Everything I Didn't Say escrita por DudsDiAngeloMalfoy


Capítulo 2
Everything I Didn't Say


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente! Me bateu aquela tristeza em escrever esse capítulo porque eu sabia que o próximo seria o final. Eu fiquei superfeliz com os comentários! Amei todos eles!
Só queria pedir que vocês comentassem, porque será uma fic curta, só teremos mais um capítulo depois desse e eu queria ver meus leitores!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598665/chapter/2

Todos estavam encarando o casal-que-não-era-mais-um-casal, esperando por suas reações. Thalia estava para desmaiar a qualquer momento, pelo menos foi o que Annabeth pensou. Então Calipso, que estava com o braço roxo, diga-se de passagem, decidiu acordar Thalia de seu transe e a puxou em direção à mesa, sendo seguida pelo resto das garotas.

Todas as garotas traziam olhares de incredulidade em suas faces, menos Annabeth, que já sabia de tudo. Nico a havia contado tudo, inclusive, tinha lhe pedido ajuda.

—Então... O que está fazendo aqui, Nico? — Piper perguntou um pouco desconfiada. Depois de todas as meninas sentarem, o único lugar vago foi de frente para o Nico, e é exatamente onde Thalia está sentada.

— Eu vim aqui para resolver algumas coisas... — Nico olhou diretamente para Thalia, que por sua vez desviou o olhar.

— Então... Vou ao meu carro... Arrumar algumas coisas. — Jason deu um sorrisinho constrangido.

— Vou junto! — Piper respondeu de prontidão e então os dois se levantaram e foram em direção à entrada do pub.

— Calipso e eu vamos dançar. — Anunciou Leo e puxou sua namorada até a escada, em direção a pista de dança do terceiro andar, que estava sendo animada por TiK ToK da Ke$ha.

— Eu e a Hazel vamos com vocês! — Frank disse e Hazel lançou um sorrisinho malicioso a Nico e Thalia, mas logo foi puxada por Frank para ir até pista.

E então lá estavam Nico e Thalia, se encarando, apenas procurando alguma maneira de começar um diálogo. Thalia queria saber o que dizer ao ex-namorado, mas não sabia.

— Eu não acredito que eles me deixaram aqui com você... — Thalia murmurou baixinho, mas Nico ouviu e deu um pequeno suspiro.

— Thalia... Nós precisamos conversar... — Nico disse e Thalia bufou. Ela estava evitando essa conversa há muito tempo.

— Eu não quero falar sobre isso. — Falou evasiva.

— Mas eu quero. Eu vou falar e você vai me escutar, Grace. — Nico respondeu com calma.

— Fale enquanto eu ainda não tenho vontade cortar sua cabeça. — Thalia respondeu de má vontade.

— Eu fui um completo idiota ao te deixar ir, Thalia. Tudo o que eu fiz durante esses cinco meses foi pensar em você, e isso está me corroendo por dentro, porque eu sei que não posso te ter, Lia. E eu me arrependo muito por tudo o que eu te fiz passar. — Nico disse e deu um longo suspiro, mesmo assim, estava feliz por ter falado o que sentia a Thalia, mas sentia medo da reação dela.

— Você me ignorava quando estava com os amigos, Nico. Além de dar preferência aos garotos e se afastar de mim. — A garota não queria estar tendo essa conversa, principalmente com Nico.

— Eu sei que eu errei, Thalia! Você acha que eu faria tudo isso novamente? — Perguntou exaltado. Thalia conhecia muito bem todas as reações de Nico, principalmente a raiva.

— Você devia ter pensado nisso quando me trocou por um jogo estúpido e por seus amigos. — Thalia já estava com raiva de Nico, ela o amava, sim, mas tinha medo de ser magoada novamente por ele.

— Eu não sou o mesmo garoto de cinco meses atrás, Thalia. Achei que soubesse disso. — Nico lançou um olhar magoado para a garota, ela abaixou o olhar. Nem me encarar ela consegue mais, pensou.

— Mas como eu vou saber, Nico? — Massageou as têmporas e apoiou os braços na mesa, encarando Nico. O garoto estava admirando a imensidão azul que eram os olhos de Thalia quando a garota falou novamente. — Eu não quero ser magoada novamente. — Suspirou de leve e desviou o olhar.

— Você só vai saber se me der uma chance, Lia. — Thalia estava tentada a dar-lhe uma chance, mas o medo a fez desistir. Balançou a cabeça em negação e levantou-se da cadeira rapidamente, indo até a porta do pub, mas ao abrir a porta, encontrou Jason com... Instrumentos musicais.

Nico lembrou-se do gosto do beijo da garota. Ele estava sem a beijar há exatamente cinco meses. Lembrou-se de como ela fazia-o perder todo o fôlego quando o beijava. E todas as cartas que ela escreveu para ele, estavam todas guardadas.

Piper notou que Thalia queria ir embora, então tratou de segurá-la e levá-la de volta à mesa. Lá, Nico estava com um sorriso triste no rosto.

— Plano B? — Jason perguntou, colocando os instrumentos encostados numa cadeira. Thalia sentia-se uma intrusa por não saber do que se tratava.

— Plano B. — Nico afirmou. Piper puxou Thalia rapidamente, a levando em direção ao banheiro.

— O que estamos fazendo aqui, Piper? — Thalia perguntou, já com raiva.

— Ué, estamos aqui para conversar... — Piper deu um sorriso amarelo, tentando não transparecer o quanto estava nervosa.

— Eu quis dizer aqui, nesse pub. — A garota cruzou os braços e esperou pela resposta de Piper.

— Viemos para nos divertir. — Piper respondeu e fez uma dancinha muito escrota, na opinião de Thalia.

— Então por que o meu ex-namorado está aqui? — Perguntou Thalia. Piper tentou responder, mas nada saiu de sua boca.

Thalia dirigiu-se até a saída do banheiro, mas foi impedida por Piper, que quase se jogou em cima da garota.

— VOCÊ É LOUCA, PIPER? — Thalia gritou exaltada. Algumas garotas que estavam no banheiro olharam feio para elas, mas Thalia apenas mandou o dedo do meio para elas.

Piper olhou o celular rapidamente, lendo a mensagem de Jason que dizia “Podem vir.” E suspirou de felicidade. Thalia apenas a olhava sem saber o motivo de tanta alegria.

— Vem, vamos voltar para a mesa! — Piper exclamou para Thalia, que apenas assentiu, derrotada.

No caminho para a mesa, Thalia notou que a área do pub estava muito mais cheia do que quando ela tinha ido ao banheiro. Quando viu a mesa, só achou Hazel, Annabeth e Calipso. O que a fez olhar inquisidoramente para Piper, que deu um sorrisinho zombeteiro.

De repente, uma voz se fez presente ao alto-falante e todos pararam para escutar atentamente.

— Eu fui um idiota. Não dei valor às pessoas certas, mas agora eu percebo o quão burro eu fui. Eu perdi uma pessoa muito especial por conta de minha idiotice... Eu... Só queria dizer que eu a amo de verdade. — Thalia achou que estivesse ouvindo coisas, mas quando olhou ao redor, viu todas as pessoas olhando em direção ao palco, e seguiu com olhar.

Para o seu espanto, lá estava Nico, segurando sua famosa guitarra e arrumando o microfone, Percy, que estava segurando sua própria guitarra, Jason, segurando o baixo que Thalia tinha tanto ciúmes, Leo, que daria apoio a Jason segurando outro baixo, e Frank, na bateria.

Thalia simplesmente não conseguia acreditar que tudo isso estava acontecendo. Olhou para as garotas, que estavam com os olhares vidrados em seus namorados e voltou sua atenção em direção ao palco, onde Nico começara a cantar.

Everything I Didn't Say

Wait, don't tell me (Espere, não me diga), Heaven is a place on earth (Que o céu é um lugar na terra), I wish I could rewind all the times (Eu gostaria de poder voltar ao tempo), That I didn't show you what you're really worth (Em que eu não te mostrava o quanto você é valiosa), What you're really worth (O quanto você é valiosa) — Thalia já estava com os olhos arregalados de surpresa. Ele estava cantando para ela. — The way that you held me (O jeito como você me abraçava), I wish that I'd put you first (Queria ter te colocado em primeiro lugar), I was wrong I admit (Eu estava errado, admito), Numb from your kiss (Entorpecido pelo seu beijo), While you were slipping through my fingertips (Enquanto você escorregava por entre meus dedos).

Nico estava encarando Thalia. Sabia disso somente pelo rubor na face da garota. Ele até tentou evitar, mas não podia cantar essa música sem encarar a garota que foi sua inspiração.

Thalia já estava a ponto de chorar quando o refrão da música começou e todos os garotos cantaram juntos.

Taking every breath away (Tirando todo o meu fôlego), With all of the mistakes I've made (Com todos os erros que cometi), From all the letters that I've saved (Por todas as cartas que guardei), I wish I could've made you stay (Eu queria poder ter feito você ficar), And I'm the only one to blame (E eu sou o único culpado), I know that it's a little too late (Eu sei que agora é um pouco tarde demais), This is everything I didn't say (Isso é tudo o que eu nunca disse).

E então Nico tomou conta do vocal de novo.

This is everything I didn’t say.

Thalia, assim como todas as outras garotas do pub, escutava atentamente a música. Ela se lembrava bem de todas as cartas que escreveu, e, novamente, uma tristeza repentina a invadiu.

Jason começou a cantar e Piper ficou feliz ao escutar o namorado, ela ficou um pouco aborrecida ao descobrir quase na hora que Nico iria fazer uma surpresa deste tipo a Thalia, mas quando soube o que ele pretendia, alegrou-se pela amiga.

Wake me up now (Me acorde, agora), And tell me this is all a bad dream (E diga que tudo isso é um sonho ruim), All the songs that I wrote (Todas as canções que escrevi), All the wrongs that I hoped would erase from your memory (Todos os meus erros, esperava que fossem esquecidos), Holding onto a broken and empty heart (Prendendo-me a um coração partido e vazio).

Jason deu um sorriso quando terminou de cantar, ele estava orgulhoso de si mesmo por estar ajudando o amigo. Já não aguentava mais ver Thalia e Nico tão deprimidos.

Quase na hora em que Jason terminou, foi a vez de Percy cantar.

Flowers I should've bought (As flores que eu deveria ter comprado), All the hours I lost (Todas as horas que perdi), Wish I could bring it back to the start (Queria poder voltar ao início)

O coração de Thalia já não cabia mais em seu peito, todas as palavras que estavam na música eram os sentimentos de Nico, e ela sabia o quão ruim ele era em expor seus sentimentos.

Quando o refrão recomeçou, Thalia sentiu sua garganta apertar, e não pôde mais controlar as lágrimas.

Taking every breath away (Tirando todo o meu fôlego), With all of the mistakes I've made (Com todos os erros que cometi), From all the letters that I've saved (Por todas as cartas que guardei), I wish I could've made you stay (Eu queria poder ter feito você ficar), And I'm the only one to blame (E eu sou o único culpado), I know that it's a little too late (Eu sei que agora é um pouco tarde demais), This is everything I didn't say (Isso é tudo o que eu nunca disse).

Todos ficaram surpresos quando Leo começou a cantar, ninguém esperava que sua voz fosse tão melódica.

I hope you know (Espero que você saiba), For you I'd sacrifice (Por você, eu me sacrificaria), To make this right (Para consertar isso).

Frank, que até então estava tocando bateria, cantou uma parte da música escrita por Nico.

Some day I'm sure (Algum dia, tenho certeza), We'll pass each other by (Iremos nos encontrar), Until that time (Até que isso aconteça).

E foi a vez do refrão final.

Taking every breath away (Tirando todo o meu fôlego), With all of the mistakes I've made (Com todos os erros que cometi), From all the letters that I've saved (Por todas as cartas que guardei), I wish I could've made you stay (Eu queria poder ter feito você ficar), And I'm the only one to blame (E eu sou o único culpado), I know that it's a little too late (Eu sei que agora é um pouco tarde demais), This is everything I didn't say (Isso é tudo o que eu nunca disse).

Nico tomou novamente o controle do vocal e Thalia sentiu que, se não estivesse sentada, cairia no chão.

This is everything i didn’t say (Isso é tudo o que eu nunca disse).

A plateia já aplaudia de pé e todas as meninas da mesa pensavam em como Nico se esforçou para fazer a Thalia desculpá-lo. Os garotos da banda estavam ansiosos para saber como Thalia reagiria. Na verdade, estavam ansiosos para que Nico fizesse a maldita pergunta.

— É ‘pra hoje, Nico! — Leo exclamou ao microfone, o que fez todos rirem da cara de bobo do Di Angelo, que encarava Thalia. A garota desviou o olhar e corou.

Nico estava suando frio, mas ele tinha que fazer isso. E iria ser agora.

— Eu sei que já te fiz sofrer, fui um completo babaca, mas eu realmente estou arrependido. Dói-me saber que você não é minha agora, e eu sei que sou o único culpado. Eu te amo, Thalia. Dê-me mais uma chance, eu vou te colocar em primeiro lugar, não vou cometer os mesmos erros. Só queria recomeçar com você, então... —Falou Nico olhando fixamente para Thalia. A garota tinha os olhos arregalados. Da primeira vez que ele disse que a amava ela sequer sabia se era de verdade, mas algo a fazia acreditar que agora era. Seu coração palpitava em seu peito. A garota estava perto de um enfarto. — Você quer namorar comigo, senhorita Grace?

A plateia, diante do silêncio de Thalia, começou a fazer barulhos. Inclusive, algumas garotas começaram a gritar para que Thalia aceitasse o pedido de Nico, para que ela.

— Aceita logo, garota! — Uma garota loirinha gritou do fundo da multidão.

— Se você não quiser, tem quem queira. — Disse uma ruiva, que deu uma risadinha para Thalia depois de dizer isso.

Thalia já estava abobalhada com o que estava acontecendo. Alguns segundos se passaram para que ela saísse do transe, e então, fosse abrindo espaço até o palco, onde correu rapidamente até o Di Angelo e lhe beijou.

Beijá-lo foi como algo totalmente novo, foi como se fogos de artifício estivessem saindo de Thalia. Nico desejou que aquele beijo durasse para sempre. Ele nem tinha mais o controle de seu corpo, suas mãos apertaram a cintura de Thalia, como se querendo saber se era mesmo ela ali. O beijo foi lento e apaixonado. Era a primeira vez que Nico beijava alguém desse modo, e ele estava feliz em saber que a primeira vez foi com ela.

Todos observavam a cena e as garotas até davam alguns suspiros apaixonados, mas se tinha duas pessoas que estavam felizes, eram Percy e Annabeth, que apresentaram os dois, muito antes de todos saberem, que, um dia, os dois seriam um casal.

O beijo acabou com Nico dando pequenos selinhos em Thalia. Toda a plateia aplaudiu o ato, até assobios foram ouvidos. Aparentemente, todas as pessoas dos andares seguintes vieram ver a declaração de Nico.

Thalia colocou as duas mãos no rosto de Nico e o encarou fixamente.

— Aceito, senhor Di Angelo. — Falou e o abraçou o mais forte que pôde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Eu realmente achei fofinho esse capítulo, creio que me superei haha
Vocês gostam de que bandas/séries? Sou fã do Imagine Dragons, 1D e gosto bastante do 5SOS(porém não me considero fã). Assisto TVD, UTD, TW, SPN, PLL e vou começar a assistir The Flash. E vocês?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything I Didn't Say" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.