The younger sister of Edward Cullen escrita por Thammyres Mikaelson Petrova


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIII voltei, eu meio que esqueci de postar o cap, espero que gostem shshshs obrigada as 4 linda meninas que comentaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598600/chapter/20

Pov autora

–Só por cima do meu cadaver-Rosnou Emmett.
–Vão pro inferno!-Rosnou Edward.
–Vamos leva-la, mas ela volta, em uma semana, só iremos observa-lá e ver se não representa perigo, Felix- Jane disse
O mesmo puxou a ruiva sem muita delicadeza e
A jogou nos ombros, Mellody começou a se debater, e gritar, Alec rosnou e tirou Mellody dos ombros de Felix, com um olhar assassino, a fumaça negra já saia de suas mãos.
–Não toque nela-Rosnou Alec, Mellody voltou a se debater.
–Irmãos!-a fumaça voltou pra mão de Alec, que ainda olhava Felix com ódio.
–Se ela voltar com um arranhão se quer.-Começou Edward , Mellody o encarou.
–Eu vou buscar você em uma semana Salvezza, eles tem livros lá, um foi escrito pelo próprio Shakespeare-completou Edward, que viu que Jane falava a verdade, Alec, ajeitou Mellody em seu colo, a pegando em estilo noiva, a mesma voltou a virar um pimentão, Emmett riu mas logo parou quando sentiu o olhar assassino de sua irmã .
–Eu só vou porque quero ver o livro, e não porque vocês, Italianos chatos estão mandando -Rebateu Mellody segurando no pescoço de Alec- E não corra muito Hagrid.
–Pode deixar Elfa..- Alec olhou pra Edward "Eu vou cuidar dela Cullen..." pensou Alec sabendo que Edward ia ouvir, o Cullen citado olhou Alec, e assentiu, ele ainda não gostava da maneira que Alec olhava pra Mellody, ou a maneira que a irmã ficava quando estava perto dele, e agora ela estava perto de mais, e estava vermelha já que o sangue humano voltou a circular em suas veias.
–Vamos-Disse Jane Mellody acenou pra família, seu olhar estava triste e as lagrimas brotaram em seus olhos, logo elas caíram sobre seu rosto, um sorriso triste saiu de seus lábios
–Tchau ursão, Barbie mecânica, Senhor mistério, fadinha, mano, Bella, Esme Carlisle, eu vou sentir saudade- a pequena ruiva disse aos soluços, Alec a colocou no chão e a mesma correu e abraçou a familia, quem via pensava que eles nunca mais se veriam, Edward depositou um beijo na testa da irmã, Emmett a puxou e abraçou com força
–Cuide-se ursinha, e lembre-se dos golpes de alta defesa que treinamos em!-Mellody riu e assentiu enchugando as lagrimas
–Olha Mell, eu vou mandar uma mala de roupas pra você, ou você compra roupas lá em Volterra, Mellody assentiu e abraçou a irmã
–Cuide-se Mell, tome cuidado-Disse Jasper, Mell assentiu e abraçou ele sorrindo.
–Filha, tome cuidado-Mel abraçou Esme
–vou tomar mãe- ela sorriu, Jane olhou pra ela
–Temos que ir- Mellody assentiu e andou Alec e crusou os braços, Alec pegou ela nos braços estilo noiva, Edward olhou a irmã, e acenou, os Volturi começaram a correr.

Mellody se agarrou a Alec, que corria em velocidade vampiresca, porem atrás dos outros, já que ele levava Mell, a mesma estava encolhida em seus braços tremendo de frio.
–Esta com frio?- Alec perguntou, Mell negou se abraçando a ele, Alec ainda sentia o cheiro do sangue de Mellody.
–Esta tremendo Elfa-Alec riu, mesma deu de ombros
–É de emoção, vou ver um livro escrito por Shakespeare-Ela tentava se esquentar em Alec, mas sua pele fria não ajudava muito, Alec parou de correr e colocou Mellody no chão, deixando os outros irem na frente, já que agora teria que desviar o caminho para o aeroporto, um jatinho já esperava por ele e Mellody, Jane e os outros iam correndo.
–Não minta pra mim Elfa- Alec tirou a capa e entregou a ela, ficando apenas com um terno negro, ele colocou a capa ao redor da garota.
–obrigado Hagrid-Ela corrou e deu um sorriso angelical, Alec depositou um beijo demorado na testa dela e voltou a pega-la nos braços.
–Nós vamos de jatinho, Jane já resolveu isso, e como não podíamos deixar você ir sozinha, eu vou com você.
–Que honra , vou ser acompanhada por um cara que solta fumaça negra pelas mãos-Mellody sorriu olhando pra ele
–Aquilo, era meu dom, e pode ter certeza que é pior que o da minha irmã
–O que seu dom faz?- Mellody olhou pra ele curiosa
–Tira os 4 sentidos.
–Usa em mim? -ela disse olhando pra ele .
–Nunca-Respondeu Alec olhando pra frente.
–Porque não? Eu queria ver como é.
–Primeiro, você é um escudo refletor, não quero saber como é meu dom, e segundo, não suporto a ideia de ver você sofrendo-Ele olhou brevemente pra ela.
–Meu escudo não funciona assim, se eu não quiser, ele não vai refletir ou funcionar, e porque não suporta a ideia de me ver sofrendo? -Alec parou um pouco distante do aeroporto, colocou um óculos de sol, mesmo sem ter sol, para esconder os olhos vermelhos, Mellody tirou a capa e a dobrou, segurando no braço , Alec pegou a mão livre e entrelaçou seus dedos no dela.
–Não faça perguntas difíceis, eu só não quero isso...Temos que disfarçar, está cheio de humanos aqui- Alec continuou andando e entrou na pista de decolagem.
–Hmm que seja, você é muito alto Alec...Olha o seu tamanho-Alec riu e beijou seus cabelos
–Eu sou normal, você que é baixinha -Mellody revirou os olhos
–Como você é chato, vamos logo, eu estou com fome, acho que vou comer um boi, se bem que eu sou vegetariana , não como carne, só san-Alec tapou a boca de Mellody.
–Esta cheio de humanos aqui -Os dois entraram no jatinho particular , Alec sentou ao lado de Mellody , sem soltar suas mãos.
–Como é ser temido?
–Como é ser tão curiosa em ?-Alec riu, e olhou pra frente , quem diria que Alec Volturi, uma das jóias de Aro, estaria rindo, e fazendo piadas com uma Cullen.
–É muito útil, eu descubro coisas e taus, agora me responde.
–Eu não gosto, não queria ser temido Salvezza, pelo menos não por você.-Alec disse olhando nos olhos de Mellody.
–Eu não temo você Alec...Nunca temi, Salvezza? Edward vai ficar com ciúmes, só ele me chama assim..
–Porque não? Eu poderia agora mesmo matar você, beber todo o seu sangue...Edward nem vai saber que te chamei assim....
–Porque eu confio em você, e você mesmo disse que não suporta a ideia de me ver sofrer- O jatinho começou a decolar, Alec encarou A ruiva em sua frente e tocou seu rosto, e acariciou delicadamente.
–Porque confia em mim?-Mellody sorri.
–Ora, e a parte, de "não fazer perguntas difíceis? " eu apenas confio, porque eu gosto de ti! -Mellody deitou a cabeça no ombro de Alec.
Alec ouviu a respiração de Mellody ficar mais pesada, e então ela dormiu, deixando o vampiro admirando seu sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oeeeeee, comentem lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The younger sister of Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.