Animation College escrita por Hector Angelo


Capítulo 3
Promo- A controladora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598662/chapter/3





NO PRÓXIMO EPISÓDIO VOCÊS IRÃO.....

*Rainha das Neves estava em frente a um buraco escuro

Rainha das Neves- Ralph!!! Eu sei um jeito para você achar a Veneloppe....

CONHECER....

Venelope -Você não presta!! Está merecendo isto desde que eu te conheci.....

COMO.....

Jack Frost- Parece que alguma está protejendo-a....

E...

* Venelope viu um quadro com sua imagem junto com a Rainha das Neve. Logo começou uma dor de cabeça forte na garota

Veneloppe- Eu me lembrei....

A....

? ( Personagem surpresa)– Por favor, me ajuda!!!!!!

Elsa- Eu não vou ajudar alguém como você!!!!!!....


Rainha das Neves- Eu quero controlar todos que vierem no meu caminho....

NÃO PERCAM...

Malévola- Em vinte e quatro horas seu destino será mudado! Hahaha....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, este é o promo do episódio duplo, a primeira parte postarei esta semana e terá direito a capa especial. Malévola e muitos segredos. Não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animation College" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.