Diário de um Khajiit escrita por Lorde Rick Lefeaten


Capítulo 12
O sorriso se desfaz em lágrimas de sofrimento e dor!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598578/chapter/12

– Chegamos! – disse o Redguard que controlava a carroça

Eu, Bazzir e Katrin descemos.

– Obrigada pela ajuda, seremos eternamente gratos! – disse Katrin ao Redguard

O Redguard sorriu e seguiu seu caminho.

– Onde fica o acampamento?! – perguntou Katrin ofegante

Bazzir cheirou o ar.

– Para lá! – disse ele apontando para uma direção

Nós corremos para o lugar que ele havia apontado, até que chegamos em acampamento enorme, e longe dava para ver Bonery amarrada em uma tabua, o lugar estava cheio de pessoas vestidas com túnicas que atrás tinha o desenho de lobos.

– Acho que da para passar sem sermos percebidos? – perguntei

– Eles são Lobisomens, tem o olfato como o de um cão, vão sentir nosso cheiro. – respondeu Bazzir

Vimos um deles colocando Bonery deitada sobre uma mesa de pedra ela ainda estava amarrada, e em volta da mesa estava cheio de flores e caveiras.

– Precisamos ir logo! – exclamou Katrin

– E se usarmos algo para distrai-los? – perguntei

– Hum... pode dar certo... – disse Bazzir pensando

Mirei uma flecha numa árvore, e atirei, o som de madeira sendo atingida chamou a atenção dos homens lobos no acampamento, alguns deles foram investigar.

– Vamos! Deem passos leves, e fiquem sempre escondidos! – exclamou Bazzir

Nós três fomos abaixados para trás de uma mesa perto de onde Bonery estava.

– Já disse que não sou uma Vampira! – gritou Bonery para o Bretão que estava do lado dela

– Cale a boca! – gritou o Bretão

– Vou arrancar seu coração e dar para os cachorros comerem filho de um Troll! – gritou Bonery

– A baixinha é mais brava que Orc quando perde uma briga – disse Bazzir rindo

– Pare de rir e vamos salva-la! – exclamou Katrin franzindo o rosto

– Tem razão, mas eu não tinha pensado nessa parte do plano... – disse Bazzir

Katrin deu um tapa na cabeça de Bazzir.

– Está bem, então vamos ter que usar uma abordagem nada sutil! – gritei saindo de trás da mesa

O Bretão atrás de Bonery olhou para mim assustado com o movimento inesperado, preparei uma flecha na direção dele.

– Afaste-se dela! Agora! – gritei

O Bretão deu um sorriso no canto da boca, e logo os outros Lobisomens me cercaram, Bazzir e Katrin saíram de trás da mesa com as mãos erguidas.

– Abaixe a flecha! – exclamou o Bretão

Eu não me movi, ele pegou uma adaga de sua roupa e colocou no pescoço de Bonery.

– Mandei abaixar! – reafirmou ele

Eu abaixei a flecha devagar.

– Perfeito! – disse ele cortando um dos dedos de Bonery – senhores... façam seu banquete!

Bonery gritou alto com o sangue que jorrava de seu dedo cortado.

As pessoas a nossa voltam começaram a se transformar, eles partiram para cima de nós, mas antes que nos alcançassem Katrin jogou uma magia para cima que os fez pararem e ficarem tontos. Bazzir abaixou a cabeça e começaram a aparecer pelos em seu corpo, suas unhas viraram garras, dentes viraram presas, suas roupas rasgaram e logo ele virou um lobo de uns três metros de altura, ele rugiu para o alto e começou a atacar os outros Lobisomens, Katrin começou a jogar magias neles. Preparei uma flecha mas corri para perto de Bonery para solta-la.

– Calma, Bonery, vou te soltar! – falei tentando segurar a Nórdica que se debatia

Mas antes que pudesse ajuda-la o Bretão apareceu novamente e me atacou com a adaga, desviei da arma que ficou presa na parede.

– Fique longe da minha cura! – gritou ele

Preparei uma flecha na direção dele, eu conseguia ver a raiva subindo nos seus olhos, de repente ele se transformou em Lobisomem, uivou na minha direção e veio me atacar, desviei do ataque dele e atirei uma flecha em seu olho, ele foi para trás cambaleando com a dor.

– Filho de Troll! – gritou ele com a mão no olho

Entrei na frente de Bonery e rapidamente com a ponta da flecha cortei as cordas que a prendiam, ela se levantou colocando a mão esquerda sobre seu dedo que ainda sangrava numa tentativa falha de fazer parar, fui correndo para trás da mesa de pedra enquanto ela correu para longe de nós, novamente o Lobisomem correu em minha direção dessa vez a flecha acertou-o no braço, ele não parou e pulou em cima de mim me segurando no chão, parou me olhando com raiva, o sangue pingava de seu olho em cima de minha roupa ele abriu as mandíbulas de dentes enormes e quando ia me morder, Bonery apareceu atrás dele e enfiou a adaga em suas costas, ele rugiu de forma sofrida e deixou seu corpo cair em mim, era bem pesado, mas o empurrei para o lado e continuei no chão suspirando.

– Já esta cansado é? – perguntou Bonery me estendendo a mão

Segurei em sua mão e me levantei, quando olhei, Katrin e Bazzir estavam um de costas para o outro, com todos os Lobisomens mortos a sua volta.

– Foi moleza! – disseram Bazzir em Katrin em conjunto e batendo as mãos

– Ai! – resmungou Bonery

– Oque foi? – perguntou Katrin

– Ele cortou o meu dedo! – disse Bonery apertando as mãos

Katrin se aproximou e examinou o ferimento, a Imperial tirou uma parte da barra de seu vestido e enrolou a mão de Bonery para estancar o sangramento, depois a abraçou.

– É bom que esteja viva! – disse Katrin

Bonery sorriu, o Bretão que Bonery achava que tinha matado, novamente levantou a cabeça com dificuldade, e foi se arrastando ao dedo cortado de Bonery jogado no chão, ele o pegou, passou o dedo no sangue que pingava e enfiou em sua boca, mas nada aconteceu, diferente do que ele esperava como resultado.

– Não! Mas essa era cura! – disse ele chorando no chão

– Pare de dizer besteiras! – gritou Bonery

– Não é melhor você cumprir oque falou Bonery? – perguntou Bazzir

– Oque? – perguntou Bonery

– Dar o coração dele aos cães... – completou Bazzir

– Ah! É mesmo! – disse Bonery olhando para o Bretão

– Não! Por favor! – implorou ele

Katrin riu.

– Calma, não vamos fazer isso, só te matar mesmo! – Gritou Katrin batendo o machado contra a cabeça do homem, que caiu morto.

– É nesse momento que seu sorriso se desfaz em lágrimas de sofrimento e dor... – disse Bonery acariciando o Bretão

Bazzir voltou a forma humana, ele estava nu.

– Oh! Que nojento! Coloque uma roupa! – disse Bonery virando para o lado

Eu e Katrin rimos, e Bazzir pegou os restos de suas roupas no chão, nós voltamos a estrada na frente de Riften, pegamos carona com outra carroça e voltamos a Winterhold.

– É bom estar de volta ao Colégio... – disse Bonery suspirando fundo

– É bom te ter de volta Bonery! – falei

Bonery sorriu, nós voltamos para dentro do Colégio, e fomos cada um para seu quarto.

– E então... vai ter medo de dormir no mesmo dormitório que eu agora que sabe que eu sou um Lobisomem? – perguntou Bazzir

– Não, a menos que um dia você fique bravo comigo! – respondi rindo

Ele riu junto, eu me deitei, já estava muito cansado, não demorou muito e eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Bonery, agora não poderá mais cutucar nada '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de um Khajiit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.