Jump! escrita por Giii_Poynter


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59898/chapter/14

- Só tem um jeito de sabermos o que aconteceu ontem. – Disse Brian. – Podemos olhar as filmagens de ontem à noite.
- Filmagens? – Perguntou Jeremy.
- É, eu tenho várias câmeras no meu quarto, se vocês não perceberam. – Brian respondeu. – Bom, me sigam. Vamos à sala de segurança.
Fomos para o terceiro andar e entramos em uma sala lotada de computadores e televisores. Cada um exibindo diferentes partes da casa. Mais para o canto da sala havia um segurança sentado em um sofá roxo enorme. Ele olhava algo em seu notebook e ria tanto que perdia até o ar. Estranhei demais aquilo.
- Olá Phill. – Brian caminhou até o segurança.
- Bom dia, senhor. – Phill o cumprimentou, pausando o vídeo e deixando o notebook de lado.
- Do que tanto ri, Phill? – Brian perguntou.
- É... – Phill gaguejou, nervoso.
- Fale logo, Phill!
- Ok, vou admitir. Estava vendo as filmagens de ontem. – Ele disse, achando que ia ser demitido, provavelmente.
- Ótimo! – Brian bateu palmas, animado.
- Ótimo? – Phill estranhou. – Não vou ser demitido?
- Claro que não, bobinho! Você só estava fazendo o seu trabalho. E, além do mais, estávamos querendo ver essas filmagens para podermos entender o que aconteceu ontem à noite. – Brian explicou.
- Vocês não se lembram? – Perguntou Phill.
- Não. – Eu, Brian e Joe respondemos em coro.
- Ok. Vou conectar o notebook na TV de plasma e vocês poderão ver. – Ele disse. Conectou alguns fios à TV na parede em frente ao sofá e ligou o vídeo das filmagens.
#_______Filmagem On_______#

Começou com a parte de que nos lembrávamos, até a cesta misteriosa chegar. Eu, Joe e Brian comemos muitos bombons, tomamos muito champanhe, bebemos muitas cervejas... E depois de tudo isso, já estávamos dançando feito loucos. Jeremy tentava me conter e Sue tentava namorar Joe, mas ele simplesmente a deixava de lado e dançava muito animado com Brian.
De repente, eu tentei tirar a camiseta, mas Jeremy, desesperado, me segurou pelos braços. Eu aproveitei da oportunidade e disse, totalmente bêbada:
- Jeremy, me aperte mais forte! Eu te amo, Jeremy!
- Hã? – Jeremy estranhou. – Você o que?
- Eu te amo, Jer. Sempre te amei e sempre te amarei. – Eu gritei, com as mãos para o alto.
- Er... Lilly, você está bêbada. Está fora de controle. – Ele falou, sem graça.
- O que!? Jeremy, eu estou falando a verdade! – Eu gritava sem parar. Sue me encarou.
Então, eu corri, subi na cama king-size de Brian e comecei a gritar:
- JEREMY, EU TE AMO! ACREDITE EM MIM, EU TE AMO!
- Eu estou com muito medo dela. – Sue disse para Jeremy.
- Ela está realmente fora de controle. – Ele a respondeu.
Enquanto eu gritava e Jeremy tentava me fazer descer, Sue tentava separar Joe de Brian.
Os dois dançavam e cantavam abraçados como se fossem muito amigos. Então, eu pulei da cama e me juntei a eles, dançando abraçada a Joe. Ele me ergueu e depois me colocou sentada em seu ombro, enquanto eu cantava que nem uma doida. Depois, de tanto Brian insistir, Joe me colocou no chão e pôs Brian em meu lugar.
Sue então, desistiu de tentar falar com seu namorado e sentou-se no chão perto da parede. Jeremy pegou meus braços e disse:
- Lilly, você precisa dormir.
- O que? Não! Eu quero que você me beije! – Eu gritei.
- Não, Lilly! – Jeremy gritou, sem paciência. – Olha, toma um copo d’água que você pode se acalmar.
- Eu estou ótima assim, ok? – Disse. Então, abri os braços e gritei com todas as minhas forças: - JEREMY, ME JOGA NA CAMA, ME CHAMA DE DIANA!
Jeremy balançou a cabeça, decepcionado e disse:
- Ok, eu desisto. – E foi se sentar ao lado de Sue.
Do nada, a imagem mudou para a câmera perto deles, como se quisesse ouvir o que eles falavam.
- Eles são terríveis bêbados. – Sue disse, olhando para Joe dançando.
- Concordo. Ainda bem que não bebi nada disso. – Jeremy falou.
- Cara, minha irmã está implorando por um beijo seu. – Ela comentou.
- Eu sei... – Ele disse, cabisbaixo.
- Então, por que não aproveita?
- Porque ela está bêbada. E só está dizendo isso porque não está no seu estado normal. Não seria nada justo fazer isso com ela. Eu queria que ela estivesse falando isso para mim quando estivesse sóbria. E, acredite, não é nada fácil resistir à tentação dela. – Ele explicou.
- Own, que fofo! – Sue disse, provocando risos de Jeremy.
- Eu amo tanto a sua irmã... Só queria que ela compreendesse isso e deixasse de pensar no Daniel.
- Acredite, ela sente o mesmo por você. – Sue disse.
- O que?
- É isso mesmo. Ela nunca me falou nada, é claro. Mas, vocês vivem se beijando e da para perceber de longe o amor que sentem um pelo outro. – Ela explicou.
- Queria muito poder acreditar nisso... – Jeremy comentou, triste.
Então, eu apareci do nada, gritando:
- Jeremy, vem dançar comigo!
- Vou tentar fazer com que ela sossegue. – Ele falou para Sue e foi conversar comigo.
A câmera mudou de novo de imagem e foi para a mais perto de Brian e Joe que dançavam loucamente.
- Gatoo, eu te amo! Quero você só para mim! – Brian disse, puxando Joe pela camisa.
- Brian, você é divo! – Joe gritou, pegando Brian e erguendo-o no ar.
A imagem mudou novamente e foi para mais perto de mim e Jeremy.
- Lilly, por favor, tome esse copo d’água e tente dormir... Pela nossa amizade. – Jeremy pediu.
- Ok. – Eu falei, bebendo o copo d’água. – Mas, eu só vou dormir com uma condição.
- Que condição? – Jeremy perguntou, curioso.
Eu coloquei o copo d’água em cima da cabeceira.
- Durma comigo! – Eu gritei, puxando-o para a cama. Ele acabou caindo em cima de mim e ficamos um bom tempo nos olhando.
- Er... Não acho isso muito correto, Lilly. – Ele falou, olhando para mim.
- Nada do que fazemos é correto. – Eu comentei.
- Como eu queria que você estivesse sóbria... – Ele disse, alisando meu cabelo.
Então, me deu um longo beijo na bochecha e se jogou do meu lado na cama. Eu bufei e me ajeitei do seu lado.
- Pode dormir agora? – Ele perguntou.
- Tire a camisa. – Eu ordenei.
- O que!? – Ele se assustou.
- Para ficar mais confortável, Jeremy.
- Ah, ok... – Ele tirou a camisa e depois apoiou minha cabeça em seu ombro. – Boa noite, Lilly. Durma com os anjos.
E depois de alguns segundos, eu já tinha caído em um sono pesado. Vendo que eu havia dormido, Jeremy sussurrou em meu ouvido:
- Eu também te amo. – E fechou os olhos para dormir.
No restante da filmagem, Joe e Brian foram os últimos a ir dormir. Sue dormiu no chão mesmo e os dois ficaram dançando até tarde. Até que Brian bocejou e pediu:
- Garanhão, dorme comigo?
- Claro, sua biba feroz. – Joe respondeu.
Os dois se espremeram do meu lado e dormiram agarradinhos.

#_________Filmagem Off_________#

- E após isso nada demais acontece. – Disse o segurança.
- Meu Deus... Eu estou chocada. Não acredito que o meu namorado me traiu com um viado! – Sue se desesperou.
- O que?? Eu não traí você não, meu amor! – Joe foi abraçá-la. – Essa bichona que se aproveitou de mim!
Eu balancei a cabeça decepcionada comigo mesmo.
- Ah, o melhor foi a Lilly. Quase morri de rir com ela. - O segurança comentou.
- Phill, assim já é demais. – Brian disse. E depois mandou olhares maliciosos para Joe que fez cara de nojo.
- Meu Deus! Que vergonha de mim mesma! – Eu gritei e fui correndo para o quarto de Brian.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Na minha opnião, esse é um dos melhores capítulos. Espero que vocês tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jump!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.