Animation College escrita por Hector Angelo


Capítulo 7
Eu,Elizabeth e Malévola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598662/chapter/7

Rainha das Neves- Elizabeth!!!!Sou eu sua irmã a Helena!!!!!Apareça aqui! Vou te transformar em humana novamente para você nos levar a mamãe.

*O espírito tentou entrar no corpo de Rainha das Neves (Helena era o seu verdadeiro nome e era só assim que a irmã a conhecia) e na hora a diretora transformou a irmã em Humana

Elizabeth- Helena.....

Rainha das Neves- Prefiro o nome Rainha das Neves, ele não esconde quem eu sou

Elizabeth-......Rainha....das......Neves?.....Eu posso levá-la até a mamãe....mais é pelo.......submundo.

FLASHBACK... MESES ATRÁS....

Ilha de Berk...

Soluço estava ao lado de Banguela sentado na grama da ilha quando Astrid chegou ao lado deles.

Astrid - Soluço.....sei que você ainda está depressivo por causa da morte do Stoico.Mas não se esqueça que seu pai sempre te amou.

Soluço- Eu não consigo entender...sabe foi tudo culpa minha!!!!Se não fosse por mim meu pai estaria vivo.

Astrid- Não é verdade, a culpa não é sua!!!!

Soluço- Me dê licença Astrid!!!Eu tenho que ir!!!!

*Soluço sobe em Banguela e os dois vão embora de Berk.

Astrid- Ei!! Espera Soluço!!!!Volte aqui!!!!

FIM DE FLASHBACK.....

Rainha das Neves- Submundo?

Malévola- O que foi?Já pode acostumar irmãzinha, pois quando você morrer é pra lá que você vai!

Elizabeth- Irmãzinha?Você é nossa irmã!!Que história é essa Hele....ops Rainha das Neves

Rainha das Neves- A mamãe teve a Malévola e a deixou na floresta....

Malévola- Essa minha mãe é cruel! Abandonar um bebê!!!Teve uma época que fiquei até aos cuidados de uma bruxa carpinteira (A Bruxa de "Valente") e a mulher me deu o nome de Malévola!!!!

Elizabeth- Eu...Não quero saber!!!!

*Elizabeth pega uma caveira do chão. Do objeto sai uma tocha de fogo. Elizabeth se assusta e solta a caveira no chão. A caveira ao tocar no solo provoca um forte barulho e diante das irmãs surge um portal. Elizabeth, Malévola e Rainha das Neves entram no portal. As três mulheres se deparam com uma paisagem assustadora. Uma nuvem avermelhada e quente cobria um rio de lavas borbulhantes. Dentro do rio trafegava caixões como se fossem canoas. Havia corpos humanos flutuando pelo rio vermelho e quente. As pessoas na margem do rio estavam desacordadas em meio à nuvem escura. Todos usavam uma coroa.

Rainha da Neves- Precisamos achar a mamãe.... Aqui está muito quente!

Elizabeth- A mamãe está no lugar dos memoráveis!

*Elizabeth entra em uma “canoa caixão" com as irmãs e as três seguem rio abaixo em busca do local dos memoráveis.

FLASHBACK.... Meses Atrás...

*Soluço a bordo de Banguela fazia um vôo para relaxar porque estava muito irritado naquela manhã, quando avistou uma caverna. Soluço pediu para Bangela aterrissar. Em solo o menino desceu do dragão e andou em direção à entrada da caverna. Primeiro deu uma olhadinha e depois entrou.

Soluço-Que lugar e este?....

*Soluço olhava tudo, estava desconfiado e com medo, quando avistou um concha no chão

Solução- ...isso aqui me parece estranho...

*Curioso, o menino se abaixou e tocou no amuleto. Neste instante uma voz cochichou em seu ouvido – “Com esta concha você poderá ressuscitar a pessoa que você ama mais que tudo.” Soluço sentiu que alguém estava se aproximando. Astrid entrou na caverna e interrompo o momento.

Astrid- Oi Soluço eu vim te ver. Está tudo bem?

Soluço- Astrid?! Estou bem, sim. Já estamos de volta para Berk, não é Banguela?

*Banguela concordou com a cabeça e Soluço escondeu disfarçadamente para Astrid não ver o amuleto atrás de umas rochas próxima a entrada da caverna.

Soluço – Vamos Astrid! A gente dá uma carona até Berk!

FIM DE FLASHBACK...

Local dos Memoráveis...

*Malévola, Elizabeth e Rainha das Neves seguem rio abaixo procurando pela mãe delas. Ao avistar Stoico ( Pai de Soluço) Rainha das Neves desvia o caminho.

Rainha das Neves- Olha lá!! É o Stoico!! Vire a canoa!! Siga para a margem do rio!

*Stoico estava deitado assim como as outras pessoas na margem do rio quente e também tinha uma coroa na sua cabeça. Rainha das Neves parou a “canoa caixão” pulou para a margem do rio, se aproximou de Stoico e tirou a coroa da sua cabeça.

Stoico- Soluço!!!!!!

*O viking acordou sem ar, com as bochechas vermelhas e com dificuldade de falar. Aos poucos sua respiração se acalmou e o homem se sentou.

Stoico – Soluço cadê ele? Cadê meu filho!!!

Rainha das Neves- Fique calmo,eu conheço o Soluço e sei quem você é! Aliás, eu não sou do submundo! Posso voltar e mandar recado para Soluço falando que está aqui.

Stoico- Diz ao Soluço que eu sempre o amei e sempre vou amá-lo....e que eu fui egoísta podia dar um jeito e não deixar meu filho sozinho no mundo.

Rainha das Neves-Ele não está sozinho... Stoico!

Stoico - Eu não queria ter decepcionado o meu filho. Ele foi a melhor coisa que podia me acontecer

*Stoico começa a chorar. Rainha das Neves se emociona com o homem, mas antes de demonstrar fraqueza, a mulher coloca novamente a coroa em Stoico que em seguida volta a dormir.

Voz desconhecida- Este homem tem o coração puro.Stoico não deveria estar aqui junto com estas pessoas más

*Neste instante uma luz azul iluminou Stoico que estava desacordado no chão. Duas grandes asas surgiram em suas costas. O homem levantou vôo como se fosse um anjo. Acompanhado da forte luz azul Stoico voou do Submundo até o lugar dos Nobres (O Céu). Rainha das Neves assistiu tudo emocionada, mas se segurando para não demonstrar fraqueza. Quando o Stoico sumiu no ar, Rainha das Neves voltou para a “canoa caixâo”

Ao se aproximar da canoa Rainha das Neves viu que sua mãe já estava na canoa com suas irmãs e elas estavam conversando.

Mãe- Então aí está você Helena! Agora minhas três filhas más estão reunidas! Que orgulho!!

Rainha das Neves- Infelizmente puxamos você mamãe e não o papai!

Mãe- Seu Pai era um perdedor!!!!Foi tão fraco que morreu congelado.

Rainha das Neves-Aquela mulher tinha poderes muito fortes, nem o homem mais forte poderia resistir. Aliás, se não fosse por mim a mulher mataria vocês também. Mas não estou aqui para falar de passado e sim do futuro. A senhora me deve satisfações sobre a nossa irmãzinha Malévola!!!!

Mãe- Sim. Suas irmãs estavam perguntando sobre isto mesmo quando você chegou. Bem, abandonei Malévola porque não tinha condições de cuidar dela. Nós éramos uma família pobre. Deixei o bebê na floresta. Mas assinei um o contrato falando que tudo que eu construísse a partir daquele momento seria de TODAS as minhas filhas. Sabia que com meu trabalho e força um dia eu teria herança para deixar para as minhas filhas.

Como o bem mais importante que conquistei na vida foi o colégio está decretado que será dividido entre as três, Rainha das Neves, Elizabeth e Malévola!!!

Rainha das Neves- Que raiva!!! Isso é injusto passei minha vida trabalhando naquele colégio!

*Os olhos de Rainha das Neves se encheram de lágrimas. A mulher pegou a coroa da mão de Elizabeth e colocou em sua mãe fazendo-a dormir novamente.

Rainha das Neves - Vamos embora deste lugar! Não temos mais nada para fazer aqui!

Malévola - Elizabeth você tem que conhecer o meu futuro colégio? Como a escola também é sua terá um cargo só que não de faxineira. Este já vai ser da Heleninha(Rainha das Neves).

FLASHBACK.... MESES ATRÁS....

Já estava tarde e Soluço resolveu voltar a caverna. Estava muito gelado. Soluço entrou rapidamente na caverna e pegou o amuleto onde havia o escondido, atrás das rochas.

Assim que tocou na concha uma nuvem negra surgiu em sua frente e foi tomando a forma de uma mulher. Era a terrível a Rainha das Neves

Rainha das Neves- Ei garoto, é melhor voltar para casa! Já tentei usar este amuleto para ressuscitar uma pessoa, meu pai, mais não deu certo. Eu o perdi quando era pequena e até hoje não me conformei com sua morte. Guardei um grande rancor em meu coração. E hoje sei que não precisava ser assim.

*Soluço ficou frustado. Triste ele abraçou forte a Rainha das Neves.

Soluço- Ei! Quem é você? Você é gelada!! Pera aí!! Acho que já ouvi lendas sobre uma mulher com poderes de gelo!!! Você é a Rainha das Neves!!!!

*Soluço com muito medo soltou a mulher. Para se defender pegou a tocha de fogo que estava usando para iluminar a caverna e tentou queimá-la. Rainha das Neves com seus poderes gelados congelou a tocha e jogou um raio de neve em Soluço para apagar a memória do garoto para ele não se lembrar dela. Rainha das Neves saiu da caverna subiu em seu dragão de gelo e no caminho foi falando consigo mesmo

Eu tento ser boa, mas as pessoas me enxergam como um monstro. Já que é assim, serei a diretora de Animation College e vou ser Controladora....

FIM DE FLASHABACK....

Na Diretoria...

*Rainha das Neves estava sentada na mesa e Soluço estava na sua frente aguardando para falar com ela.

Soluço-Se você for falar que é proibido dragões na escola, já vou avisando que estou providenciando um lugar para o Banguela.

Rainha Das Neves- Não e isso!!!!Me dê um abraço!

Soluço-O que?

Rainha das Neves- Apenas me abrace

*Soluço abraçou Rainha das Neves.

Soluço- Por que está agindo assim? Normalmente a senhora é má!

Rainha Das Neves- Eu não sou má!!!As pessoas que me julgam assim. Soluço eu fui ao submundo e eu encontrei seu pai ele mandou avisar que te ama.....

*Soluço se emocionou e Rainha das Neves continuou a contar a história.

Tempos depois....

No quarto da Rainha das Neves...

Rainha das Neves entrou em seu quarto e viu tudo quebrado e bagunçado. A gaveta onde ficava sua Varinha de Gelo estava aberta e a varinha não estava lá. A diretora viu que a carta que seu pai havia escrito para ela alguns dias antes de sua morte estava rasgada em cima de sua cama. Rainha das Neves ficou muito revoltada com tudo aquilo.

Rainha das Neves- Eu tento ser boa!! Mas acho que isso é coisa para pessoas fracas!!!! Para provar que sou forte e as pessoas terem respeito por mim vou ser má, como todos pensam que sou!!!!!

*Uma lágrima escorreu do rosto da Rainha das Neves. Uma gota de sangue se espalhou no lençol branco, sua lágrima era de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animation College" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.