Everything I Didn't Say escrita por DudsDiAngeloMalfoy


Capítulo 3
But I need to tell you something...


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de pedir desculpas a todos os meus leitores pela demora imensa de postar o epílogo, mas eu estava pensando na melhor forma de escrever um final para vocês. Tanto que essa é a minha segunda ideia. Gostaria, também, de agradecer aos meus leitores, que não abandonaram a fanfic mesmo com a minha demora para postar. Eu amo muito vocês. E não estou brincando, nunca menti nessa questão.

Agradeço a todos que comentaram, favoritaram e acompanharam a fanfic, porque eu escrevi para vocês! Vocês não fazem ideia do quanto eu já ri com os comentários, do quão feliz eu ficava ao ver que mais alguém tinha acompanhado a fic, de que mais alguém tinha favoritado!
Muito obrigada, gente!

Um agradecimento especial à Annie, que betou o capítulo e que é uma ótima amiga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598665/chapter/3

Último capítulo, gente! Sentirei saudades!

As folhas das árvores balançaram, o vento fez com que algumas caíssem. Outono, época de mudanças, é o que dizem. Essa manhã de outono estava extremamente agradável: um clima um pouco frio e um vento adequado à estação.

Thalia colocou a toalha de piquenique em cima da grama, que estava incrivelmente verde, como sempre. O parque, que era enorme e bem arborizado, atraía turistas há décadas. Várias famílias iam visitar o parque, nos finais de semana principalmente, e acabavam fazendo um piquenique.

— Você deveria ter visto a cara que fez, Lia! — Nico disse zombando. Abaixou-se e sentou na toalha. A mulher apenas mostrou a língua. Ambos riram com tal infantilidade. Thalia sentou-se com a cabeça nas pernas de Nico. Ela só conseguia ver a imensidão verde das folhas.

— Okay, mas eu estava muito surpresa. Meu ex havia cantado uma música para mim e estava me pedindo em namoro de novo. O que você esperava, Di Angelo? — Thalia perguntou, elevando uma de suas sobrancelhas.

— Não sei... Naquele momento eu esperei levar um tapa, Grace. — Nico riu. — Você era e ainda é muito violenta. — Riu mais ainda, mas levou um tapa fraco no braço e parou de rir, fingindo uma cara de indignação.

A garota, que conseguia ver parcialmente o rosto do marido, riu e colocou a mão sobre a barriga instantaneamente. Ela só estava ficando cada dia mais nervosa, mal podia esperar para contá-lo.

— Ainda é incrível o fato de eu ter-me casado com você, Nicolas. — A garota disse rindo. Uma brechinha de Sol conseguiu atingir seu rosto, o que a fez sorrir.

—Incrível é o fato de eu ter aceitado. Onde eu estava com a cabeça? — Perguntou pensativo.

— Como se eu tivesse feito o pedido... — A garota murmurou

Nico se inclinou e roubou um selinho da garota, que riu com o ato, depois mandou seu famoso olhar de “Você não tem jeito.” que Nico conhecia tão bem.

“— Olá, pessoal! Gostaria de pedir a atenção para o meu comunicado! — Nico começou. Seus familiares e os familiares de Thalia estavam neste jantar, além de alguns amigos: Piper e Jason(que como bom irmão compareceu), Leo, Calipso, Annabeth, Percy, Hazel e Frank.

Todos prestaram atenção em Nico, o que o fez ficar nervoso. Thalia percebeu no mesmo momento que Nico estava nervoso: ele estava com transpirando um pouco.

— Eu gostaria de dizer que eu amo muito a Thalia e-

— Sério, Nicolas, se for só para dizer isso, nem gaste saliva, nós todos já sabemos. — Leo disse, arrancando risadas de todos na mesa. Nico mandou-lhe um olhar enviesado e Leo calou-se. Thalia estava achando a situação um tanto estranha.

— Continuando... — Nico lançou um olhar fulminante a Leo. —Eu gostaria de dizer que amo muito a Thalia e que ela é o grande amor da minha vida. — Pausa, pois as mulheres da mesa deram um suspiro. — E eu não conseguiria viver sem ela. Sempre que eu precisei, ela esteve comigo, me dando apoio, me amando, e isso dinheiro nenhum paga. Então, Thalia... — Levantou-se de sua cadeira e foi até a cadeira de Thalia, ajoelhou-se e segurou uma das mãos dela. — Você quer casar comigo? — Mostrou a caixinha com a aliança e a garota ficou sem reação. Eles já eram noivos, tudo bem, mas ela nunca esperava um pedido assim dele. Seus olhos já estavam lacrimejando, é claro.

— Como eu diria não? — Disse sorrindo, mas com lágrimas nos olhos. Todos na mesa riram. — É claro que eu aceito! — Thalia levantou-se e puxou Nico consigo. Colocou as mãos no rosto dele.

Por ser mais baixa, ela teve de levantar um pouco a cabeça para olhar nos olhos de Nico.

— Eu te amo, Nico. —Disse e Nico não teve dúvidas: ela falava a verdade. Então tomou seus lábios num beijo apaixonado.

— E como foi sua semana? — Nico perguntou à Thalia, que havia parado de falar um pouco.

— Foi um pouco cansativa, acho que bati um recorde de pacientes no hospital. Parece que todos resolveram ficar doentes de uma vez. — Ela disse rindo. Nico apenas via o quanto a esposa se esforçava com a profissão. Foram 6 longos anos fazendo a faculdade de medicina, mas para Thalia tudo valeu a pena. — E como foi a sua? — Perguntou. Sabia que Nico passava muito tempo na empresa, e que amava o que fazia.

— Bem, acho que meu pai poderia achar outro contador. Ele me pediu um relatório de todas as vendas de todos os setores de empresa, estou ficando louco! — Nico disse e Thalia soltou uma gargalhada alta, ele a acompanhou.

— Hades deveria te dar uma semana de férias, e você é dono disso tudo, poderia pedir um tempo. — A garota argumentou.

— Não, nunca. — O garoto fez uma careta. — Posso reclamar da empresa mas não viveria sem ela. —Disse.

Então a garota levantou a cabeça do colo dele e sentou bruscamente.

— Da última vez que eu ouvi isso você se referia a mim. — A garota disse fazendo um bico.

Nico aproximou-se de Thalia com um olhar divertido.

— Eu — beijo na testa. — amo — beijo na bochecha direita. — te — beijo na bochecha esquerda. — irritar, — beijo no nariz. — Thalia. — Selinho.

Thalia, já rindo, empurrou Nico com pouca força. — Saia, Nico! — Pediu rindo, e então Nico se afastou um pouco. Thalia ficou de costas para ele e escorou-se em seu tronco.

Seu estômago roncou e ela percebeu que tinha que se alimentar agora, e se alimentar bem.

— Estou com fome... — Ela disse, e então Nico levantou-se.

— Vou ao carro buscar a cesta. — Avisou. Thalia lançou-lhe um olhar duvidoso. — Sim, eu trouxe em uma cesta. Problema? — Mostrou a língua e então Thalia riu.

—Vai buscar logo! — Disse rindo. Ela estava observando Nico sair do parque quando uma criança que não devia ter mais de 3 anos veio em sua direção. A garotinha era muito linda.

Ela quase caiu, então Thalia rapidamente segurou-a de forma delicada pelo braço. Em seguida, viu uma mulher correndo em sua direção, então, depois que viu que a filha estava segura, suspirou.

— Você está bem? — Thalia perguntou à mulher, ainda segurando a garotinha, que havia pegado em seu cabelo e estava enrolando devagar.

— Estou, mas é que a Megan adora se esconder de mim, e eu tenho medo dela ir longe demais. — A mulher explicou e ficou olhando o quanto a garotinha estava gostando de mexer nos cabelos da, até então, “estranha”. — Meu nome é Heather, a propósito. — Se apresentou. Thalia levantou-se e apertou a mão de Heather, depois se abraçaram.

— Meu nome é Thalia. E a Megan é muito fofa! Você tem sorte de ter uma filha assim! — Thalia disse rindo e colocando Megan nos braços, havia se apegado à garotinha.

Heather impressionou-se com o fato de, mesmo Thalia ser tão nova, cativar tanto crianças.

— Obrigada! — Riu um pouco. — Você parece gostar muito de crianças, e, com certeza, tem um “’talento” para atraí-las! —Disse e em seguida riu, sendo acompanhada por Thalia.

— Obrigada, é bom saber! Meu marido já me disse isso algumas vezes... — Thalia respondeu sorrindo.

— Quer dizer que o homem que estava próximo de você era seu marido? — Heather perguntou surpresa. Ela achou que, no mínimo, fosse um namorado ou algo do tipo.

— Sim, estamos casados há um ano. — Explicou. — Bem, pelo menos sei que não serei um completo desastre com meu filho ou filha. — Riu e Heather riu junto, mas depois Thalia colocou a mão sobre a barriga e Heather associou tudo.

— Então você está grávida! — Disse feliz. Era um pouco estranho pensar que a primeira pessoa que soube de sua gravidez foi uma desconhecida. — Quantos meses de gestação? — Perguntou.

— Dois. — Há exatamente dois meses Thalia havia pensado que havia algo errado com a mesma, agora ela sabe que não foi bem isso.

— Seu marido deve ter ficado bastante feliz com a notícia! — Exclamou Heather feliz. Thalia olhou para baixo, envergonhada.

— Ele... Ainda não sabe. — Disse envergonhada.

— Bem, tenho certeza de que ele adorará saber! — Piscou. — Bem, Thalia, tenho que ir! Espero te ver de novo! — Disse abraçou a garota, que retribuiu.

Thalia agachou-se e olhou diretamente para Megan.

— Tchau, Megan! — Deu um beijo na bochecha da garotinha.

Heather abaixou-se e tocou a barriga de Thalia, ato que surpreendeu a própria.

— Espero que ele, ou ela. — Thalia riu um pouco. — Venha com saúde, muita saúde! — Heather levantou-se novamente e segurou a mão de Megan, e as duas deram um “Tchau” à Thalia, então foram novamente até onde elas estavam sentadas.

Thalia sentou-se e ficou pensando em como ela ficou feliz e assustada ao descobrir a gravidez.

“— Eu não sei, minha menstruação está atrasada e eu estou enjoada. Eu devo estar doente. — Thalia falou a Beryl, que já desconfiava dos sintomas de sua filha.

— Você tem certeza que não está grávida? —Beryl perguntou e Thalia olhou-lhe como se ela estivesse louca. — Você está casada há alguns meses, Thalia. E não me digam que vocês não fizeram nada porque bem antes de casar vocês já faziam isso. — Lançou um olhar engraçado à Thalia, que corou na mesma hora.

— Mãe! — Exclamou. — Claro que não estou grávida! — Disse. — E além disso, tenho que ir ao Hospital. Hoje meu turno começa de 15:00h. — Levantou-se rapidamente e sentiu uma tontura na mesma hora, tentou sentar-se novamente, mas sua visão escureceu bem antes disso.

Beryl levantou-se na mesma hora, e chamou Nico, que estava na cozinha. Então os dois levaram Thalia depressa ao hospital.

•••

Thalia abriu seus olhos devagar e viu um teto branco pouco reconhecível. “Onde estou?” pensou, mas depois veio uma onda de alívio ao reconhecer o teto do hospital em que ela trabalhava. Virou um pouco a cabeça, de modo que viu o médico a olhando em expectativa.

Ele sorriu um pouco e levantou-se, indo em direção à porta!

— Espere! — Ele parou, ainda com a mão na maçaneta. — Eu estou bem? — Perguntou, ainda um pouco nervosa.

— Você está grávida! Parabéns! — Disse feliz e Thalia ficou completamente nervosa. “O que?” foi tudo o que pensou. Não poderia ser. Seu pai a mataria, Nico poderia ficar com raiva, sua mãe iria ficar chateada. Eles não poderiam saber disso.

Alguns minutos depois, começou a ouvir vozes no corredor.

“O que ela tem?”

“Ela está bem?”

“Foi algo grave?”

“Se acalmem, explico tudo quando chegarmos ao quarto.”

E então a porta foi aberta.

Ela viu Nico, sua mãe e seu pai entrarem e suspirarem quando a viram. Ela fez o mesmo.

— Parabéns, sua filha está g-

—Bem! — Thalia corrigiu o médico, olhando para ele com um olhar pedindo que ele claramente a acobertasse. — Estava muito quente, e eu não bebi água por quase dois dias. Desidratação. Por isso o desmaio. — Explicou e viu que Zeus e Nico haviam acreditado em sua história, o problema seria Beryl.

Depois de conversarem, Thalia descobriu que ficou desacordada por duas horas. Pediu que os pais e Nico saíssem, pois ela queria conversar com o médico. E depois de um pouco de discordância da parte de Nico, ela finalmente ficou a sós com o médico.

— Obrigada por não ter dito nada a eles, eu realmente não sei o que faria se eles descobrissem agora. Eu nem sei como eles irão reagir quando descobrirem. — Explicou.

— Bem, sua família é bem estruturada, Dra. Thalia. E seu marido parece amar muito você. Não há motivos para tanto nervosismo. — Disse. — Embora, eu tenha que lhe avisar para não levantar-se rapidamente, pois quando estamos sentados, o sangue vai das pernas para os pés. Como a gravidez provoca uma queda na pressão arterial, o corpo não consegue se ajustar a tempo quando a grávida levanta-se rapidamente. Não há sangue suficiente para retornar, o resultado é tontura e até desmaio. — Falou sorrindo um pouco.

Não é possível. Eu estou grávida. Grávida.”

— Thalia? — Nico perguntou pela segunda vez, e então Thalia o notou e pareceu até constrangida. — O que foi? —Perguntou, sentando-se ao lado dela.

Tirou da cesta algumas frutas e uns sanduíches, além de uma jarra de sucos.

— Não foi nada, eu só estava pensando... —Respondeu um pouco nervosa. Reconsiderou tudo. Nico era o pai do bebê, ele tinha o direito de saber.

— Quer um sanduíche? — Nico perguntou, já lhe entregando um. Thalia olhou ao redor e suspirou. Nico estava com o copo de suco de morango em sua boca quando Thalia falou.

— Eu... Estou grávida, Nico. — Disse e olhou para Nico. E foi assim: sem avisos, sem chances de amenizar o significado da frase, sem mais informações. Isso fez Nico virar a cabeça com pressa e cuspir todo o suco que estava em sua boca, por pouco não foi em Thalia.

— Wow... — O garoto olhou-a sentindo a cabeça girar. Ele já via estrelas. — Isso... É sério? — Thalia confirmou com a cabeça, rindo do desespero do garoto. — Espera... Então você está grávida. — Falou devagar, achando que se repetisse a frase seria mais fácil de compreender.

— EU VOU SER PAI! — Gritou de repente, fazendo com que várias pessoas olhassem curiosas para a cena, mas ele nem se importou. Thalia apenas riu, e abraçou Nico o mais forte que ela pôde.

— Calma aí, papai. Ainda faltam alguns meses... — Nico riu com o comentário, ele estava extremamente feliz.

— Desde que ela não seja teimosa igual a você, tudo bem. — Disse e Thalia o soltou do abraço.

— Ah, então você acha que é uma menina? — Perguntou sarcástica. — Está muito enganado, será um menino, baby. — Explicou.

— Só porque você quer, não é? — Riu. A verdade é que Nico ainda estava surpreso. Não lhe tiro a razão.

•••

Nico estava dirigindo. Indo até a casa de Thalia, que estava do seu lado, olhando pela janela. Estava incrivelmente nervoso, até porque, Zeus o mataria assim que soubesse da notícia. Imagine só: sua “princesinha”(de acordo com as próprias palavras de Zeus) grávida. HÁ. Nico já estava esperando seu funeral.

Thalia estava inquieta. Sua mãe provavelmente já sabia(ou desconfiava) que ela estava grávida. E provavelmente os únicos gritos que ela ouviria da mãe seriam de surpresa e felicidade. Já do pai...

Após pouco tempo, chegaram até a casa em que Thalia morou a vida toda. Nico saiu do carro e abriu a porta para Thalia. Antes que os dois chegassem à porta da casa, Nico segurou firme a mão de Thalia. Ela olhou-o em dúvida.

— Meu pai não vai fazer nada com você. — Disse a Nico. — Eu acho. — Acrescentou baixinho, mas Nico, que sempre teve boa audição, ficou ainda mais nervoso.

Tocaram a campainha e Beryl atendeu a porta, cumprimentando-os com beijos e abraços.

— Qual o motivo da visita inesperada? — Perguntou sorrindo. Nico e Thalia entreolharam-se.

— Papai está em casa? — Thalia perguntou.

— Sim, está na sala, filha. — Beryl disse.

Então Thalia, seguida por Nico e Beryl foi até a sala e achou Zeus, lendo um jornal no sofá.

Ele levantou-se e veio abraçar Thalia, então depois abraçou e cumprimentou Nico também. Nico achou que ele só fez isso porque não sabia o que Thalia ia contar, se soubesse...

Percebendo que Thalia ia falar, Nico advertiu.

— Acho melhor vocês sentarem. — Então Beryl sentou. Zeus continuava em pé.

— Mas o que— Beryl foi interrompida.

— Eu estou grávida. — Thalia contou com cautela aos pais.

— Como? — Zeus, que estava em pé, sentou-se bruscamente no sofá.

E que o drama comece, pensou Nico.

365 Days


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho um "aviso". TALVEZ eu poste uma fanfic sobre a gestação da Thalia. Repetindo: TALVEZ. Não digo com certeza. Também não sei quando vou postar(SE eu postar). Mas, SE, POR ACASO, ALGUM DIA eu venha a postar, mandarei uma mensagem a todos que comentaram(algumas vezes não dá pra ver todos que acompanham, por isso eu havia pedido que comentassem.)
Não criem muitas expectativas. okay?

Amo cada um de vocês.