Friendship escrita por LionQuinn


Capítulo 8
Capítulo 07




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598289/chapter/8

Lima Ohio

2011

– Você desistiu de correr? – Brittany perguntou, surpresa enquanto via Blaine suspirar, o corpo apoiado contra uma das colunas do pátio da Dalton. – O Que aconteceu?

Blaine apenas desviou o olhar, não queria falar sobre aquilo, Brittany e ele era bastante amigos quando crianças, até o dia que ele resolvera sair do Carmel, onde ambos estudavam, e resolveu ir para o McKinley no meio do ano. Eles nunca mais se viram depois disso.

Depois de um longo tempo em silêncio, ele começou a fazer um breve resumo do que havia acontecido nos últimos anos.

.

.

– Ele realmente é inútil – Quinn disse ao ver Finn cair no chão sem nem mesmo conseguir chegar à metade da pista. – Sam, você insistiu para que esse desastrado entrasse no clube, é sua responsabilidade ser um treinador pra ele – Disse, seria. Sam apenas assentiu, super sério. Quinn olhou novamente para Finn que havia tentando mais uma vez do começo.

– Adivinhe só! – A Loira escutou Santana falar enquanto chegava perto dela com Rachel ao seu lado – O professor Schuester concordou em ser o nosso professor responsável – Disse com um enorme sorriso.

– O Ator fracassado? – Quinn perguntou, tombando a cabeça para o lado, Santana apenas assentiu. Quinn suspirou.

– Ele esta numa pose errada – Rachel disse, seus olhos em Finn.

– É obrigação do Sam alertá-lo sobre isso – Quinn retrucou, ela arqueou a sobrancelha quando Rachel andou até o garoto.

Quinn conhecia a personalidade boa moça de Rachel e sabia que ela faria o possível para ajudar Finn e ajudá-lo a se encaixar ali, afinal, eles não tinham muita moral para dispensar membros.

– Ei, se você ficar nessa pose, vai acabar caindo assim que começar a correr – Rachel disse, parando ao lado do garoto que olhou para o alto.

– Na verdade eu estou caindo de qualquer forma – Disse, constrangido enquanto levantava, fazendo Rachel dar um passo para trás.

Finn Hudson era muito alto.

E Bonito, constatou Rachel ao olhar bem pra ele, Não que Finn fosse um modelo francês irresistível, mas ele tinha um rosto bonito e um sorriso igualmente bonito.

– Sam disse que me ensinaria, mas ele...

– Só começa a correr e te deixa para trás? – Ela perguntou, o fazendo assentir. Rachel riu mais uma vez. – Bom, eu posso pelo menos te ajudar a não cair no meio do caminho - disse, fazendo Finn corar mais uma vez e assentir.

.

.

Os alunos estavam impressionados com o condicionamento físico de Brittany. Blaine nem tanto, ele conhecia a garota e sabia que ela era tão boa quanto ele.

Tão boa quanto Quinn.

Se não melhor.

– Wow, Ela é incrível – Blaine olhou para o lado, encarando o garoto moreno e de olhos azuis que ele lembrava ser Kurt Hummel – Olá, sou Kurt Hummel é um prazer conhecê-la– Se apresentou assim que Brittany parou ao seu lado, a loira olhou o rapaz de cima a baixo o fazendo engoliu em seco, sentindo-se intimidado.

Porém Brittany sorriu docemente.

– Olá! É um prazer conhecê-lo também – Disse, ainda sorrindo. Kurt deu um suspiro aliviado, estava acostumado com todos ali lhe tratando mal, mas Brittany estava sendo extremamente simpática com ele – Você também faz parte do clube? – Perguntou e Kurt assentiu, ainda sorrindo.

– Porém tem um péssimo desempenho – Blaine implicou, sem encarar Kurt que apenas olhou para o chão, entristecido, Brittany franziu o cenho.

– Desempenhos melhoram – Ela disse rapidamente, olhando para Blaine por cima do ombro.

.

.

Eles haviam tentado tudo para fazer com que Finn não acabasse perdendo o fôlego no meio da corrida, mas tudo dava errado e o rapaz ficava cada vez mais frustrado.

– Ele não vai melhorar tão cedo e nosso tempo está acabando – Santana disse, frustrada.

– Sinto muito, não consegui ajudar ele – Sam disse, cabisbaixo.

– Eu também não consegui, Sam. Não fique triste – Rachel disse, tentando consolá-lo. Porém algo chamou a atenção do grupo ao verem Quinn parar ao lado de Finn que estava sentado sozinho no canto da quadra, parecendo chateado, Ela se agachou na frente dele.

– Respeite seus limites – Ele levantou a cabeça ao escutar a voz de Quinn e pareceu confuso com o que ela disse – Faça o que sente vontade de fazer – Disse simplesmente, levantando mais uma vez e indo para o começo da pista, aquecendo-se mais uma vez antes de voltar a correr, sendo observada pelo garoto que parecia refletir no que ela havia dito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.