Everything I Didn't Say escrita por DudsDiAngeloMalfoy


Capítulo 1
Surprise!


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Aqui estou eu com uma short fic quando deveria estar atualizando minhas outras fics u-u
Espero que gostem, e digam o que acharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598665/chapter/1

— Thalia, você precisa sair de casa, precisa esquecer os fantasmas do passado. — Piper falou, mas foi ignorada por Thalia, que, em plena tarde de sexta-feira, estava com uma regata e calça de moletom, pronta para mais uma sexta de filmes e séries que assistiria sozinha.

— Não estou com um bom humor hoje. — Respondeu, e apenas recebeu um olhar de sarcasmo de suas amigas.

— Você vem nos dizendo isso há cinco meses! — Annabeth exclamou, mas a garota fã do Green Day apenas deu de ombros.

— Esse seu mau humor não é por causa de certo Di Angelo, é? — Calipso perguntou. Thalia não respondeu, mas todas sabiam qual era a resposta.

— Você vai sair conosco e vai se divertir como não faz há 5 meses, Grace! — Piper fala animada, mas recebe um rolar de olhos digno de um óscar.

— Que seja. — Thalia responde, por fim.

~.~

Thalia Grace estava num pub desconhecido por ela mesma. Ela só veio pois Annabeth, Piper, Hazel e Calipso, que têm namorados, diga-se de passagem, a convidaram para que ela não passasse mais uma noite de sexta-feira sozinha em casa. Não vendo como recusar, Thalia foi brigada a vir ao pub.

A noite já não havia começado bem: ela foi obrigada a vestir um vestido contra sua vontade. Além da maquiagem, que já foi um grande passo para ela mesma.

O pub, que era iluminado por poucas luzes e que dava um visual charmoso e romântico ao mesmo, além de ter uma espécie de karaokê, em que as pessoas poderiam cantar as músicas desejadas. O pub pussuía três andares, o primeiro andar era onde as pessoas que queriam conversar ficavam, o karaokê ficava lá. O segundo andar era uma espécie de sala de jogos e o terceiro andar era como uma balada, ele tinha paredes isoladas para que o som não percorresse pelo prédio todo, era o andar mais cheio. Não era o tipo de pub que ela frequentaria ultimamente. Não desde que Nico e ela terminaram, fato que ocorreu há 5 meses.

Thalia pegou mais um copo de vodka e tomou um gole, já imaginando o quão patética e longa esta noite seria.

— Não vai ser tão ruim, Thalia. — Annabeth falou, entendendo que para a amiga qualquer coisa que não se ligasse ao Di Angelo era, sim, ruim. — Quando a noite terminar, tenho certeza que você vai ter se divertido muito! — Acrescentou com um sorrisinho travesso um brilho no olhar, que passou despercebido por Thalia.

— Ah, claro. Como vai... — Respondeu sarcástica e segurou o copo de vodka com uma das mãos, na intenção de levar a bebida à sua boca, mas foi impedida por Jason, que tomou o copo de suas mãos.

— Aqui não, irmãzinha. — Jason advertiu com um sorriso brincalhão nos lábios, sua irmã apenas bufou e o resto da mesa, que estava completa agora que ele e os garotos chegaram, riu. — Hoje eu quero você sóbria. — Bebeu um gole da bebida e franziu os lábios, em sinal de desgosto. — Não sei como você consegue beber essas coisas. — Disse e fez uma careta, que fez todos na mesa rirem.

Estavam todos em pares: Annabeth e Percy; Hazel e Frank; Piper e Jason; Leo e Calipso. Bem, com exceção de Thalia, que vinha evitando sair para não encontrar um certo moreno de olhos negros.

Thalia olhou a mesa, que estava cheia, e deu um suspiro. Nico nunca foi muito atencioso com ela, sempre preferiu o futebol americano a ela, e quando estava com os amigos, sempre ignorava Thalia. Doía ela ter que admitir, mas Nico foi o seu melhor erro.

“ — Nico, você é louco? — Thalia perguntou entre os risos, enquanto Nico apenas corria com ela em seu ombros, em direção à piscina.

— O que você acha? — Nico perguntou de volta, com um sorriso brincalhão no rosto, enquanto pulava na piscina com Thalia e fazia todos em volta se molharem. ”

Thalia amaldiçoou-se mentalmente por ter pensado em Nico. Novamente. Na verdade, isso foi tudo que ela fez durante esses cinco meses: pensar nele.

— E você, Thalia, o que acha? — Calipso perguntou para a morena de olhos azuis, mas viu que não foi uma boa ideia quando viu que Thalia tinha lágrimas nos olhos, todos na mesa observaram a cena em silêncio, mas soltaram a respiração quando a garota correu em direção ao banheiro do pub.

— Eu vou lá. — Piper prontificou-se. Levantou-se e foi em direção ao banheiro, seguida pelas outras garotas.

Isso já estava ficando um pouco normal para as garotas, Thalia quase sempre chorava quando pensava em Nico, mesmo assim, continuava a negar que ainda estava apaixonada por ele.

Logo as garotas chegaram ao banheiro, e encontraram Thalia segurando um lenço, com cuidado, tentando não borrar sua maquiagem.

— Você não devia negar, Thalia. — Hazel aconselhou e recebeu um olhar duvidoso da amiga. — Não deveria negar que ainda ama o meu irmão. — Hazel explicou.

Thalia arregalou os olhos, mas abaixou o olhar em seguida. Nem ela sabia o que estava sentindo, mesmo quando ela sonhava com o dia que Nico disse que lhe amava, ela não esquecia que ele preferiu um esporte a ela.

Hazel sentia-se culpada. Fora ela quem havia apresentado Nico a Thalia, e, hoje em dia, ela ainda se pergunta se os apresentaria novamente se pudesse escolher. Para sua tristeza, Nico estava igual à Thalia: se isolando do resto do mundo. Sua única fonte de felicidade nos últimos 5 meses fora a música. O violão não saía de seu braço, e Hazel até começou a desconfiar quando Percy, Frank, Jason e Leo apareceram, de repente, em sua casa, todos os dias dessa semana.

A verdade é que Nico não era muito atencioso com suas namoradas. Ele era um quarterback do time de futebol americano da escola, e chegou um momento em que precisou escolher entre o time e Thalia Grace. Nós já sabemos quem ele escolheu. Além disso, ele sempre a ignorava quando estava com os amigos. Não houve DR, nem gritos, somente uma palavra bastou para acabar com tudo o que eles haviam começado:

“— Terminamos. — Thalia falou baixinho e olhou para o gramado verde do campo de futebol, seu mundo havia acabado naquele momento. Nico se sentiu perdido e culpado, ele sabia que a culpa era dele.”

— Nós prometemos que você iria se divertir, e é isso que você vai fazer. — Annabeth falou, e foi ajudar Thalia a retocar sua maquiagem. As meninas estavam confiantes de que conseguiriam animar Thalia, e não desistiriam até que conseguissem.

— Então... Vamos voltar à mesa? — Calipso perguntou ao perceber que Annie estava quase terminando de retocar a maquiagem de Thalia.

— Ok... — Thalia respondeu e olhou-se no espelho pela última vez. Nem ela estava se reconhecendo. A começar por seu vestido, que era, sim, curto. Ela havia relutado em usá-lo, mas até a própria concordou que o vestido havia ficado bonito nela.

Thalia ainda se perguntava como o tempo passou tão rápido, ela recordava-se muito bem de ter consolado Nico pela morte de Bianca. Acidente de carro, eles disseram. Seu coração ficou pequeno ao escutar essas palavras e ela só queria chorar, mas teve que ser forte por Nico. Pelos dois.

“— Eu não sei o que fazer, Lia! — Nico exclamou, enquanto lágrimas silenciosas escapavam por seu rosto. — Ela era uma das pessoas que eu mais amava, e mesmo assim, consegui perde-la.

— Nico, eu estou aqui... Vou te ajudar. — Thalia sussurrou e abraçou mais forte o garoto. Ela só desejou abraça-lo até que a dor de ambos passasse.”

Enquanto as garotas voltavam à mesa, Hazel foi a única a perceber uma presença curiosa na mesa, conversando com os meninos, o que fez Hazel parar de andar, fazendo as garotas pararem e esbarrarem uma nas outras, a expressão geral foi de surpresa.

Thalia, que estava de cabeça baixa, foi obrigada a olhar para conseguir ver o que tinha feito às meninas pararem de andar tão repentinamente, e sentiu seu estômago revirar-se ao ver o garoto. Borboletas no estômago? Esse é o eufemismo do século. Está mais para vários socos. O garoto manteve o olhar fixo ao seu e Thalia precisou piscar os olhos repetidamente para descobrir se era ou não uma miragem. Suas pernas começaram a bambear e ela teve a leve impressão de que se não se segurasse a algo, cairia no chão, então apertou o braço da pessoa mais próxima: Calipso, que deve ter ficado com o braço roxo, mas Thalia não estava ligando.

— Nico...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, vocês gostaram? Eu estou ansiosa para saber o que vocês acharam! Provavelmente, esta fic só terá 2 caps. então eu ficaria muito feliz se todos comentassem.
SIM, eu cortei o capítulo na melhor parte porque eu sou má U-U
O que vocês acham que vai acontecer?
Meu ask: ask.fm/semideusa_here
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything I Didn't Say" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.