A aliança escrita por matheus5226


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

cemente :) seu comentario é um incentivo para continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598966/chapter/3

PVO Barry

Briguei com Linda outra vez, tinha que contar para ela, mas, não sabia como. Eu não podia simplesmente chegar e dizer. “oi, então, eu sou o flash. Que tal sair pra jantar hoje?”

Estava perdido em pensamentos quando cisco veio correndo e gritou:

– eles chegaram! – me levantei depressa e fui ate a porta do star labs.

Andei pelos corredores do prédio ate chegar ao portão, abri e lá estavam: a linda loira Chloe Sullivan, a prima de Chloe, Lois, e um rapaz moreno e alto.

Abri o portão e disse:

– entrem! – que soou mais como uma ordem do que como um convite. Eles entraram, parei a frente deles perguntei:

– quem é esse? – apontei para o cara moreno.

– Clark, Clark Kent. – falou o moreno estendendo sua mão para mim.

Apertamos as mãos. – venham. – andamos ate chegar ao laboratório onde cisco, Caitlin, e Dr Wells nos esperavam.

PVO Chole

Chegamos ao laboratório, lá haviam três pessoas. Barry nos apresentou a elas.

– esses são caitlin. – falou apontando para uma mulher ruiva. – Cisco. – apontou para um garoto. – e Dr Weels. – Apontou para um homem numa cadeira de rodas.

– prazer. – falei. – então, onde esta o flash?

Então Barry apareceu super-rápido na minha frente. Suspirei. – você é o flash. – falei o obvio. Como podia ser aquele garoto? – Clark por que não mostra a ele seus poderes?

Clark usou sua super-velocidade para correr por toda a sala.

– uau – falou o garoto chamado Cisco. – o que mais você pode fazer?

– super-força, sou a prova de balas, visão de calor, super audição, visão de raios-X e posso voar.

– esta bem, você tem muitos truques, não precisa humilhar. – falou Barry rindo.

– deite-se nessa maca, quero fazer alguns exames. – falou a medica ruiva, ela estava bem animada.

PVO Linda Parker

Estou morrendo de raiva de Barry, ele mentiu sobre onde passara a noite, e ele esta escondendo alguma coisa de mim. Estou decidida a descobrir o que é.

O jornal estava um caos, todos estavam trabalhando muito para descobrir quem é o Flash, com a foto que a Iris conseguiu. Então vi meu chefe parar em frente á minha mesa.

– Linda, você foi promovida a repórter investigativa. Você aceita?

– C... Claro. – falei não acreditando. – sempre quis ser da sessão investigativa.

– ótimo. Vai trabalhar com Iris West para escrever sobre o flash. – falou e saiu.

Isso. Comecei a arrumar minhas coisas, quando limpei a mesa, fui ate minha nova mesa ao lado de Iris. Sabia que era o pior cargo para uma repórter investigativa. Porem sabia que se me saísse bem eu seria promovida a casos maiores.

Sentei ao lado da mesa de Iris, e comecei a arrumar minhas coisas. Então peguei uma foto que Barry e eu havíamos tirado no nosso terceiro encontro.

– vocês vão superar isso. – ouvi Iris dizer. Virei-me assustada. Não tinha a ouvido voltar.

– como sabe que brigamos? – perguntei confusa.

– Barry, esta muito quieto, triste. – falou, esclarecendo minhas duvidas. – quando o vi supôs que vocês haviam brigado, já que ele parou de falar de você o tempo todo.

– ele fala muito de mim? – olhei no fundo dos olhos de Iris, esperando a resposta.

– muito. – ela falou balançando a cabeça em sinal de positivo.

Corei, me sentia mal por ter brigado com Barry, por não ter acreditado nele. Então resolvi contar.

– sabe... – continuei. – ele anda distante, some por alguns dias, e quando o questiono ele inventa uma desculpa esfarrapada, sei que ele esta mentindo, e eu... – parei de falar, meus olhos se encheram de lagrimas.

– você acha que ele esta te traindo. – ela completou minha frase – ei, não fique assim. Tenho certeza de que não é isso esta bem. Barry costuma ser assim mesmo, sempre foi. Esta bem.

Enxuguei as lagrimas que insistiam em cair. Iris tinha razão, não devia ser isso. Não podia ser!

– por que não, tenta conversar com ele?! – sugeriu a garota.

Apenas assenti e fui retocar a maquiagem.

PVO Barry

Linda me ligou e marcou um jantar na casa dela para conversarmos. Cheguei a sua casa as 20:45, estava atrasado. Bati na porta. Ela abriu, e depois sorriu para mim.

– entre. – entrei. Sentamo e começamos a conversar. – sei que esta mentindo para mim, sei que não pode me contar, mas também sei que esta com problemas. Então Barry eu queria te dizer que vou ajudar você a passar por isso. – ela falou confiante.

– obrigado, Linda. – foi tudo o que consegui dizer. – então... – disse sorrindo. – soube que você foi promovida no trabalho...

– ei, era uma surpresa. – falou fingindo estar ofendida. – a Iris não consegue ficar de boca fechada, não é? – estou escrevendo uma matéria sobre o flash.

Droga, agora ela vai começar a investigar o flash, uma hora vai acabar juntando um mais um e me descobrindo. Não posso deixar isso acontecer. Apesar de que pode ser bom para mim se eu aparecer e conversar com ela e explicar por que ela não pode me procurar, quer dizer, o flash. – pensei.

– que ótimo. – forcei um sorriso. – então, você já tem alguma pista?

– Iris e eu estamos paradas, por que ele falava com ela, mas quando ela tirou a foto, ele parou de entrar em contato com ela.

– entendo. – ótimo, pensei. – se eu puder ajudar...

– claro. – falou sorrindo. – sabe... Por que não dorme aqui hoje?

– é uma boa ideia.

Fomos para o quarto e começamos a nos beijar, quando a coisa estava começando a “esquentar”, eu comecei a perder o controle da minha velocidade. Inventei uma desculpa para ir ao banheiro. Precisava pensar.

Tranquei-me no banheiro, sentei no chão e coloquei as mãos na cabeça. Havia esquecido do aviso de caitlin.

Decidi que o flash “apareceria” para Linda. Mas não agora, tinha problemas para resolver antes.

PVO Oliver

Acordei no meio da noite, não ousei me mover quando vi Felicity deitada em meu peito. Adorava vê-la dormir, era algo quase que doentio. Seus belos cabelos pintados de loiro, sua pele delicada. Foi bom ate que ela começou a babar.

Nem liguei, estava perdido em pensamentos. Aqui estava eu em central city, num quarto de hotel com Felicity ao meu lado na cama.

E também um velho amigo, conheceu Barry. Os dois tinham poderes. Clark, Chloe, e Lois eram ótimas pessoas, mas fazem parte de um passado que preferia esquecer.

Enfim resolvi dormir teria um dia cheio, amanha.

PVO BARRY

Acordei com linda batendo na porta, olhei em volta. Estava no banheiro. Abri a porta e sorri sem graça.

– bom dia! – ela me olhou confusa.

– você dormiu no banheiro Barry!

– dormi? – que pergunta idiota, pensei. – quer dizer, eu dormi. Não estava me sentindo bem. Acabei adormecendo ao lado da privada.

– tudo bem. Já esta melhor? – perguntou

– sim. – falei forcando uma tose. – estou melhorando.

– é... – falou meio sem jeito. – posso usar o banheiro? Tenho que trabalhar.

– claro. – respondi saindo da frente.

– vejo você à noite? - a ouvi dizer antes de fechar a porta.

– claro. – respondi saindo do apartamento.

Quando sai meu celular tocou. “Barry, corre para cá.” Ouvi Joe dizer. “temos um corpo.”

Corri ate o hotel que Joe disse estar o corpo, e comecei a analisar. Depois de alguns minutos analisando a cena do crime fui ate o corpo quando olhei tive certeza de quem poderia ser o assassino. O flash. Mas eu sou o flash. Então só podia ser o reverso.

– Joe, esse cara teve o pescoço quebrado com uma total facilidade e muito rápido. – falei, e ele entendeu meu recado.

– volte ao laboratório e faça seu trabalho. – assenti e fui ate a delegacia.

Cheguei ao laboratório, abri minhas mensagens e vi que Linda queria me encontrar pra jantar hoje à noite. Ótimo, pensei.

Analisei todas as amostras da cena do crime, não havia nada que acusasse alguém. O que só me de mais certeza de que havia sido “ele”.

Quando começou a anoitecer, peguei meu casaco, tranquei o laboratório e fui ate a casa da Linda. Quando cheguei bati na porta. Não havia ninguém. Estranho. Liguei para linda, ela não atendia. Usei a chave que ela havia me dado e entrei. Realmente não havia ninguém. Mas quando liguei a luz da sala vi... A foto de Linda cravada com uma faca na parede. Corri por todos os quartos. Ela não estava ali. Voltei à sala e ouvi.

– Barry?! – rapidamente peguei a foto da parede e a escondi. – o que faz aqui tão cedo?

– vim ajudar a preparar o jantar. – menti. Linda estava com varias sacolas nas mãos. Fui ate ela e ajudei com as compras.

Estávamos preparando o jantar, quando Linda falou:

– conseguimos uma pista sobre o flash. – meu coração falhou uma batida.

– é? Qual? – perguntei com um frio no estomago.

– bom conseguimos juntar as rotas de fuga que ele usa. Ele usa sempre as mesmas o que é estranho. Então deduzimos que ele mora nos arredores do star labs.

– é mesmo?! – falei meio sem jeito. – que ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A aliança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.