Jump! escrita por Giii_Poynter


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59898/chapter/13

No sábado, como prometido, estávamos em frente a nossa casa esperando a limusine de Brian. Então, ela chegou linda e brilhante.
Ao chegar na casa dele, Brian nos aguardava eufórico e com um saco vermelho nas mãos. Sue levantou a sobrancelha e Brian explicou:
- Isso é para os presentes. Todos me trouxeram presentes, né?
Coloquei o meu presente, um embrulho com um gigante urso de pelúcia, dentro do saco e fui para a sala.
- Bom, o que faremos agora? – Perguntei.
- Simples, me sigam. – Ele disse, caminhando para o segundo andar. – A maior parte da festa vai ser no meu quarto.
- Xii. Vai rolar suruba. – Joe comentou. – Eu não quero ficar em um quarto com esse “troço” não!
- Cala a boca, Joe. – Resmungou Jeremy.
- Pronto, esse é o meu cafofo. – Brian disse ao abrir a porta de seu quarto.
Ele era imenso. Do tamanho da minha sala. E era muito fofo, era todo pintado de azul-bebê e branco.
- Ai, esqueci de aprontar ele para vocês. – Ele falou. E de repente, começou a puxar o papel de parede azul-bebê, mostrando uma outra parede toda rosa-choque com detalhes brancos. Puxou o lençol branco normal da sua cama king-size e colocou um branco com penas de ganso.
- Pronto! Não ficou lindo? – Perguntou, alisando seu lençol.
- É... – Eu estava sem palavras para a cena que havia testemunhado.
- Sinceramente? Ta a coisa mais gay que eu já vi na minha vida. – Disse Joe, que acabou levando um tapa na cabeça do irmão.
- Então... Vamos começar a festa! – Ele gritou, ligando o som no máximo volume.
Enquanto ele dançava que nem um louco e tentava fazer Joe dançar com ele, fui olhar o resto do quarto.
O closet era maior do que o meu quarto! Tinha um som com uma potência maravilhosa, uma mesa de computador, duas cabeceiras ao lado da cama, um sofá branco e duas poltronas que ele havia tirado a capa azul-bebê e posto a rosa-choque.
- Ai, meu quarto é perfeito, né? Amo ele. Rosa é tudo! – Ele de repente disse no meu ouvido.
- Ah... Não concordo. – Eu disse.
- Pouco me importa a sua opinião, querida. – Ele criticou e depois avisou para todos: - Galera, vamos botar nossos pijaminhas queridos!
Todos concordaram. Eu fui ao banheiro e coloquei uma camiseta preta e um simples short jeans. Ao me ver, Brian criticou:
- Isso é o seu pijama?
- Uhum. É isso que visto para dormir. – Afirmei. Brian fez uma cara de nojo e entrou no banheiro para se vestir.
Ao voltar, todos ficamos boquiabertos.
Ele vestia pantufas rosa-claro e uma camisola branca com bordados cor-de-rosa. Até fez maquiagem!
- Eu não acredito no que estou vendo... Além de gay é drag-queen? – Perguntou Joe.
- Ai, é só pra hoje, meu bem. – Brian disse. – E... Vocês não sabem o que é um pijama não? Acham que pijama é camiseta e short? Ai, ninguém aqui sabe nada de moda.
- E nem queremos saber. – Disse Sue.
Então, alguém bateu na porta e a cabeça da empregada apareceu:
- Patrãozinho, trouxe alguns comes e bebes. Ah! E alguém deixou alguma coisa para a Lilly. Está lá na mesinha perto da porta de entrada.
- Para mim? – Estranhei. Só quem sabia dessa festa era a minha mãe.
- Sim, senhora. – Ela respondeu.
- Ok, muito obrigado, Nora. – Brian a agradeceu.
- Vou ver o que trouxeram para mim. – Eu falei, saindo do quarto.
- Vamos com você! – Todos disseram atrás de mim.
Desci as escadas e, na mesinha perto da porta de entrada havia uma cesta enorme. Corri para olhar seu conteúdo.
Tinha latinhas de cerveja, champanhe, licor de chocolate, barras de chocolate, muuitos bombons e trufas. Senti meus olhos brilharem. Era o paraíso.
- Meu Deus! Quem deixaria isso para você? – Perguntou Sue.
- Não sei... Não tem nem um cartão. – Eu respondi e depois dei de ombros. – Mas, quem liga? Vamos comer!
- Eu não gosto de chocolate... – Comentou Sue.
- Eu estou sem fome. – Disse Jeremy.
- Bom, vocês dois estão perdendo uma delícia. – Disse Brian enquanto mastigava uma trufa.
Levamos a cesta para o quarto e enquanto dançávamos, comíamos as coisas da cesta.
Depois do 4º bombom, não me lembro mais de nada.

No dia seguinte, minha cabeça doía demais e eu estava tonta. Mal consegui abrir os olhos por causa da luz forte do sol. Ao conseguir, olhei para os meus lados e estranhei demais a situação.
Eu estava agarrada à barriga um pouco malhada de Jeremy. No meu lado direito, Brian dormia tranqüilamente agarrado a – por incrível que pareça – Joe. Os dois estavam tão próximos que qualquer movimento que fizessem, poderiam se beijar. E no chão, Sue dormia encostada à parede.
Eu queria logo sair dali, então tentei fazer o mínimo de barulho, mas acabei acordando Jeremy que me pegou pela mão.
- Ei, você está bem? – Ele perguntou.
- É... Não muito. Minha cabeça dói demais. – Eu falei. Ele me abraçou pela cintura e me levou para o sofá.
- Também, depois da noite de ontem... – Ele disse.
- O que aconteceu ontem à noite? – Perguntei, curiosa.
- Nada demais. – Ele disse e apoiou a minha cabeça em seu ombro, massageando-a. Fechei os olhos, mas logo depois ouvi um barulho de algo caindo no chão. Os abri rapidamente e vi que Sue havia acordado, derrubando um copo no chão. Com o barulho, Joe e Brian também acordaram e Joe berrou ao ver com quem dormia.
- MEU DEUS! O QUE EU FIZ? ALGUÉM ME EXPLICA O QUE ACONTECEU AQUI? – Gritou Joe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jump!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.