The younger sister of Edward Cullen escrita por Thammyres Mikaelson Petrova


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

7.940 visualizações, obrigada gente, mesmo, 48 acompanhamentos, estou muito feliz, agradeço as pessoas lindas que comentaram, e fantasminhas, apareçam, eu não mordooool 💓💓😂😂, deixei um suspense no capitulo ai, mta treta...como sempre u.u .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598600/chapter/19

Fiquei "falando" com Embry, ele era um sarnento legal, assim como Seth, Edward ficava me falando tudo o que eles diziam, eram engraçados, e eu havia ficado "amiga" deles temporariamente, eles foram embora, e eu me despedi.
–Até mais Lobo mal e aprendiz de lobo- acenei e ri do rosnado de Sam, que pelo jeito, ainda n ia muito com a minha cara, corri até o Jipe de Emmet e me sentei no banco de trás, Rosalie entrou também, e logo depois foi a vez de Emmett.

(...)
Eu estava junto com Edward, ele tentava me impedir de lutar, dizendo que seria perigoso e várias outras coisas
–Eu vou ficar bem- Forcei um sorriso pra ele e olhei pro meu irmão.
–Salvezza, quero sua autorização, vou pedir Bella em casamento, e queria dar o anel da mamãe a ela.- Ele me olhou, e eu sorri
–Claro que autorizo, mas, ela tem que cuidar muito bem do anel- Abraço ele com força.
–Obrigado Salvezza, por favor tome cuidado...- Ele retribuiu o abraço e beijou minha testa.
–Digo o mesmo a você!.

(...)
Eu estava com a minha familia, posicionada para a batalha, senti o cheiro dos recém-criados de longe, Emmett e Jasper e eu estávamos na frente, preparados para o ataque que seria a qualquer momento, eles estavam loucos isso eu podia, ver e ouvir clareamento, me preparei para o ataque que começou de repente.
Corri na junto a minha familia e com facilidade e socos eu destruía os vampiros, com um golpe, segurei a cabeça de um deles e arranquei fora, Emmett e Alice lutavam bravamente, e então os lobos pularam na pequena clareira e começaram a arrancar as cabeças dos vampiros recém-criados assim como nós estávamos fazendo, eu saltei por cima de Sam, o lobo negro e arranquei a cabeça do vampiro, Ajudei Embry, e dei uma piscadela, voltei a correr e destruir todos os recém criados no caminho, os lobos realmente foram nosso ataque surpresa !

Senti braços me segurarem e me colocarem de joelhos, dois recém criados tentavam arrancar minha cabeça, Emmett apareceu e deu uma cabeçada em um. Sim, uma cabeçada e jogou o vampiro longe, o outro eu mesma arranquei a cabeça
–Cuidado ursinha!- Disse Emmett voltando a correr e eu fui junto com ele arrancando as cabeças que entravam no meu caminho. Vi Embry ser atacado e fui o ajudar, só que ele acabou me atacando sem querer, e então tudo ficou escuro.

Pov autora

Mais uma vez, depois de ser Fiquei "falando" com Embry, ele era um sarnento legal, assim como Seth, Edward ficava me falando tudo o que eles diziam, eram engraçados, e eu havia ficado "amiga" deles temporariamente, eles foram embora, e eu me despedi.
–Até mais Lobo mal e aprendiz de lobo- acenei e ri do rosnado de Sam, que pelo jeito, ainda n ia muito com a minha cara, corri até o Jipe de Emmet e me sentei no banco de trás, Rosalie entrou também, e logo depois foi a vez de Emmett.

(...)
Eu estava junto com Edward, ele tentava me impedir de lutar, dizendo que seria perigoso e várias outras coisas
–Eu vou ficar bem- Forcei um sorriso pra ele e olhei pro meu irmão.
–Salvezza, quero sua autorização, vou pedir Bella em casamento, e queria dar o anel da mamãe a ela.- Ele me olhou, e eu sorri
–Claro que autorizo, mas, ela tem que cuidar muito bem do anel- Abraço ele com força.
–Obrigado Salvezza, por favor tome cuidado...- Ele retribuiu o abraço e beijou minha testa.
–Digo o mesmo a você!.

(...)
Eu estava com a minha familia, posicionada para a batalha, senti o cheiro dos recém-criados de longe, Emmett e Jasper e eu estávamos na frente, preparados para o ataque que seria a qualquer momento, eles estavam loucos isso eu podia, ver e ouvir clareamento, me preparei para o ataque que começou de repente.
Corri na junto a minha familia e com facilidade e socos eu destruía os vampiros, com um golpe, segurei a cabeça de um deles e arranquei fora, Emmett e Alice lutavam bravamente, e então os lobos pularam na pequena clareira e começaram a arrancar as cabeças dos vampiros recém-criados assim como nós estávamos fazendo, eu saltei por cima de Sam, o lobo negro e arranquei a cabeça do vampiro, Ajudei Embry, e dei uma piscadela, voltei a correr e destruir todos os recém criados no caminho, os lobos realmente foram nosso ataque surpresa !

Senti braços me segurarem e me colocarem de joelhos, dois recém criados tentavam arrancar minha cabeça, Emmett apareceu e deu uma cabeçada em um. Sim, uma cabeçada e jogou o vampiro longe, o outro eu mesma arranquei a cabeça por um lobo, os recém criados haviam sido aniquilados, Carlisle olhava a filha e já sabia o que estava acontecendo.

Do outro lado da floresta surgia Edward correndo com Bella, o mesmo se ajoelhou ao lado da irmã, que havia abrido os olhos puxando ar como se não respirasse a anos, o que de fato era verdade.

–O que aconteceu ?-A voz saiu rouca e melódica a garota levou a mão na cabeça e gemeu de dor
–O cachorro atacou você, e você desmaiou- Disse Rosalie, e os lobos voltaram em sua forma humana, Embry olhou Mellody.
–Me desculpe sangue-suga, não era minha intenção..
–Embrião, tudo bem, eu volto a ser vampira em 24 horas, ou menos-Mellody encarou Alice que ficou paralisada.

–Os Volturi! Eles estão vindo, chegaram aqui em poucos minutos! Alec, Jane, Felix e Demétri -Mellody arregalou os olhos
–Se Aro souber disso!...Eles vão me levar pra Volterra...Os lobos, saiam daqui agora vão- os lobos saíram rapidamente dali, Alec sentia o melhor cheiro que já sentiu em sua vida, nenhum humano, nenhuma humana, nada se comparava ao cheiro desse sangue.
–Eles vem ai!- Emmett levantou Mellody, e ficou ma frente dela, Alec não tirava os olhos da mesma, como? Ela tinha sangue circulando em suas veias, o coração dela batia, as bochechas estavam coradas. "Como sera o gosto de seu sangue, ele cheira tão bem, esta me deixando louco" pensou Alec, Edward rosnou, e entrou na frente da irmã mais nova.

Os Volturi, tiraram o capuz e mesmo assim Alec ainda olhava Mellody que estava vermelha como um pimentão, de vergonha já que o mesmo bem disfarçava e a encarava, Alec sorriu, ele no fim a viu corada, e era muito mais "fofo" do que ele imaginou.
–Impressionante, nunca vi um clã escapar ileso de um ataque dessa magnitude.- A jovem Volturi pronunciou
–Tivemos sorte- respondeu Carlisle
–Duvido- Rebateu a loira de olhos cor de escarlate.
–Parece que perdemos uma luta divertida- Alec se pronunciou pela primeira vez, ouvir a voz de Alec, fez o coração de Mellody bater rapidamente, todos estavam ouvindo, menos Bella, Mell sabia disso, e mais uma vez corou como um pimentão.
–É, não é sempre que somos desnecessários...- respondeu Jane ao irmão.
–Meia hora antes teriam cumprido o seu propósito- Respondeu Edward puxando sua irmã pra si, já que não gostava nenhum pouco dos pensamentos do Volturi , e nem da forma que a irmã ficava quando ele falava alguma coisa.
–Pena!, faltou uma..- disse Jane, se referindo a vampira que só agora Melody se dera conta da presença.
–oferecemos asilo a ela em forma de rendição..-Argumentou Carlisle.
–Não cabia a vocês oferecer, Porque você veio?- Disse Jane duramente, a menina caiu no chão se contorcendo de dor e Mellody olhou pra Jane com raiva já ficando vermelha da cor de seus cabelos.
–Quem criou você?- a menina continuava gritando
–Não precisa fazer isso, a menina dira tudo o que você quiser saber- Disse Esme olhando e menina com pena.
–Eu sei.- Disse Jane.
–Eu não sei, Riley não contou, disse que nossos pensamentos não estavam seguros-A menina disse tentando se levantar.
–Seu nome era Victoria, talvez a conheçam- Disse Edward.
–Edward, os Volturi teriam detido Victoria se tivessem conhecimento dela, não é mesmo Jane?- Falou o patriarca dos Cullen.
–É claro, Felix-disse Jane.
–Ela não sabia o que estava fazendo!, Vamos ficar responsáveis por ela- Pronunciou esme.
–De uma chance a ela! -disse Carlisle .
–Os Volturi não dão segunda chance...Lembrem-se disso, Caius terá interesse em saber que ainda é humana- Falou Jane , Alec estava ocupado de mais sorrindo e achando graça da raiva de Mellody.
–A data esta marcada..-Disse Bella.
–Cuide disse Félix..Quero ir pra casa-Pronunciou Jane, Felix caminho ate a menina e a matou. Alec encarou Jane.
–A ruiva terá que vir conosco, para que Metre Aro veja o que aconteceu...E o porque, dela der voltado a ser humana....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHHHH, agora sim gente, acho que posto em novembro, eu postei, pw uma certa fantasma estava me implorando por MP, e como eu, sou uma pessoa muito legal, postei um cap hj, fresquinho com 1.439 palavras, comentem, por favor, um beijo pra quem quiser, roubei essa frase de alguem u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The younger sister of Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.