Animation College escrita por Hector Angelo


Capítulo 1
A solidão nos transforma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598662/chapter/1

Animation College

Ep 2- A solidão nos transforma

Elsa se assusta com o que vê na parede do seu quarto. Apavorada e encantada com luminosidade Elsa dá um passo a frente e fica prestes a entrar no portal. que a levaria para outro mundo.

Venelope colega de quarto de Elsa chega neste momento e grita!


Venelope- Garota, o que este buraco iluminado na parede? Você vai mesmo entrar? Não!!! Isso pode ser muito perigoso!!


Elsa- Ainda bem que chegou!! Esta luz estava me enfeitiçando!! O que estava fazendo? Não, não vou entrar neste portal!! Que loucura.

As meninas assustadas e sem entender o que tinha acontecido se afastam. Neste momento uma nuvem branca cobre todo o quarto. E algo surge do portal.

Elsa- Uma coroa de gelo!!!!!! Só pode ser mais um truque de maldade. Vou me livrar disso o mais rápido possível!


Venelope- Cheguei na hora certa, hein!? Ainda bem!!! Passado o susto vamos nos apresentar. Sou Venelope, sua colega de quarto. E você dever ser a Elsa, né?! Sempre quis saber como é ser uma rainha. Conta aí, vai!

Elsa- Oi Venepole!!! Tudo bem!! Sim sou a Elsa. E bastante difícil agradar a todos, mas eu tento ser a melhor pessoa possível, na verdade só deixei meu reino porque o Hans declarou guerra contra Arendelle. Eu, minha irmã Anna e meu cunhado Kristoff viemos para a Animation College. Aqui ficaremos mais protegidos.



Elsa diz isto enquanto joga a coroa de gelo pela janela do quarto . A coroa de gelo cai no jardim do colégio sobre lindas flores coloridas.

Venelope- Bem, depois desta grande aventura, vou dar uma volta de carro para relaxar. Topa ir comigo?


Elsa- Muito obrigada. Como disse, foi muita aventura para uma noite só. Vou descansar um pouco. Aproveite o passeio. Boa noite !

Venelope- Então, sonhe com os anjinhos. Boa noite!!



Na estrada (um pouco distante do Animation College)....

Venelope estava dirigindo seu carro velozmente pela estrada, quando sentiu o chão tremer. O carro de Venelope perde o controle e gira na estrada, mas ela consegue parar o carro. A garota desce do carro

Venelope- O que isto? O que está acontecendo??

O chão começa a rachar. Venelope olha para o lado e vê a sombra de Ralph seu ex-parceiro


FLASHBACK...
ANOS ATRÁS...

Venelope ainda era aquela garotinha que junto com Ralph, seu melhor amigo, estavam preocupados, pois ninguém queria mais jogar no fliperama. As máquinas de fliperama estavam correndo o risco de serem desativadas.
Ralph- A gente fica aqui parado. Ninguém vem mais jogar. É uma tristeza!!

Venelope- Ralph acho que sei o que podemos fazer para sairmos da máquina de fliperama antes dela ser desativada.

Ralph- Hum. Fala aí seu mega plano!

Venelope- Vamos nos unir a uma pessoa perigosa, mas só ela poderá nos ajudar.

Ralph- Por um acaso, você está se referindo ao Rei Doce?
Venelope- Sim. Ele mesmo! Eu tenho coragem de conversar com ele!
Ralph- Não Venelope!!!!


Venelope- Eu posso ser uma heroína também!!! Porque, não?


Venelope sai correndo para encontrar o Rei Doce e deixa Ralph falando sozinho

Ralph- Não pode se aliar ao mal! Isso não é certo!! Nada.... Venelope, volta aqui agora!!!



Área dos esquecidos..


Rei Doce- Venelope? O que está fazendo na área dos esquecidos!! Nunca pensei ver você aqui!


Venelope- Pois, é. Nunca pensei em vir aqui e muito menos te pedir ajuda. Mas é caso de vida ou morte, você tem que me ajudar.


FIM DE FLASHBACK...

Na estrada

Venelope começa a “bugar”, isso sempre acontece com ela principalmente quando está nervosa.

O carro de garota está com pneu furado. Venelope se desepera e resolver sair do carro e fugir.

Quando a menina sai do carro, sente ainda mais o tremor da terra.


Ralph- Venelope!!!!!!! Me espera!!!


*O tremor de terra estava sendo causado pelo Ralph que corria atrás de Venelope. Ralph com um tapa partiu o carro da ex-amiga ao meio.


Venelope- Socorro!!!

Soluço estava sobrevoando a região no seu Banguela, quando e avistaram Venelope em apuros. Os chegaram mais perto da garota


Soluço- Venelope!!! Segura a minha mão!!! Força!!! Vamos te salvar!!


*Com muito esforço Soluço e Banquela conseguem salvar Venepole. Ralph ainda tenta segui-los, mas Banquela pega velocidade e voa alto.



No dia seguinte...

Aula de Talento...

Professor - Olá alunos!!!! Sejam bem-vindos à primeira aula! Esta aula é de talentos, ou seja , aqui vocês mostraram suas habilidades e seus talentos

Merida sentada na primeira fila, com as mãos no queixo e apoiada na mesa , revira os olhos para o professor.

Professor - O que foi garota? Está achando ruim?!

Merida- Sim.Que aula mais tosca!

Professor- Você não tem postura de princesa mesmo. É uma menina sem talento!!!

Merida- Já lidei com gente deste tipo, como o seu!!!!


*Merida pega seu arco e lança um flecha que acerta bem no meio da porta da sala de aula.

Professor- O que é isso Merida!!! Já ultrapassou todos os limites!! Poderia machucar alguém.

Já para diretoria!!!!

Merida- Num entendi!!! Era para postar minhas habilidades!! Mostrei. Sou boa de mira, jamais machucaria alguém. Este é um talento.

Merida se levanta e obedecendo o professor segue para a Diretoria.

FLASHBACK...
ANOS ATRÁS....

Rei Doce-Bem eu só abrirei um portal para vocês irem a outro mundo se você ganhar de mim numa corrida doce

Venelope- Tudo bem!!!

Corrida...


Venelope estava na liderança quase vencendo quando o Rei Doce a lança em um portal escuro


Portal..


Venelope- Onde estou?! Socorro!!!!



FIM DE FLASHBACK...

Sala de espera da Diretoria...


Merida entra na sala da Diretoria com seu arco, passa a mão nos cabelos vermelhos cacheados, com cara fechada e andando batendo o pé, senta-se ao lado de Soluço em um pequeno banco em frente a secretária da Rainha das Neves.

Soluço- Esta aqui por que? Aprontou?


Merida- Um professor aí disse que o desrespeitei!! Pediu para eu mostrar meu talento, mostrei e ele ficou ofendido!!! Evocê?


Soluço- Me chamara atenção porque aqui meus Dragões são proibidos.

Secretaria- Merida, a Diretora Rainha das Neves está esperando você na sala dela!


Merida- Thau!! Vou lá vê o que querem comigo!!


Merida sai batendo pé com seu arco na mão. Vira para trás da um sorriso para Soluço. O menino que retribui o sorriso.

Sala da Diretoria...

Merida- Já sei pode da um sermão!!!! Mas já vou falando que não fiz nada!! Estava num aulinha de Talento, coisa mais tosca que já vi, e o professor pediu para ver o telento de todos. Meu talento é ter mira boa. Lancei minha flecha e o professorzinho ficou ofendido!!


Rainha Das Neves- Merida, você não tem atitude de princesa!!


Merida- Eu não me considero uma princesa!


Rainha das Neves usa seus poderes e faz uma estátua de gelo da Merida. Ela termina a escultura e olha seriamente para a menina.


Rainha das Neves- Sabe o que eu faço com alunos como você?


Rainha das Neves dá um murro e quebra a estátua de gelo. O gelo espalha por todo o chão da sala.

Merida- Esta me ameaçando?


Rainhas das Neves- Talvez se você levar como uma ameaça
Merida- Com licença. Tenho que ir!

FLASHABACK...
ANOS ATRÁS....


Dias depois...


Venelope tinha conseguido sair do portal ela estava diferente adulta,rebelde e ousada. Ralph e seus amigos ficaram surpresos ao ver Venelope tão mudada.


Ralph- O que foi com você? Por que está diferente?


*Ralph vai ao encontro de Velenope para abraçá-la. A garota se afasta e recusa o abraço de Ralph.

Venelope- A solidão nos transforma. Eu dei um jeito de achar um portal para vocês fugirem.


Ralph- E você?


Venelope- Vou para um portal diferente!


Venelope abriu um portal e jogou todos nele e ela abriu outro portal



Porta da Animation College...


O portal da Venelope se abriu na porta do colégio. Assim que entraram avistaram a Rainha das Neves


Rainha das Neves- Seja bem-vinda a Animation College!


FIM DE FLASHBACK...

Dois casais a Rapunzel e José e o outro casal Anna e Kristoff estavam andando pelos jardins da escola,Anna tropeça e acaba caindo ao meio do gramado

*Kristoff,Rapunzel e José não conseguem segurar e começam a rir

Anna- Que desastrada que eu sou!


*Quando ela ia se levantar ele viu uma coroa (a coroa que Elsa tinha jogado no jardim)e a coloca na cabeça. Neste momento,um vento forte surge. Os olhos de Anna escurecem e seu coração congela. A voz de Rainha das Neves vem a sua cabeça dizendo a seguinte frase:


"Matar a Elsa"


Anna ( enfeitiçada)- Elsa me aguarde.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,espero seus comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animation College" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.