Animation College escrita por Hector Angelo


Capítulo 8
A Valente e a Fera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598662/chapter/8



Dia Seguinte....

Soluço voava à bordo de Banguela e em suas costas ainda estava Merida

Merida- Então, Soluço não vai me dizer porquê está tão feliz?

Soluço- Ontem a Rainha das Neves me chamou na sala dela...

Merida- Eu não confio nesta diretora! Sim continua, desculpa te interrompi.

Soluço- Entendo você, eu também não confiava até ontem.

Merida- Como assim?Porque passou a confiar?

Soluço- A Rainha das Neves foi até o submundo e encontrou meu pai. Ele mandou um recado por ela falando que me amava muito. Logo depois que deu o recado para Rainha das Neves, um pai foi envolvido por uma fumaça azul e ele saiu do submundo direto para o céu.

Merida- Não brinca? Soluço que legal!!!!

Soluço- Rainha das Neves me contou tudo isso olhando nos meus olhos e muito emocionada. Ela me fez acreditar que está se tornando uma pessoa de alma boa.


Merida- Alma boa? Eu não sei não. Melhor não confiar tanto assim. Rainha das Neves deve estar querendo algo!!! Podemos voltar ao Colégio agora? Tenho uma prova agora pelo qual eu não estudei. Depois temos que continuar esta conversa.

Soluço-Aí, aí Merida!! Você com estes estudos!!!! Muito nerd por meu gosto. Mas tudo bem. Vou te deixar no colégio. Mas tarde a gente conversa.

*Rapidamente Banguela pousa na porta do Colégio e Merida corre para a sala, para revisar a matéria antes da prova . Assim que Merida entra na escola, Malévola surge ao lado de Banguela

Malévola- Belo dragão, Soluço!!!Qual é o nome dele?

Soluço- Banguela,o nome dele é Banguela.

Malévola- Adorei você Banguela! Nos vemos por aí!!

*Malévola segue andando pelo jardim do colégio.


Soluço- Não gosto desta Malévola! !Eu não confio nesta mulher!

FLASHBACK...
ANOS ATRÁS...



Merida cavalgava rapidamente pela floresta escura e seguia atirando flechas nas árvores. De repente: Marida se depara com um castelo cinza, coberto de lodo verde, bem sombrio. Merida desce do cavalo e corajosamente entra no castelo por uma porta lateral que estava entre aberta. Parecia uma sala de jantar abandonada. A garota pega uma vela acesa que estava dentro de uma taça empoeirada sobre um móvel velho com as portas soltas que estava ao lado da porta que havia entrado. Merida segue andando pelo castelo iluminando o caminho com a vela.


Vela- Ei me solte não sou uma vela comum! Sou o Lumieré

Merida-Ahh!!! Você fala?

Merida joga Lumieré no chão. A luz da vela no chão ilumina uma sombra que vinha pelo corredor estreito do castelo era ser muito peludo,com dentes enormes e chifres na cabeça. Um monstro, uma fera!

Fera-Que barulho é este aqui no castelo?

Lumieré- Me perdoe Fera!!!

Merida- Calado Lumieré! Não precisa se desculpar!


*Merida aponta o arco e flecha para a cabeça da Fera

Fera- Você será minha prisioneira!!!

Merida- Ah é mesmo? Nunca!!!Jamais conseguirá me transformar numa prisoneira!!!

Minutos depois Merida estava presa no porão do castelo

FIM DE FLASHBACK....

Merida acabou a prova e saiu da sala de aula para seu quarto,no caminho certo encontra Adam.

Adam- Merida!!!Estava te procurando. Lembra de mim?

Merida- Adam!!!E claro que lembro! O que está fazendo aqui?!Eu já te libertei da maldição e agora quero viver uma nova vida, por isso vim a este colégio

Adam- Por favor, Merida,me encontre hoje a noite no pátio do colégio. Ah! Vista isto!!

*Adam entrega a Merida um belo e longo vestido amarelo.

FLASHBACK....


ANOS ATRÁS....


Merida- Você não vai me deixar presa aqui, né?!

Fera- O que acha? Eu posso até não deixar se você virar minha empregada.

Merida- Empregada?!Você está brincando?

Fera- Prefere ficar presa aqui?!

*Merida revira os olhos mas aceita o acordo

Fera- Lumieré vai te falar o que deve limpar. Jamais entre no meu quarto!!! Me dá licença tenho que resolver uns problemas fora do castelo.

Lumieré- Merida, me siga irei te apresentar o castelo!!!

Horas Depois...

Merida limpava uma das prateleiras perto do quarto da Fera. Curiosa como é a garota resolveu entrar abrir a porta e vê o que a Fera escondia no seu quarto. Merida abre a porta bem devagar e para seu espanto se depara com uma rosa protegida por uma cúpula. Enquanto observa a rosa uma das pétalas cai da flor e Merida escuta a voz de Lumieré

Lumieré- Não!!!Saia dai!!! Sua louca!! Não ouviu a ordem da Fera para jamais entrar no quarto dele!! Quer ser morta?

Merida- Que rosa é está? Que coisa mais estranha guardar uma rosa em um cúpula!!

Lumieré- Está rosa....Não devia falar... Enfim, cada pétala que cai daquela rosa é um dia de vida que a Fera tem. Logo quando todas as pétalas caírem a Fera irá morrer. Mas você poderá salvá-lo. Aliás é a única que poderá salvá-lo. A Fera será salvo se alguém tiver um ato de amor verdadeiro com ele!!!

Merida- Ato de amor verdadeiro?Está doido? Eu não amo a Fera!!! Ele é um monstro horroroso!!

*A Fera esta atrás de Merida e ouve tudo que a menina fala para Lumiere.

Fera- O que está fazendo no meu quarto?Sai agora daqui!!!!! Eu avisei que jamais deveria entrar no meu quarto.

* Os três estão diante da rosa quando mais uma pétala cai.

FIM DE FLASHBACK...

Diretoria....

Malévola - Então por que me chamou aqui?

Rainha das Neves- Malévola, a Elizabeth fugiu do colégio!!!

Malévola- Eu percebi. Não a vejo tem bastante tempo. Pensei que para você era bom a Elizabeth ir embora!!!Um problema a menos!!! Não acha?

Rainha das Neves- Eu procurei a Elizabeth pelo colégio inteiro e não achei!!!Ontem à noite quando entrei no meu quarto encontrei fui tudo quebrado e a gaveta onde estava a minha varinha aberta e a varinha não estava lá. Elizabeth deve ter roubado e fugido em seguido!!!

Malévola- Sua irmã não tem poderes de gelo porque ela iria querer a sua varinha?A Elsa também pode ter feito isto!!!Não pode?

Rainha das Neves- Mas com a varinha ela ganha poderes de gelo!!! Você tem razão a vou falar com a Elsa!!!

Corredores do colégio...

Elsa passava com seus livros na mão,quando Rainha das Neves se aproxima e a empurra com força contra a parede.


Rainha das Neves-Entrou no meu quarto, quebrou tudo e roubou minha varinha!! Não foi, princesinha? Admita Elsa!,Você quer arruinar com a minha vida!!!

Elsa- Eu? Você quem começou!!!Você sabe que seus poderes não me atingem!!!Eu seria mais inteligente! Não acha???Mas agora me diga por que você quer arruinar minha vida? Porque me odeia tanto?

Rainha das Neves-Eu prevejo o futuro Elsa!!! Sei que no futuro você e meu filho ficarão juntos. Eu não quero isto para ele!

*Antes que Elsa consiga falar algo para a Rainha das Neves. Uma nuvem de fumaça negra encobre a mulher e a faz desaparecer.

FLASHBACK...
ANOS ATRÁS...

O tempo passou a Fera e a Merida foram se tornando mais próximos e se tornaram amigos. A Fera resolveu fazer uma surpresa para Merida deu a ela um belo vestido amarelo. Após o jantar a Fera convidou a amiga para dançar uma linda música romântica no salão de baile do castelo.



Merida- O vestido é lindo! Mas o convite da dança é hilário!Você está brincando?Acha mesmo que dançarei? Não podemos fazer outra coisa?



Fera- Tudo bem!!! Fique calma!! Podemos comer uma deliciosa sobremesa.


*A Fera e a Merida olham um para o outro e dão umas boas gargalhadas!



FIM DE FLASHBACK...



À noite..



Merida vinha caminhando pelo pátio, rodeada por rosas vestida no belo vestido amarelo que Adam havia lhe dado mais cedo. Adam estava vestindo um elegante terno e esperando ansiosamente por Merida.

Adam- Venha Merida! Você está me devendo uma dança!

Merida- Dançar? Vou continuar te devendo. Você está me devendo uma deliciosa sobremesa. Lembra?


*Adam sorri com ternura e estende a mão de forma carinhosa em direção à Merida



Adam- Merida eu voltei! Quero que volte para o castelo comigo. Eu te amo e você é a alegria da minha vida! Aceita se casar comigo?

*Adam se ajoelha na frente de Merida, abre uma linda caixa de veludo vermelho. O brilho do diamante do anel se espalha pelo pátio do colégio. Dos olhos e Adam escorem lágrimas de emoção.

Merida- Adam.....eu....




*Soluço que estava procurando por Merida. Chega no momento do pedido. Aquela cena o deixa desorientado. Soluço sai corredo sem rumo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animation College" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.