Schizophrenic escrita por Adam Lancaster


Capítulo 27
04 de abril de 2015


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo agendado (pretendo estar na piscina quando ler isso, zoas u.u :p). Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598694/chapter/27

–Quer fazer uma pausa? - Bryce perguntou depois de quase três horas de troca de falas.

–Cinco minutos, e depois passamos tudo que lemos até agora sem o roteiro, ok?

–Feito.

Depois de cinco minutos repassamos boa parte dos nossos diálogos e ajudava a treinar expressões também.

–E encerramos esse diálogo com um beijo. - Bryce falou.

–Po-pode ir em frente, somos atores, não somos? - perguntei.

–Está pedindo para eu lhe beijar, Adam? - ele perguntou com um riso sacana.

–Não.

Não esperei que ele viesse, eu tomei a frente dessa vez. Encostei nossos lábios de forma suave, não queria voracidade, naquele momento, tinha todo o tempo do mundo. Minha língua foi invadindo lentamente sua boca, percorrendo cada espaço suavemente, memorizando detalhadamente cada canto.

Abri os olhos quando parei de beija-lo, minha respiração estava ofegante. Eu o vi, no corredor, me encarando com um olhar triste, aquele olhar penetraria em minha mente e habitaria ali por algum tempo. Bryan seu indicador entre os lábios.

–Eu tenho que ir. - falei me despedindo de Bryce e saindo daquela casa.

***

Estava deitado na minha cama, com a cabeça no colo de Christopher, enquanto ele me fazia um leve cafuné.

–Pensei que não viria hoje. - falei

–Pensei que precisasse de mim.

–Sempre está aqui quando preciso, não é?

–O que houve?

–Você sabe, tudo o que eu sei, você sabe.

–Mas me conta.

–Gosto do Bryce, tenho dificuldade de admitir isso, mas gosto dele, achei que nunca mais falaria isso sobre alguém, mas...

–Não acho que deveria ser ele, mas não é minha opinião agora. Se gosta dele, qual problema.

–O olhar de desaprovação do Bryan, não achei que faria alguma diferença, mas... Me incomodou, me senti...

–Culpado. - ele completou.

–Queria que fosse mais fácil, Christopher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO:

Primeira coisa, continuarei postando as fotos dos personagens quando voltar da viagem, então a partir da segunda feira, volto a mostrar como essa minha mente perturbada vê os personagens.

Segunda coisa, alguns de vocês devem ter visto (se não viram vejam), que adicionei Nudez aos avisos e Lemon aos gêneros da fic (não irei escrever em detalhes tudo de uma relação, mas com certeza vai ser algo além de "ele me olhou com malícia..." e depois a cena acabar) então se alguém tiver algum problema com isso fale agora, ou cale-se para sempre u.u.


O que acharam? Bryce ou Bryan? Porque? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schizophrenic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.