Animation College escrita por Hector Angelo


Capítulo 2
A pureza vira maldade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598662/chapter/2


Anna se levanta e todos vêem a coroa na sua cabeça

Kristoff- Anna?! O que é isto na sua cabeça?

Anna- Uma coroa. Não está vendo seu idiota!!!

José- Calma esquentadinha!

Rapunzel- O que houve Anna?

Anna- Não interessa a vocês!!

*Anna sai enfurecida de perto dos amigos e caminha até a sala da diretoria e abre a porta. Quando Anna entra na sala dá e cara com Rainha das Neves olhando para ela.

Rainha das Neves- Olá Anna!! Adorei a coroa em sua cabeça. Hahaha...

Anna- Obrigada!!!

*Anna se sentava em uma cadeira

Rainha das Neves- Então! Sabe que com esta coroa eu comando você, né? Sua missão será matar aquela idiota de sua irmã?

Anna- Sim, sei! Essa missão vai ser fácil.


Rainha das Neves- Vá cumpra sua missão. Traga o corpo de Elsa!!!Hahahaela

Elsa não vai ficar com meu filho o Jack Frost

*Anna sai da sala rapidamente atrás da irmã. Rainha das Neves tira de dentro da gaveta um pequeno quadro.

Rainha das Neves - Eu posso não ter conseguido controlar a Elsa, mas a Anna controlo fácil,fácil hahaha..

*No quadro que Rainha das Neves tirou da gaveta havia uma foto onde estava a Rainha das Neves e Veneloppe esta sentada ao seu lado .

FLASHBACK...
ANOS ATRÁS....

Era dia de festa em Arendelle, aniversário da Anna, a menina estava completando seus 7 anos. Seus pais Edgar e Idun prepararam uma pequena festinha no castelo. Anna não se conformava de sua irmã não poder participar da festa. E ficava triste de ver Elsa .trancada naquele quarto.

Mesmo sem poder participar da festa, Elsa havia pedido aos pais para entregarem um presente que ela tinha feito para Anna.

Mas seus pais não entregaram, o presente poderia fazer as meninas se aproximarem e isso poderia ser perigoso.

Anna- Victória, porque a Elsa não pode vir na minha festa ?


*Anna estava na sala falando com uma das funcionárias do castelo, a Victoria.

Victoria- Ela não pode sair de seu quarto.Mas eu tenho certeza que quando forem maiores vão ser melhores amigas.

Anna- Eu sei um jeito da Elsa vir na minha festa. Você me ajuda?


Victoria- Diga como querida?

Anna- Minha mãe lê uma história para mim sobre Trolls de Pedra que eles podem realizar os desejos das pessoas como uma fada madrinha. Os Trolls de Pedra moram na floresta!!! Vai lá comigo? Vamos, por favor!!!

Victoria- Tudo bem Anna, seus pais não podem ficar sabendo. Vamos sair pela porta do fundo que dá direto a floresta

FIM DE FLASHBACK...

Na Escola


* Elsa está lendo um livro sobre a Rainha das Neves sentada em uma cadeira no meio do pátio da escola. Elsa estava em busca de informações sobre a diretora, porque tinha certeza que a conhecia de algum lugar. De repente o vento quente que balançava as folhas das árvores ficou gelado. Era Jack Frost. Elsa tinha uma quedinha por ele.

Jack Frost- Olá Elsa! Está lendo sobre a minha mãe?

Elsa- Oi Jack! Quero saber mais sobre a diretora.

Jack Frost- Você acha a minha mãe uma pessoa má?! Te pergunto isso, porque apesar de ser minha mãe eu acho que a Rainha das Neves é má.


Elsa- Jack para ser sincera com você e já que me perguntou, acho sim. Me desculpa, ela é sua mãe, mas por causa dessa minha desconfiança estou pesquisando sobre ela. Você se recorda de alguma coisa importante no passado com sua mãe?

Jack Frost- Não precisa se desculpar. Sou realista e sei que minha mãe não é boazinha. Bem....Minha mãe e eu não nos entendemos muito bem desde sempre. Mas não me lembro porque. Acho que tenho perda de memória

*Elsa rir da brincadeira que Jack Frost fez

Elsa- Você e divertido!!!


*Nesta hora Anna chega e puxa Elsa com força.


Anna- Vem cá! Elsa não fique de conversa com essa idiota!!!!

Elsa-Anna!!! Que falta de educação!! Ele é meu amigo!!!

*Elsa para e olha para Anna sem entender a reação da irmã.



FLASHBACK...
ANOS ATRÁS....


*A floresta era sombria e perigosa e lá estava Anna e Victoria. A garota e a funcionária do castelo saíram escondidas do rei e da rainha. Victória acompanhou Anna até um certo ponto, depois com medo resolveu parar de andar. Anna seguiu em frente e pediu para Victória esperar por ela naquele lugar.


Anna- Victória tenho certeza que estamos perto. Os Troll de Pedra pela história que a mamãe conta moram por aqui. Me espera que já volto!!

Victória – Anna não vai pode ser perigoso. Está escuro.

*Anna não ouve Victória e segue pela floresta.

*Neste momento Anna avista um caminho de gelo e uma voz vindo da floresta

Voz - Alguém?

*Rainha das Neves aparece na frente de Anna

Rainha das Neves- Olá!! Eu conheço você. É a Anna!!! E hoje e seu aniversário não é?

Anna- Olá!!!Como sabe que é meu aniversário? Você é vidente? Que fez esta trilha de gelo?!

Rainha das Neves- Sim querida eu tenho poderes de gelo!!!Não sou vidente, mas tenho o dom de saber tudo!!!!Olhe só!


*Rainha das Neves fez um colar de gelo e colocou no pescoço de Anna

Anna- Que lindo!!!Você e incrível!!!!

Rainha das Neves- Uma princesa como você merece um presente no dia de seu aniversário. Me conta uma coisa, você tem uma irmã não tem?

FIM DE FLASHBACK...

Salão de Festas da Escola...

Anna- Olhe só Elsa! Achei o local para fazer a festa do meu aniversário.

Elsa- Legal!!! Anna posso te fazer uma pergunta?! Porque está tão diferente hoje?!

Anna- Diferente? Estou a mesma de sempre.

Elsa- Espere!!!Anna tira esta coroa! Acho que esta coroa não está te fazendo bem.


Anna- Não vou tirar!!! Pode parar de fazer perguntas!!! Eu quero te mostrar uma coisa, vem!


* As duas andaram um pouco pelo salão de festa da escola e Anna tirou uma espada que estava escondia em seu vestido e apontou para Elsa.

Anna - Esta na hora de sua morte!!!!

FLASHBACK...
ANOS ATRÁS....

Rainha das Neves e Anna ficaram conversando por bastante tempo na floresta escura.

*Anna e Rainha das Neves escutam o barulho de uma carruagem

Rainha das Neves- Adeus Anna!!

*A mulher má ao sair jogou um floco de neve em Anna que a fez esquecer de tudo. Inclusive do foi fazer na floresta. Uma fumaça branca surgiu do chão e fez Rainha das Neves desaparecer . Alguns segundos depois os pais de Anna, Idun e Edgar chegaram na carruagem real.

Edgar- Filha você saiu escondida do castelo para vir aqui!!!!

Idun- O que isto no seu pescoço?

Edgar- Me de isto!

*Edgar arrancou o colar do pescoço da menina e jogou fora

Anna- E a Vitória o que aconteceu com ela?

Idun- Ela não trabalha mais para nós!!!

Edgar- Agora venha vamos voltar ao castelo!!!

FIM DE FLASHBACK...

Elsa- Anna!!! O que está fazendo? Que brincadeira sem graça é essa?

*Para se defender Elsa lança sua magia, que sem querer a magia atinge o lustre de cristal do salão fazendo-o cair em cima de Anna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Anna resistirá ao acidente? Elsa vai perdoar a irmã? Todas estas respostas estarão no próximo capítulo. Não percam!!! Será um capitulo duplo e cheio de surpresas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animation College" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.