E brindamos. Eu já estava sem graça com tanto elogio e homenagem a nós só porque estávamos namorando.
No meio da refeição, Joe disse:
- Nossa, que máximo! Agora a Lilly é a minha cunhada dos dois lados!
- Cara, como você é idiota... – Jeremy disse.
Depois do café-da-manhã, eu me ofereci para lavar a louça e Jeremy disse que lavaria comigo. Sarah e minha mãe trocaram olhares.
- Nossa, a gente não pode nem lavar a louça juntos, agora? – Perguntou Jeremy.
- Claro que pode, filho. – Sarah disse.
Jeremy me puxou para a cozinha e depois que todos botaram seus pratos lá, começamos a lavar a louça. Dei um beijo na bochecha de Jeremy, mas ele agarrou meu rosto e fez um bigode de sabão em mim. Depois começou a rir.
- Haha, muito engraçado. – Eu disse. – O que eu posso fazer em você sem ser um bigode?
Ele pensou, pensou...
- Não sei. – Respondeu e começamos a rir. Peguei seu rosto com as minhas mãos cheias de sabão e o beijei com vontade. Depois beijei vários lugares de seu rosto e a cada lugar que minha boca passava, eu fazia um círculo de sabão.
- Criatividade é o que há. Eu tenho, você não tem. Fazer bigode é muito clássico. – Eu disse.
- E você é só minha, mais de ninguém. – Ele disse, secando a mão e puxando minha cintura para perto dele.
- Nem da minha mãe? – Perguntei.
- Nem da sua mãe. – Ele sussurrou no meu ouvido.
- Então, você também é meu! E não é nem da sua mãe e nem do seu pai. Só meu. – Eu disse. Ele riu e depois beijou minha bochecha. Sentou em uma cadeira ali perto e ficou me olhando. Aí que percebi que ele já tinha terminado toda sua parte.
- Você já terminou? – Perguntei.
- Claro. Eu tenho experiência, você não. É uma garota muito mimada. – Ele falou. Joguei sabão na roupa dele e falei:
- Então, me ajude com a minha parte, já que você tem experiência.
- De jeito nenhum. Foi dividido igualmente, eu acabei primeiro porque sou melhor que você. – Ele falou.
- Você? É melhor do que eu? Sei... Seu baixista de quinta categoria! – Brinquei e ele riu de mim.
Depois de alguns minutos, terminei de lavar a louça e ele falou:
- Aleluia, Senhor! A minha namorada acabou de lavar a louça! Vai chover granizo aqui. – Era impressionante. Quando ele falou “minha namorada” meu coração bateu mais forte.
- Seu sem graça. – Eu disse. Voltamos para a sala e Sarah levantou a sobrancelha:
- Por que demoraram tanto? Esqueceram da louça, é isso?
- Não, mãe. Lilly não tem experiência com louça e demorou meio século pra lavar aquilo. – Ele riu da própria piada.
- Bom, eu vou sair. – Disse minha mãe. – O que vão fazer?
- Não sei... Vou ficar com Jeremy lá em casa. – Eu disse, feliz por poder ficar sozinha com Jeremy em casa. – Sue e Joe podem ficar aqui.
- Ótimo, cada casal em uma casa. – Disse minha mãe. – Só vou pegar minha bolsa lá.
Fomos para a minha casa e, quando ela ia embora, falou:
- Juízo, hein!
Logo entendi o que ela quis dizer e revirei os olhos.
Fui para a cozinha, deixando Jeremy sozinho na sala.
- O que você está fazendo? – Ele gritou da sala.
- Aguarde e verá. – Eu respondi. – Vem cá me ajudar!
Ele foi lá e eu entreguei a ele um monte de pacotes de balas, chocolates e vários outros doces. Ele me olhava, estranhando. Peguei mais um pacote de balas e fui para a sala. Joguei tudo na mesinha de centro, me sentei no chão, com as costas apoiadas no sofá e liguei a TV. Jeremy sentou-se do meu lado.
- Eu adoro fazer isso. – Eu disse abrindo um pacote de balas e lhe oferecendo.
- Olha, que coisa. Te conheço a 11 anos e não sabia que você gostava de comer doces enquanto assistia TV. – Ele falou.
- E não gosto. Eu gosto de comer doces enquanto assisto TV do lado do meu namorado. – Eu sorri e lhe dei um beijo na bochecha.
Ele passou o braço no meu ombro e ficamos vendo o filme Terror em Silent Hill. Eu toda hora me assustava e me encolhia nos braços de Jeremy.
- Como você não está com medo? – Perguntei, olhando sua expressão calma.
- Eu sei que é só um filme, então não fico com medo disso. – Ele respondeu.
- Eu não consigo não ter medo. – Eu disse.
Então de repente apareceu uma garota muito sinistra no filme. Dei um berro terrível.
- Shhh. Acho melhor a gente parar de ver esse filme. – Ele disse, no meu ouvido. Enfeitiçada por seus lábios, virei meu rosto e lhe dei um beijo bem longo. Aquilo logo me acalmou.
- Não preciso parar de ver filme, você já me acalma. – Eu disse, entre beijos. Então, esqueci totalmente do filme e subi no colo de Jeremy, enrolando minhas pernas em sua cintura. O beijei com muito desejo, agarrei seus cabelos e arfava demais. Ele me apertava mais ainda contra ele e eu pude sentir como se fôssemos um só.
- EPAA. O que ta rolando aqui? Vão para um quarto! – Sue gritou, chegando de repente.
Eu revirei os olhos e saí do colo de Jeremy.
- O que vocês tão fazendo aqui? A casa era só nossa, lembra? – Reclamei.
- Sim, mas estávamos nos sentindo muito sozinhos e resolvemos vir pra cá. – Joe disse.
- O problema é de vocês se não conseguem se divertir sozinhos. Saiam daqui! Queremos namorar em paz. – Disse Jeremy.
- Namorar não, né? Vocês querem é transar em paz. – Disse Sue.
Eu peguei uma bala e taquei na cabeça dela.
- Opaa. Bala! Agora é que eu fico mesmo. – Joe disse e os dois sentaram no sofá atrás de nós.
Bufei e voltei a ver o filme. Depois de uns 5 minutos, me virei e beijei Jeremy. Ouvi Sue arfando atrás de nós e não senti nem um pouco de privacidade.
- Ok, chega. – Eu disse. Puxei Jeremy e fui caminhando pela porta.
- Pra onde vocês vão? – Joe perguntou.
- Casa do Brian. – Eu disse, sorrindo. E saí pela porta.
- Casa do Brian? – Jeremy me perguntou quando já estávamos lá fora.
- Isso mesmo. Pega o seu carro. – Disse.
Eu fiquei esperando enquanto ele pegava o carro e parou na minha frente. Sentei no banco do passageiro e Jeremy me deu um beijo rápido.

Ao chegar na casa de Brian, a empregada atendeu e quando nos reconheceu pediu logo para entrarmos. Ela disse que Brian estava no quarto dele.
Subimos e dei duas batidas na porta.
- Quem é? – Brian falou, como se estivesse irritado.
- Brian! Eu e Jeremy estamos namorando! – Eu gritei para ele ouvir do outro lado da porta. Jeremy riu de mim.
Quando Brian abriu a porta, estava boquiaberto.
- Mentiira?! – Ele perguntou.
- Verdaade! – Eu disse, então começamos a dar pulinhos. Eu nem sei porque estava fazendo aquilo. A presença de Brian me deixava como ele. Aos olhares estranhos de Jeremy, Brian parou de pular e falou:
- Ah, entrem. Querem tomar algo?
- Um refrigerante. – Eu e Jeremy dissemos ao mesmo tempo.
Depois de Brian pedir nossas bebidas à empregada, voltou correndo, dizendo:
- Então, me contem tudo!

Depois de contar toda a história a Brian, lanchamos, vimos um filme de comédia e fomos para casa.
De madrugada, acordei com alguém batendo na minha janela. Era Jeremy.
- Não estou conseguindo dormir. – Ele sussurrou. Me deu um beijo e deitou na cama comigo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jump!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.