Friendship escrita por LionQuinn


Capítulo 7
Capítulo 06




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598289/chapter/7

Lima Ohio

2011

Quinn Fabray queria morrer, os raios de sol passavam pelas brechas de suas cortinas e iluminavam seu rosto que logo fora escondido debaixo das cobertas, ela queria chorar, porem não conseguia.

Sua melhor amiga ia embora.

Ela queria ficar naquela cama pra sempre, esquecer de tudo lá fora, devia ser meio dia, não poderia nem mesmo pegar a terceira aula, pra falar a verdade, ela nem mesmo se importava.

Rachel iria embora.

Ela olhou para a estrela dourada de pelúcia na mesa de seu computador e fechou os olhos, lembrando de quando havia ganhado-a.

Era o maior brinquedo de pelúcia dali e havia chamado sua atenção. Uma estrela dourada de pelúcia, Quinn apenas olhava o objeto parecendo boquiaberta e andou até o balcão para poder comprá-lo com o dinheiro que Russell havia lhe dado, ao estender sua mão até o objeto, outra mão apareceu, também querendo pegar a estrela.

Quinn olhou para a menina ao seu lado, ela era morena e tinha olhos castanhos, ela também estava a olhando, mas logo em seguida pegou a estrela de pelúcia, fazendo Quinn fazer beicinho, não tendo coragem de reclamar que havia visto primeiro.

A Menina estendeu a estrela dourada para Quinn que a olhou surpresa.

– Você quer? – Perguntou, sorrindo levemente. Quinn apenas assentiu e aceitou – Meu nome é Rachel, qual o seu?

– Quinn...

– Amigas para sempre – Quinn murmurou para si mesma, sentindo-se angustiada, virou na cama mais uma vez, tentando voltar a dormir.

.

.

– Onde será que a Quinn ta? – Sam perguntou-se, fazendo Santana suspirar. Rachel olhou para os dois, sem ter coragem de falar algo. – Convenci Finn a tentar entrar no clube – disse sorridente, fazendo Santana esconder o rosto nas mãos.

– Você sabe que Finn não serve como atleta – a Latina respondeu, aborrecida com a insistência do loiro que apenas fez beicinho – Além do mais nós precisamos focar em outra forma de ganhar membros, temos três semanas para nos inscrevermos nas competições esportivas – Continuou – E ainda tempos que treinar! O Que me lembra que nossa suposta vice-presidente do clube não está aqui – disse referindo-se a Quinn, seu olhar caindo em Rachel. – E então capitã, onde ela esta?

– Quando fui escolhida pra ser capitã? – Rachel perguntou, tombando a cabeça para o lado.

– Isso não importa agora, já esta decidido. Agora me diga onde está a Quinn, sei que é você quem sempre traz ela – Respondeu, fazendo Rachel desviar o olhar.

– Ela esta doente.

– Por que não vamos à casa dela? – Sam sugeriu animado, fazendo Rachel arregalar os olhos quando Santana concordou com ele e começaram a conversar sobre algo em relação a levar algo que pudesse melhorar a suposta doença da garota. Rachel apenas suspirou, cansada.

Seria um longo dia com aqueles dois.

.

.

Quinn corria pela praia, tentando relaxar, mas tudo o que ela conseguia pensar era no fato de que Rachel iria para New York e que Blaine havia desistido de correr por causa dela. Sentia como se tudo o que era importava, estava lhe escapando pelos dedos e não conseguia fazer nada para impedir. Querida sumir mais do que tudo.

Continuou a correr sem rumo até que parou ao perceber que havia saído da praia e estava caminhando pela calçada. Ela conhecia aquele caminho muito bem, era o caminho para o prédio onde fizeram o ensino fundamental com Blaine, Sam e Rachel. Enquanto andava pela calçada ela ainda podia lembrar-se de quando ele foi embora.

– Blaine, me desculpa! - A Loira pedia enquanto corria atrás do garoto que a ignorava, Quinn segurou o braço de Blaine, parecendo angustiada por vê-lo tão triste – O Que esta acontecendo? Você esta estranho desde que chegou Blaine.

– Eu desisti! – Ele disse, Quinn arregalou os olhos – Eu desisti de correr – Completou, puxando seu braço do aperto de Quinn que parecia chocada demais para poder correr atrás dele.

Ela só ficou lá. Parada.

Vendo Blaine ir embora.

Pela grade que cercava os fundos do prédio, Quinn pode ver a árvore onde eles haviam enterrado a caixa com o troféu que haviam ganhado. A angustia pareceu aumentar em seu peito e sem pensar duas vezes ela voltou a correr, para bem longe dali.

.

.

– Onde será que ela ta? – Sam perguntava-se enquanto sentava no sofá da sala da casa de Quinn, encarando Santana. Rachel havia ido para o quintal, deixando a porta aberta para que eles pudessem chamá-la pra qualquer coisa. – Devíamos ligar pra ela?

– Quinn tem celular? – Santana perguntou, surpresa. Parando pra pensar, ela nunca vira Quinn com o celular.

– Quinn não sai de casa com o celular – Rachel avisou enquanto voltava para dentro e via os dois parecerem desapontados.

Ela estava correndo, pensou Rachel.

Não queria ser atrapalhada.

.

.

Quinn passou a mão pela testa para se livrar do suor, parou em frente de casa e percebeu que as luzes interiores estavam acesas, se perguntou se seus pais finalmente haviam voltado.

Depois de lembrarem que tinham uma filha.

Ela abriu a porta e arregalou os olhos ao ver Rachel sentada no chão, encostada à parede, dormindo, ela segurava um papel em mãos, papel este que Quinn rapidamente pegou.

Quinn! Rachel nos disse que você estava doente, espero que esteja melhor! Não se preocupe, vou fazer de Finn Hudson um corredor olímpico.

– Sam

Quinn, Da próxima vez avise quando estiver doente! Achei que tinha desistido do clube, sua idiota! Temos uma futura competição pra ganhar lembrar? Temos que fazer isso pelo nosso pequeno time!

– Santana

Quinn olhou para Rachel que ressonava calmamente, parecendo até que estava confortável dormindo daquele jeito. Ela agachou-se na frente de Rachel e estendeu sua mão para o ombro dela, lhe sacudindo delicadamente até que ela acordasse. Rachel coçou os olhos e finalmente percebeu Quinn ali.

– Oi – Quinn disse, embaraçada.

– Oi – A Judia respondeu, igualmente envergonhada – Quinn, sobre ontem...

– Rachel, por que quer correr? – Quinn fora direta, sentando ao lado de Rachel que pareceu surpresa, Porém sorriu em seguida.

– Por que é um das poucas coisas que eu sei que te faz verdadeiramente feliz – Rachel respondeu – Se você esta feliz, eu estou feliz. É assim que funciona a amizade.

Quinn ficou em silêncio por um tempo, processando as palavras de Rachel.

– Você vai para New York – Quinn disse. Rachel suspirou.

– Você sabe que eu sempre irei visitá-la.

Quinn levantou e olhou para Rachel que também levantou, a encarando.

– Vamos resolver isso depois, como diz a Santana temos uma competição para ganhar e um Finn Hudson para treinar – Disse, indicando o pequeno papel, fazendo Rachel rir e abraçá-la. Quinn pareceu ter sido pega de surpresa com o abraço, porém nada falou.

.

.

Blaine ainda estava surpreso com o fato de a Dalton ter se tornado uma academia mista, sempre lembrava de ver vários garotos do ensino médio ali quando ele ainda estava no fundamental, nunca vira nenhuma garota, porém agora tinham várias. Ele sentia-se surpreso por saber que havia mais uma aluna novata desde a chegada dele, sentia-se menos solitário tendo alguém tão perdido quanto ele.

– Pessoal, dêem boas vindas a nova aluna – O Professor falou enquanto a garota loira ficava na frente da sala, um meio sorriso no rosto, os cabelos loiros amarrados em um rabo de cavalo e os olhos azuis brilhantes, o olhar dela vagou pela sala, parando em Blaine que logo reconheceu ela.

Brittany Pierce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.