Schizophrenic escrita por Adam Lancaster


Capítulo 28
20 e 21 de março de 2015


Notas iniciais do capítulo

Bem, leitora me pediu, eu estava de bom humor e escrevi um capítulo do Bryan, espero que gostem, na verdade eu estava de tão bom humor que serão dois capítulos, acho que agendarei o outro para hoje também. (esse é um capítulo agendado).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598694/chapter/28

Odiava festas, nem sei porque topei fazer uma, ainda mais coagido por Bryce. A música alta me dava dor de cabeça, e os ambientes cheios falta de ar. Estava caminhando por alguns corredores vazios, mas parei ao ouvir o leve martelar no piano.

–Não sabia que tocava. - Falei assustando, Adam. Ele estava lindo.

–Meu pai pagou aula para mim dos seis aos dez anos. - ele falou parando de tocar. - Desculpe, não deveria estar aqui.

–Tudo bem.

–Toca?

–Não, meus pais que compraram isso, nem sei pra quê. Toca alguma música.

Ele tocou uma música que eu não conhecia, mas sabia que era clássica. Aplaudi no final.

–Não faça isso, foi uma merda. Faz muito tempo que eu não toco.

–Está exigindo muito de si mesmo. - falei me sentando ao seu lado -O que está achando?

–Não sou muito fã de festas e digamos que sou um pouco reservado.

–Também não gosto muito. Foi ideia do Bryce, achou que uniria os grupos para realizarmos o projeto.

Seus olhos azuis me intrigavam, e seus lábios rosados me atraiam. Minha respiração estava um pouco ofegante.

–Nem pense. - Ele falou – Olha, sou seu amigo e amigo do seu irmão, você e ele tem todo direito de estarem brigados, mas não quero ficar no meio disso, ok?

–Do que está falando?

–Não quero estar no meio dessa vingança. Pronto, falei. Ele teve um filho com sua namorada, você guardou rancor, legal, mas eu não estou com seu irmão e não irei ficar.

–Espera, Bryce lhe disse que ele é o pai do Brandon? E que... Eu sou o vingativo? Ele está passando dos limites. Olha, não sei exatamente o que meu irmão lhe falou, mas o filho é meu, ele que levou o corno e... Eu que fiquei com a Rafaela.

–Ele me disse que falaria isso.

–Ele mentiu Adam. Ele não suporta me ver feliz, por isso mentiu para você, por isso pediu ao Oliver para que ele pedisse para vocês fazerem aquela cena.

–Porque ele faria isso?

–Porque eu gosto de você.

Ele estava confuso, podia ver isso em seus olhos, aproveitei aquele momento para beija-lo. Acho que nunca beijei alguém com tanta vontade como estava naquele momento.

Ele me empurrou levemente, mas eu continuei, ele me empurrou novamente me fazendo deslizar pelo banco e me batendo na parede.

Ele me olhou nos olhos e saiu correndo.

–Merda, Bryce! - gritei socando a parede.

***

Acordei com uma puta dor de cabeça depois da festa, tudo o que conseguia pensar era no ódio que que eu sentia por meu irmão. Aquele filho da puta tinha usado meu filho contra mim, isso não se faz.

–Bom dia, irmãozinho. - Bryce falou com um sorriso perveso nos lábios.

–Passou dos limites, Bryce.

–Devia ter falado com ele logo no primeiro dia, não devia ter se feito de difícil.

–Usou meu filho? Meu filho, contra mim?

–Vi a história e aproveitei, e nós dois sabemos que você ia usa-la para afastar Adam de mim.

–Mas eu não iria mentir.

–Mas agora, ele acha que que você é o mentiroso.

–Você gosta dele?

–Onde quer chegar?

–Você gosta dele? Sim ou não?

Ele sorriu para mim e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com certeza vocês devem estar querendo linchar o Bryce, mas tem algo na loucura dele que me atrai (coisa de escritor louco, ignorem), o que acham do Bryce? Aproveitem esse review para falar tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schizophrenic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.