The younger sister of Edward Cullen escrita por Thammyres Mikaelson Petrova


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii vollllteiiiiiiiiiiiii mtas tretas nesse cap
Obrigada a minha fantasminha preferida e a Tatay linda por comentarem, façam como a Laryzinhadoterror e comentem, ela tbm era um fantasma assim como a maioria aqui 😔



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598600/chapter/18

Pov mell
–Eu queria me despedir direito Edward que saco-falei andando na frente dele.
–Não quero saber, fique longe dele ou de qualquer Volturi.-O olhei indignada
–E des de quando você diz com quem eu ando ou não?.
–Sou seu irmão mais Velho Mollody, e sim eu mando em você, por tanto fique longe dele- Ele disse o olhei com raiva e entrei de uma vez no avião.
–Mell, o Edward tem razão...-Olhei e vi Alice arqueei a sombrancelhas
–Ele pode se relacionar com uma humana ? E eu só estava conversando, eu não tinha más intenções, o que ele pensa de mim? Eu quase morri pra salvar a felicidade dele, achei que ele se importa-se com a minha, mas é claro que ele não se importa né, ele estando feliz com a Bella dele , o resto que se exploda né?, agora tchau Alice eu quero ficar -Digo com raiva sentindo o avião decolar, ela assentiu e saiu de perto de mim...e eu fiquei olhando as nuvens pensando nos vampiros italianos
(..)
Quando chegamos da Itália, eu sentia falta daqueles olhos, vermelhos como ruby, os olhos do demônio, tudo passou rápido de mais, Bella estava com Edward em uma viagem, que era apenas uma desculpa para investigarmos sobre Victória, acho que eu nem comentei com vocês sobre ela, mas depois eu falo sobre, estávamos parados na floresta, esperando por ela quando Alice diz:
–A sua esquerda- Eu e Emmett saímos em desparada na frente de todos, como eu era a mais rápida, ia na frente, correndo veloz na direção da ruiva, (irônico) Emmett e eu olhamos um pro outro e assentimos, ele me pegou e jogou na direção dela, que com um golpe cheio de macumba e mandingas do demônio me jogou longe, me levantei rápido e continuei .
Correndo quando ouvi a voz de Carlisle
–Espere, ela esta no território deles- continuamos correndo no nosso lado
–Ela vai fugir!!!- gritou Esme
–Não, não vai!-disse Jasper, os lobos já a perseguiam e nós também, porem no nosso lado da floresta, ela pula pro nosso lado outra vez, e mais uma vez eu e Emmett saímos na frente, Jasper tenta pega-la porem não consegue, eu e Emmett estávamos na cola dela, quando ela pula pro outro lado.
–Emmett, Mellody não!!- grita Rosalie, nessa hora já havíamos pulado do lado dos lobos, que vem com tudo pra cima de nós, Emmett me joga pra longe e eu me levanto rosnando.
–Sarmentos, idiotas ela vai fugir, e a culpa vai ser de vocês por serem tão lerdos e imbecis- O lobo rosnou pra mim e Emmett tapou minha boca e me puxou pra longe.
–Você por acaso esta maluca Mellody? Pulando assim na fronteira deles-esbravejou Rosalie , e sua super proteção por mim.
–Hey hey, o Emmett também pulou - resmungo .
–O Emmett tem 2 metros de altura e você não tem nem meio metro .
–Eu tenho sim, 1,49! Sou alta, e sou Vampira, relaxe Rosie sei me defender
–a Alice é maior que você!- comentou ela.
–e dai? Francamente -resmungo e saio andando pra longe deles.
(...)

Eu estava tocando piano pra Alice Jasper e Rosalie, quando Edward entra com uma cara nada boa, dizendo que alguem tinha invadido a casa de Bella.
–Um estranho, não reconheci o cheiro-contou ele .
–Isso e muito ruim-disse nem ai, ele que se vire com a Humana dele
–Um nômade, passando por aqui?- Fazia semanas que não caçavamos, eu estava faminta, e com os olhos negros assim como toda a minha familia.
–Alguem de passagem não teria deixado o pai da Bella vivo- Disse Rosalie olhando pra nós.
–O cheiro desapareceu a uns 8 km ao sul da casa de Bella- o cheiro do sangue dela estava me mantando, e eu me sentia um lixo por isso, era fraca e não conseguia controlar meus extintos demoníacos.
–Acha que alguem esta por trás disso- comentou Carlisle.
–Victoria? -disse Bella .
–não, eu teria visto ela decidinto isso-comentou Alice .
–Devem ser os Volturi -meu irmão falou com cara de quem comeu e não gostou
–vamos auternar nas vigias da casa de Bella
–Mas alguma ordem de proteção?- alfinetou Rosie concordei com ela .
–Rosalie!-escutei Ed dizer
–Não, ela tem razão, não podem me proteger , vigiar meu pai e procurar um intruso!
–e procurar a Victoria -mas uma vez, Rosalie ri baixo.
–E cuidar da sua alimentação -Olhei pra julgular de Bella enquanto ela falava, era pulsante e chamativa, parecia chamar por mim, eu estava pronta pra ataca-la quando Emmett, passou seu braço de ferro na minha cintura , me abraçando de lado, Edward me olhou como se pedi-se desculpas afinal, ele sabia que nos não estávamos caçando a semanas, estávamos famintos e mesmo assim trouxe Bella, eu não estava acostumada a conviver com humanos, isso e tudo culpa dele mesmo, não adianta pedir desculpas , muito menos quando eu estava faminta assim, olhei pra Emmett que sussurou no meu ouvido.
–Ee controla tampinha, ou vai acabar rasgando o pescoço da Bella com os olhos -Ri de seu comentário, Emmett, era o melhor irmão mais velho que alguem podia ter, Edward olhou pra mim desacreditado, "isso que da cheretar, a cabeça dos outros, " dei de ombros e mandei um beijo pra ele , como sempre eu desviando do assunto (😀).

–Eu tenho o...- olhei sem entender, perdi parte da conversa meu irmão não fez uma cara boa, olhei pra ele, que foi levar Bella ora casa , me joguei no sofá .
–eu quase arranguei a garganta dela fora -resmungo pra Rosalie .
–Isso é tortura trazer sangue pra cá quando estamos a dias sem nos alimentar -continuei falando.
(...)

Eu estava com Emmett, vigiando a casa de Bella quando os Sarnentos chegaram, sai sem nem olhar pra trás e segui na direção da floresta , o Urso o veado e os 3 leões da montanhas que cruzaram meu caminho não tiveram muita sorte, afinal eu estava morrendo de fome (sintam a ironia) eu enterrei o corpo deles, sim eu enterro.

(...)
–Seattle esta sobre ataque, as teorias variam de uma nova gang a um serial killer bem ativo .
–Esta piorando, vamos ter que fazer algo - comentou Carlisle.
–um da nossa espécie não basta para causar o estrago notificado, muitos mais , e eles são indisciplinados e indiscretos...
–são recém-criados!!!-comentei.
–tipo vampiros novos?.
–os primeiros meses depois da mudança.
–É quando estão descontrolados e ferozes , loucos de sede.
–Bela coisa a que aspirar!-Disse Emmett.
–ninguem treinou os recém-criados, Mas não é algo aleatório ...
–Alguém esta criando um exercito- Supôs Carlisle.
–Agora com certeza, vamos a Seattle !-Emmett e seus comentários , me permiti rir de sua alegria.
–Um exercito de vampiros?.
–E foram criados pra lutar contra alguém-Jasper assustando Bella.
–Somos o único clã próximo a Seattle, não importa por quem foram criados , ou os detemos ou os volturi os deterão, estranho não terem acabado com isso...
Pensei no belo rapaz de nome Alec, e nos seus olhos , vermelhos e sombrios olhei pro teto e deixei um sorriso escapar de meus lábios.
–Poupe-me disso Salvezza, já esta avisada...
–É estranho eles não terem parado isso!-Carlisle.
–Talvez estejam por trás disso , na Itália eu li a Mente de Aro, ele quer que eu, Alice e principalmente Salvezza, nos juntemos a ele, mas sabe que não o escolherem os enquanto nossa familia estiver viva.
–um exercito poderia resolver isso por ele- Comentou Jasper , Emmett me puxou pra ele e me abraçou apertado
Sorri pra ele e olhei o piano.
–Aiii chega desse assunto triste, vou tocar uma musica!
–disse animada
–a música vai ser triste, que eu sei, nem preciso ler sua mente -resmungou Edward...
–Vai procurar sua Humana e me deixa em paz- Disse áspera..-Comecei a tocar Four Elise, a minha música preferida .
(...)
–Tentando assobiar e chupar cana ao mesmo tempo Bella?-disse Emmett , se sentando ao meu lado no balcão
–Tentei dar um suco ma cara de um lobisomem -comentou ela.
–Valentona ! -dissemos eu e Emmett ao mesmo tempo sorrindo sinicamente.
–Vai ser uma recém-criada bem durona- Comentou Emmett, Rosalie lançou um olhar assassino e eu ri alto.
–O bastante para desafiar você-comentou Bella, Rosalie jogou os jornais no sofá e saiu divamente, com a cara de bumbum que só ela sabe fazer.
–Não se preocupe com isso-disse Em Bella foi falar com Rosie e eu fui ouvir a conversa das meninas, cheguei lá ouvindo.
–Nenhum de nós teve e você tem-entrei na Varanda e observei as duas em silêncio.
–minha vida não é infeliz , e também não é perfeita , a de ninguém é.
–a minha era-comentoh Rosie, depois contou toda a sua historia a Bella .
–Eu lamento-disse Bella n
–Eu me vinguei de todos, deixei Royce por último pra saber
que eu esta a chegando -ela comentou do vestido de Noiva e eu RI
–eu era meio teatral na época -continuei rindo.
–eu me lembro disso, foi bem medonho-comentei.
–você já era vampira?.
–sim, eu já era muita coisa Bella, eu sempre fui considerada um prodígio, mesmo ainda humana, eu me formei com 15 anos, e fiz faculdade de medicina veterinária, porque era apaixonada por animais, na época foi um fato super revolucionário, Edward vivia se gabando pros amigos, que eu era a mais inteligente da cidade, nossa vida era a melhor, até que nossos empregados, contagiaram a mim ao Ed a Mamãe ao papai com gripe espanhola -eu sorri triste olhando as estrelas.
–Papai morreu primeiro, depois mamãe, que percebeu que Carliesle era diferente implorou que ele salvasse a mim e ao meu irmão, e assim Carlisle o fez, nos transformou, em demônios, que sobrevivem com sangue, e eu que era uma veterinária , uma pessoa que devia proteger os animais , cuidar deles, salto em suas gargantas os mato, porque preciso do sangue deles, eu me tornei um monstro um demônio, que mata pra se alimentar , você não faz idéias de como é Bella, você pode amar meu irmão, mas quando se transformar , a coisa que mais vai querer vai ser sangue, você vai se esquecer dos seus princípios das juras, de tudo, o sangue vai ser seu maior desejo, pense bem na sua decisão-comentei deixando o comodo, peguei as chaves do carro e fui pra Seattle, comprar alguns livros.
(...)

Alec

–Eles já chamaram atenção demais-comentou Demétri.
–nossa inércia também,outros podem começar a questionar a eficácia dos Volturi!-respondeu Felix.
–que questionem !-disse minha irma friamente .
–Talvez devêssemos falar com Aro- Falou Félix mais uma vez, e logo começou a se curvou de dor.
–As decisões dele estão sendo observadas, nós temos que decidir - o observei cair no chão, e coloquei a mão no ombro de minha irma.
–então decida irmã!, a hora é essa
–É, sim, ou deixamos que façam o que foram criados pra fazer...Ou acabamos com eles, decisões, decisões, decisões difíceis -ela suspirou e então saímos dali rapidamente .
Olhei brevemente pra cidade e me espantei, estávamos em Seattle, ela morava em Forks, e eu estava sentindo seu cheiro, olhei pra frente e sorri, ela saia de uma biblioteca cheia de livros, com agilidade ela abriu a porta do carro e colocou os livros na poeta de trás, eu podia ouvir a música que vinha do carro Mozart, ela tinha bom gosto, senti minha irmã me puxar.
–Quando acabarmos a missão, juro que dou um jeito de você vela, mas agora não da...
(..)
Mell
Estávamos na campina treinando, eu e Emmett estávamos tentando derrubar Jasper, que nos jogou longe.
–De novo!!!-dissemos ao mesmo tempo .
–Vocês dois tem que parar de fazer tudo juntos!-comentou Carlisle rindo eu fui pra cima de Jasper em uma luta violenta Bella que chegou depois ficou assustada, com minha força e agilidade, eu fui dar um suco em Jasper, que me pegou pela mão e me jogou longe , me fazendo bater e derrubar 3 árvores grandes seguidas.
–Aiii-sususrrei senti minha pele de mármore rachar e Edward correr até mim.
–Mana ta tudo bem?-ele me olhou desesperado e eu RI
–claro, sou imortal lembra? Você devia perguntar se as árvores estão bem, olha só o estado delas pobrezinhas -resmunguei e me levantei gritando -De novooo.

Mas fui impedida por um cheiro de lobo, ta eu sou amante dos animais, mas poxa, eles fedem demais da conta
–ECA ECA ECA -Jasper tapou minha boca e me mandou ficar calada
–Não confiam em nos pra ficar na forma humana-disse Ed
–eles vieram é o que importa.
–Eles fedem Isso sim e o que importa, eu sou veterinária, posso receitar um shampoo pro pelo ficar brilhoso e sedoso em -pisquei e sorri.
–Vai traduzir?-perguntou Carlisle a Ed, ignorando meu comentário.
–ed google animal tradutor, sempre quis saber o que os cachorros pensavem- um lobo cor de cinza rosnou estranho pra mim.
–ta com gripe querido? Posso te dar um xarope-sorri Edward me olhou.
–Esse é o Embri, ele esta rindo,não rosnando , ele disse que você tem bom senso de humor, e que seu cabelo lembra fogo, e que você fede -Ele riu e eu encarei o tal Embri
–olha aqui o Embrião ! eu uso o perfume tiquim ta!, é muito melhor que sua fragrância cachorro molhado sobre a chuva ácida-alfinetei .
–ele perguntou que raios é o perfume Tiquim, e é Embri
–Um tiquim da Rosalie, tiquim da Alice, tiquim da Esme, e eu prefiro Embrião- ri .
–gostei de você cachorro, não é chato e como seus amigos , vou te dar uma coleira como simbolo de amizade, meu Nome é mellody, me chame de Mell.
–Ele disse que é um prazer.
–Eu diria isso, se você não cheira-se a cachorro molhado-sorri pro lobo .

Carlisle e Jasper começaram um papo sobre recém criados muito legal que eu não prestei atenção.
–Mellody, venha você-Jasper me chamou
–Vai lá tampinha mostra pra essa loira quem e que manda- Eu ri Emmett adorava irritar Jasper, me posisionei e comecei uma luta com Jasper uma luta que ele ganhou, depois que ele me jogou no chão, revirei os olhos e levantei.
–Agora tente com o Emmett-Sorri, olhei pra Emmett .
–No 3?-perguntei, ele assentiu .
–3-dissemos os dois ao mesmo tempo e começamos uma luta violenta, não era todo dia que se via uma menina de 1,49 lutando com um cara de 2,00 metros de altura , e ganhando porque eu consegui jogar ele longe e logo o rendi prendendo seus braços.
–ra eu ganhei você perdeu - moestrei a língua e fiz referência aos lobos agradecendo sua presença.
–obrigada platéia obrigada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, se você esta lendo isso deixe um comentário, eu me esforcei tanto pra fazer esse cap, 2.337 palavras , olha como esta melhorando, por favor gente, é só um comentário n vai cair o dedo kkk, bjus próximo cap só ano que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The younger sister of Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.