Animation College escrita por Hector Angelo


Capítulo 6
MÃE, a nova Gothel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598662/chapter/6



Rainha das Neves- Não ouvi direito. Você só pode estar brincando! O colégio nunca será seu??


Malévola- Lamento te informar, mas nós temos uma ligação de sangue. O que me faz ter direito aos mesmos bens materiais que você.


Rainha das Neves- Que conversa é essa? Totalmente sem lógica!!! Tá louca?


*Uma nuvem negra toma conta da sala e repentinamente some. Quando a nuvem some pela janela um livro surge sobre a mesa da Rainha das Neves. Mais que de pressa a Rainha abre e nas páginas do meio tem uma árvore genealógica

Rainha das Neves- Esta é minha árvore genealógica. Que estranho aqui você parece como minha irmã! Isso só pode ser uma magia do mal.


Malévola- Não é magia não, é realidade pura, maninha! Descobri isto no labirinto Minha vida foi de sofrimento, ter que me virar sozinha na floresta não foi fácil!!E como nossa mãe diz no contrato que está na próxima página deste, todas as filhas dela tem o mesmos direitos materiais.


Rainha das Neves- Quando ela disse isso se refere a mim e a Elizabeth. Não se refere à uma bastarda que foi abandonada na floresta. Quem defende o tesouro mais valioso do reino é o espírito da minha Elizabeth, dragão do mal!!!

Malévola- Lamento do fundo do meu coração querida irmãzinha mas seus dias no trono estão contados!!!!


*Novamente a sala é invadida por uma nuvem negra e Malévola desaparece no meio da fumaça

Dormitórios...

Rapunzel está batendo muito forte na porta do quarto do seu marido José. A princesa havia recebido uma carta de Gothel e precisava mostrar com urgência para o seu amado.

José- O que foi querida? Porque está tão nervosa?

Rapunzel-A Gothel me enviou uma carta com um mapa!!! Ela fala na carta que se eu se seguir o mapa e vou encontrar um tesouro e um presente muito especial!!


José- Meu amor, não sei se podemos confiar na Gothel. E se ela estiver te enganando a gente?

Rapunzel- Não importa!!!Faz tempo que não vivemos uma aventura!!! Vamos!!!

FLASHBACK...
MESES ATRÁS...


Com ajuda de vários vilões, Gothel passou de pó a ser uma mulher novamente. Porém ,desta vez Gothel estava disposta a ser uma pessoa boa, a ser diferente. Queria pedir desculpas para Rapunzel.

Quando Gothel descobriu que teria uma festa de coroação para Rapunzel e ela se tornaria oficialmente uma princesa, a mulher foi até ao palácio real.

Gothel foi com o disfarce de uma velha estranha da floresta, conseguiu este disface porque usou um colar mágico que quando colocado no pescoço faz com que a pessoa mude de rosto.

Rei- Sejam bem vindos a coroação!!! Finalmente temos nossa filha de volta. Estamos muito orgulhosos, de hoje em diante é oficial ela é uma princesa!!!


A Rainha coloca a coroa na menina

Rainha- Parabéns pela vitória filha

Rapunzel- Obrigada mamãe!!!!


*Rapunzel abraça sua mãe e seu pai e depois dá um beijo em José

Quarto da Rapunzel...

Rapunzel- Sabe mãe eu sinto falta do meu velho cabelo,ele era bonito,grande e chamava a atenção

Rainha- Não,aquela cabelo faz com que você lembre de seu passado com aquela moça a Gothel!!!

Rapunzel- As vezes eu penso e percebo que talvez ela queria o meu bem.

Rainha- Sabe filha, se ela fosse boa eu não me importaria dela ainda ter uma relação com você ,porém ela era interesseira.

Rapunzel- Você tem razão, mãe!
*alguém bate na porta do quarto

Rainha- Vou lá fora ver quem é...


*A Rainha abre a porta do quarto da princesa e se depara com Gothel disfarçada de velha com um presente na mão

Gothel- Você poderia dar este presente para a princesa.Diga para ela que é de uma pessoa especial e merece tudo de bom.


*Gothel entrega o presente para a Rainha. Preocupada a mãe de Rapuzel abre o presente antes de entregar à filha e vê um pente de cabelo

Rainha- Gothel você acha que sou idiota?Eu reconheço umamagia!!!


*A Rainha puxao colar que Gothel usa. O colar com o puxão arrebenta e cai no chão o disfarce de Gothel se desfaz . Uma nuvem branca surge do colar e um espírito leva a mulher embora.

FIM DE FLASHBACK...

Na Floresta..

José- Só você mesmo para fazer eu andar isto tudo atrás de um tesouro!!hahaha

Rapunzel- E por acaso nós já chegamos, aqui é a tal caverna que está no mapa. Vamos entrar o tesouro está lá dentro. Tem só um probleminha e ele é vigiado por um espírito

José-Tudo bem. Entramos bem devagar para não acordar o espírito. ,Pegamos o tesouro e vamos embora.


O casal entra na caverna e uma luz forte ilumina o paredão da gruta. Sem poder abrir os olhos direito, por causa da luz forte, o casal vê o vulto do espírito na frente deles. A alma do mal estende os braços longos para pegá-los.

Rapunzel- Jose tente derrotar o espírito eu vou pegar o tesouro!!

José- Oh! Moreninha está difícil conter o espitíto, se você puder andar mais rápido, ficarei feliz.


O espírito ficava voava em volta de José com os braços estendidos tentando pegá-lo.

Animation

College...

Diretoria...

Rainha das Neves- Eu te chamei aqui Malévola para resolvermos esta história de uma vez por todas!!!

Malévola- O que houve?!Vai voltar no passado e falar com a nossa mãe?

Rainha das Neves- Além de mim e você tem a Elizabeth, a nossa outra irmã. Um dia Elizabeth ficou trancada em em pedra preciosa que é o pingente de um colar mágico. O clora deu poderes de entidade e anos depois nossa irmã foi liberada na forma de espírito. Hoje ela defende um tesouro que fica em uma caverna . Eu sei onde achá-la e ela vai nos ajuda a conversar com a mamãe.

Malévola- Trato feito Vamos até este lugar

FLASHBACK...
MESES ATRÁS...


O espírito correu pelo reino e começou quebrar tudo e as duas mulheres foram atrás dele

Rainha- Olha só o que você fez!!!

Gothel- A culpa foi sua!!!Eu estava tentando ser uma pessoa melhor!!!Sabe qual é o maior sonho da minha vida?Ser mãe, porém eu não consegui


Gothel começa a chorar e a Rainha sente pena da pobre mulher e nesta hora que a Rainha esta emocionada com a situação o espírito percebe que tem uma chance e entra no corpo da Rainha

Gothel- Sai dai espírito!! Preciso de você!!! Não se instale na Rianha!!! Eu tenho o que precisa para se materializar!! Sai do corpo da Rainha!!!!!


*Gothel joga o pente de cabelo longe, de repente o espírito sair do corpo da Rainha e segue atrás do pente. A Rainha ficou desmaiada. Gothel vai embora correndo .


Semanas Depois...

Gothel- Esta e a última vez que tento,um dia Rapunzel vai achar este mapa e encontrará meu presente.


*Uma magia levará o mapa de Gothel embora

FIM DE FLASHBACK...

Rapunzel- Eu achei o tesouro vamos embora!!!!

José- A saída da caverna se fechou, Rapunzel


*José se ajoelha no chão para o espírito não o pegar e neste momento ocorre uma forte explosão. Sem entender muito bem o que esta acontecendo Rapunzel se abraça com José e uma luz forte surge da saída da caverna e Malévola e Rainha das Neves entram.

Rapunzel- O que estão fazendo aqui?!

Rainha das Neves- Coisas de família!!!Agora sai daqui!!! Aproveita para saírem ilesos.

Animation College...
Dormitório...

Rapunzel abriu a caixa do tesouro e lá estava um pente. A menina pega o pente a passar no cabelo e a cantar.

Rapunzel-🎶Minha linda flor o seu poder venceu,trás de volta já o que uma vez foi meu,uma vez foi meu🎶


O cabelo de Rapunzel a medida que ia passando o pente crescia e logo estava novamente comprido e loiro


Rapunzel- O meu cabelo!!!! Gothel trouxe de volta o meu cabelo!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animation College" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.