A aliança escrita por matheus5226


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic de the flash espero que gostem e comentem pois nao escrevo para fantasmas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598966/chapter/1

POV Barry

Eu estava correndo por central city, apaguei um incêndio, impedi alguns assaltos. Bom era um dia normal, ate que caitlin me disse que me celular estava tocando. Corri ate o star labs e atendi:

- hey Joe. – falei um pouco surpreso. – algum problema?

- venha ate aqui preciso de alguns resultados.

- ah, claro estou indo. – falei com pressa

- não se esqueça de trocar de roupa.

- claro, tchau.

E desliguei, troquei de roupa e corri para a delegacia.

Quando acabei o trabalho fui ate cafeteria onde íris trabalhava e pedi um café.

Foi então que a vi. Uma garota loira de cabelos curtos e baixinha estava me olhando. Quando viu que eu a olhava sorriu levemente e eu sorri de volta.

Então ouvi íris:

- por que não vai falar com ela?

- sabe... –falei – tal vez seja uma boa ideia.

Levantei e fui em direção à mesa em que ela estava. Parei ao seu lado e perguntei:

- posso me sentar? – ela me olhou e respondeu:

- claro. Pode sentar.

- meu nome é Barry Allen.

- sou Chloe Sullivan.

- você é daqui chloe? – perguntei ansioso.

- não – ela respondeu sorrindo – sou do Kansas. Nasci em numa cidade chamada smallville, mas moro em metrópoles.

- eu nasci aqui mesmo, em central city. – falei. Chloe me olhou com um olhar encantador.

- mas o que te traz a central city? – continuei.

- ouvi falar que aqui tem um homem que corre a uma velocidade altíssima. – disse chloe com um ar de mistério.

- e o que você quer com o flash? –perguntei.

- você o conhece? – perguntou chloe falando baixo como se fosse um segredo.

- o que? – respondi quase que imediatamente. – claro que não.

- claro que você não iria conhece-lo. Que pergunta boba a minha. – disse chloe meio sem graça. – bom tenho que ir agora, meu amigo esta me esperando. Tchau

- tchau, espero ver você novamente. – disse quando ela se levantou da mesa.

Paguei a conta e fui para o star labs, seria uma noite longa.

POV Chloe

Quando sai Clark me esperava do lado de fora, ele e Lois estavam se beijando. Então eu interrompi:

- oi?!

- chloe?! – disse Clark meio envergonhado.

- oi prima – disse Lois alegre – vamos?

-vamos – falei e suspirei – Clark tem certeza que quer mesmo achar esse cara?

- quem? O flash? Claro que quero. – respondeu Clark.

Seguimos para nosso hotel. Entrei, tomei um banho e me deitei. Antes de pegar no sonho pensei.

Talvez Oliver saiba onde acha-lo.

Levantei e fui ate o quarto ao lado, e bati na porta. Clark abriu só de cueca e com cara de sonho.

- o que é chloe? – falou sonolento.

- talvez Oliver saiba onde encontrar o flash.

- amanha ligamos para ele. – disse fechando a porta na minha cara. O que eu não gostei nada.

Voltei ao meu quarto e enfim consegui dormir.

Logo cedo peguei meu celular e disquei o numero de Oliver. Tocou por algum tempo ate que alguém atendeu, era uma voz feminina:

- alo?- fiquei confusa e perguntei.

- é o celular de Oliver Queen?

- sim, vou chama-lo.

- obrigada.

- alo? – ouvi a voz de Oliver. – quem é?

- Oliver, é chloe sullivan. – falei.

- chloe? – disse Oliver feliz. – quanto tempo.

- preciso de uma informação. – falei seria. – preciso saber como achar o flash.

- o que? Você esta em central city?

-sim. – respondi – agora como posso entrar em contato com ele?

- olha chloe eu estou indo para central city, falarei com ele, e se ele quiser te encontrar marcarei um encontro. –falou Oliver mais serio. – Clark também esta em central city?

- sim, ele e lois. - falei mais calma.

- ótimo vejo vocês em algumas horas. – e desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo capitulo.
comente pois é seu comentario que me insentiva a continuar a fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A aliança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.