Schizophrenic escrita por Adam Lancaster


Capítulo 6
05 de março de 2015


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está mais um capítulo. Obrigado pelos cometários e... Não sejam tímidos, se sintam livres para comentar. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598694/chapter/6

“05 de março de 2015

Caro Christopher,

que porra foi essa que você fez comigo hoje? Como ousa aparecer na minha frente, dizendo que preciso me afastar de você e que preciso conversar com outras pessoas? Foda-se se você no atual momento é físico ou não. Eu quero continuar conversando com você , gosto das suas visitas.

Assim que você foi embora, Kyle apareceu, com certeza você o viu. Ele está diferente, mais... Sociável? Acho que foi a primeira vez que conversamos sem eu me assustar com o que ele pensa... mentira, os pensamentos dele sempre me assutaram, apesar de... serem brilhantes.

Kyle me falou que provavelmente eu ainda estava levemente intoxicado, mas que em no maximo cinco dias eu estária puro novamente e que finalmente eu conseguiria “ver”, acho que essa foi a primeira vez que eu não entendi o que ele falou. Tem certeza que vocês nunca conversaram? Ele estava parecendo você hoje, a propósito, ele também falou que eu deveria me afastar de você. Eu não vou deixar você ir, Chris. Não vou.

Minha cabeça ainda está doendo, eu já vou.

Até mais, Chris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schizophrenic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.