A aliança escrita por matheus5226


Capítulo 2
Marcando encontros


Notas iniciais do capítulo

pessoal comentem e acompanhem por favor.
obrigado pelos comentarios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598966/chapter/2

PVO Oliver

Felicity e eu chegamos a central city logo cedo. E nos dirigimos ate o star labs. Encontrei Barry fazendo alguns exames com Caitlin. Barry me viu e gritou se livrando das agulhas:

– Oliver! – sorri e o abracei.

– tenho que falar com você. – falei mais serio.

– claro pode falar.

– conheço alguém que quer conversar com o flash.

POV Chloe

Já passava do meio dia, Oliver me ligou dizendo para encontrar ele no café perto da delegacia.

Estava perdida, e para piorar Lois não calava a boca. Eu queria cortar sua língua fora.

Quando conseguimos achar o café, entramos. Oliver nos esperava no segundo andar, que estava vazio. Ao lado de Oliver estava uma garota loira, ela era baixa e usava óculos, e ao lado dela estava o cara que eu havia conhecido na cafeteria. Oliver pediu que sentássemos.

– Chloe, esta é Felicity. – disse apontando para a garota loira, que sorriu para mim e disse:

– prazer. – reconheci sendo a garota que atendeu o telefone de Oliver.

– este é Barry. – falou Oliver se referindo ao garoto. O que será que ele tem haver com o flash, pensei.

– olá Chloe. Nós nos conhecemos no café. – falou olhando para Oliver.

– bom, vamos direto ao assunto. – falei impaciente. – o flash.

– o quer com o flash? - falou Barry desconfiado.

– você o conhece?

– é conheço.

– quero fazer uma aliança.

– uma aliança? – olhei Barry e assenti.

– conheço alguém que também tem alguns “truques”. – Barry me olhou como se quisesse processar tudo aquilo.

– é verdade. – falou Oliver que ate então havia ficado calado.

– você conhece esse cara? – perguntou Barry a Oliver.

– sim, conheci ele há alguns anos.

– e onde ele esta? – perguntou a mim.

– fazendo o almoço. – disse Lois. Como ela consegue estragar tudo? – quer dizer, escondido.

– ótimo diga a ele que o flash o encontrara no star labs, as 20hrs. – falou Barry, que levantou e saiu.

PVO Barry

Cheguei ao laboratório, e lá estava em sua cadeira de rodas, dr Wells. Ele me olhou com um olhar desaprovador e disse:

– o que você fez?

– vou conversar com um cara que tem poderes, mas ele não é meta humano. Já nasceu com poderes.

– você não pode se expor assim.

– eu posso e vou. – e sai correndo.

Cheguei em casa e tinha um carro parado na porta, vi um garota sair do carro. Logo a reconheci, Linda Parker, minha namorada. Linda é realmente linda, ela tem estatura mediana, cabelos pretos, e olhos castanhos escuros.

Quando você é um herói, namorar pode ser a coisa mais estranha do mundo, ainda estou me acostumando.

Quando me viu ela correu e me abraçou, ela com certeza estava brava, mas também aliviada.

– onde você estava? – ela me perguntou. – não atendeu minhas ligações.

– eu estava atolado ate o pescoço de trabalho.

– eu liguei na delegacia e disseram que você estava de folga.

Pronto, ela me pegou.

– érr... Eu trouxe o trabalho para casa... – ela me olhou como se dissesse: você não estava em casa. – do cisco. – falei, lamentando ter que mentir para ela.

– tudo bem. – disse ela desconfiada. – por que não volta para lá.

Certo agora ela estava definitivamente furiosa comigo. Entrou no carro e deu partida.

– Linda! – gritei – espera, não é o que você esta pensando.

Ela não parou, vi quando virou a esquina. Ótimo como se eu não tivesse problemas o suficiente.

PVO Clark

Estava muito entediado, já havia feito o almoço, arrumado o quarto e agora estava jogado no sofá do quarto de hotel. Então Chloe e Lois finalmente chegam, Lois parecia animada, já a Chloe... Bem, é a chloe.

– e então? - perguntei me levantando. – conseguiram o encontro?

– sim, vou tomar um banho e já vamos. – falou Chloe.

– vãos aonde? – perguntei. – quer dizer agora?

– star labs.

– vai ser lá?! – perguntei sem esperar uma resposta, de Chloe que já havia entrado no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A aliança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.