My Immortal escrita por Gryphon


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Plot criado por Gryphon com interpretação de Fernanda (Akashi). Portanto são duas narrações... Caso haja estranhamento entre as duas fases, não foi mera coincidência. Espero que gostem! Fic de aniversário para o Mayuzumi Chihiro (01/03)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598544/chapter/1

Estou tão cansado de estar aqui

Reprimido por todos os meus medos infantis

E se você tiver que ir, eu desejo que você vá logo

Pois sua presença ainda permanece aqui

E isso não vai me deixar em paz

Pois o sol encontrava-se alto no céu e eu poderia simplesmente prever que estava a ficar sozinho mais uma vez. Esquecia-me com a mesma facilidade que respirava de que ele não voltaria.

Triste, não? Irônico em demasia... Não conto dois meses de nossa despedida, desde que nossos trajectos deixaram de ser os mesmos e assim como ele surgiu, também sumiu.

Tacteio o bolso a buscar algo, uma lembrança. Oh, meu celular... Ele nunca aparecia nas fotos, típico de um fantasma... mas esta era muito bacana por ter ao menos pegado-o de surpresa. Não estava como para sair, ele talvez não tenha notado o quão Hayama estava bobo com meu celular à mão, sem parar de tirar fotos. Sorrio com as memórias e vejo que seu livro que sempre estava a carregar também saíra.

Que chegasse de bobeiras, e deveria estar a casa, ou pelo mais a caminho. Era hora já dada, e precisava sair do prédio pois não desejava ficar trancado.

Paro distraído frente a passadeira e olho a foto mais uma vez. Como sinto saudades daqueles olhos vazios, não, eram expressivos o bastante e somente a mim.

Mas então tomaram-me...

Eu não notei quando tiraram-me o celular, e agora o ultimo resquício que tinha de Mayuzumi foi-se.

Você costumava me cativar pela sua luz ressonante

Agora eu estou limitado pela vida que você deixou para trás

Seu rosto assombra meus únicos sonhos agradáveis

Sua voz expulsou toda a sanidade em mim...

XMayuXAkaX

Da liberdade era isso que eu poderia esperar: mais uma gaiola que me cercava... e quando eu finalmente pensei que estaria livre, vi que tudo não passara de uma ilusão.

Nunca deixei de ser fraco, mas nunca quis mostrar minhas limitações... o mundo não é para os fracos, mas o que posso fazer se nem ao menos existo para ter uma força?

Sinto que sua ultima lembrança minha se foi, e que em breve esse mundo não terá mais sentido, tampouco minha presença para si, se é que ela foi, agora se foi.

Sempre estive ao seu lado, e ao ver-lhe o celular roubado, nada pude fazer para evitar. Sentei-me à calçada, rindo pelo quão patéticos conseguíamos ser.

— Não precisa chorar... foi apenas um celular, você pode comprar um outro.

Ele não me ouviu, mas já estava acostumado a isto, a esta frustração.

E enquanto todos atravessavam a rua, ele olhava para o nada, e pude ver enquanto as lágrimas escorriam em seu rosto.

"— Eu perdi muito mais que um celular... eu perdi o ultimo indício de que ele uma vez esteve comigo."

Disse como para si mesmo, e então estendi-lhe minha mão, tentando tocá-lo, mas ele não sentiu...

Ele me ouviu? Não... não são os mortos que não falam, são os vivos que não nos escutam.

Quando finalmente pude dizer-lhe que sempre estaria consigo, fui levado para longe, deixando para trás uma promessa que nunca seria cumprida...

"Me perdoe, o "sempre" talvez não seja "para sempre"... mas por você, eu sempre estarei aqui..."

Eu tentei tanto dizer a mim mesmo que você se foi

Mas embora você ainda esteja comigo

Eu tenho estado sozinho todo esse tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... My Immortal de Evanescence foi utilizada, todos os direitos reservados.