Friendship escrita por LionQuinn


Capítulo 5
Capítulo 04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598289/chapter/5

Lima Ohio

2011

Não era isso o que você queria?”

Blaine Anderson estava furioso. Só de lembrar a expressão calma de Quinn o irritava, Ela estava pior do que no ensino fundamental, O Físico estava terrível, não era a toa que ele havia ganhado dela tão facilmente.

E Isso o irritava mais.

Não queria ganhar dela por que ela já não corria de forma correta, Queria ganhar dela de verdade.

Se ele não ganhasse de Quinn, Blaine sabia que ele nunca poderia seguir em frente.

.

.

– Achei que disse que íamos correr – Quinn disse enquanto olhava a pista de corrida em ruínas, havia até mesmo mato crescendo no meio do caminho. Santana apenas deu um sorriso amarelo para ela.

– Bem, nós teremos que arrumar antes – Respondeu, fazendo a loira suspirar e Rachel dar uns tapinhas nas suas costas – Quinn você começa tirando a grama, Rachel você vem comigo – Disse enquanto agarrava o braço da judia e sai do lugar, Quinn apenas olhava as duas se afastarem, emburrada.

Bom, era hora de trabalhar.

Seu olhar passou pela pista de corrida, não era muito grande e poderia ser arrumada em no máximo três semanas se tivesse mais gente para ajudar. Quinn arregaçou as mangas de sua camisa e rapidamente começou a arrancar os capins do meio da pista com as mãos e os jogar dentro de uma sacola plástica.

Enquanto isso Santana arrastava Rachel pelos corredores do colégio, a judia não fazia idéia do que Santana poderia querer com ela.

– Pode está me arrastando? – Perguntou a morena enquanto olhava para Santana que finalmente parou.

– Bom, precisamos de membros para o clube – Disse e Rachel arqueou a sobrancelha.

– Achei que quando você nos convocou já tinha no mínimo uns 6 membros participando – Respondeu, cruzando os braços. Santana apenas suspirou.

– Não fale “convocar” como se eu tivesse obrigado vocês.

– Obrigar Quinn a fazer algo é o mesmo que me obrigar – Respondeu.

Santana suspirou mais uma vez e cruzou os braços, parecendo pensativa. Rachel se lembrava da última vez que havia visto a garota, fora depois do campeonato, ela veio correndo na direção de Blaine para abraçá-lo e lhe dar parabéns. Era uma garotinha adorável.

Porém de adorável ela não tinha nada atualmente.

Porém Rachel preferiu não pensar nisso.

– Você não conhece ninguém que possa correr com vocês? – Perguntou, fazendo com que a realização finalmente viesse até ela.

Sam Evans!

Rachel poderia detestar o quão indiscreto Sam poderia ser, como das vezes em que sem nenhuma vergonha na cara ele exclamava que queria dormir na mesma barraca que Quinn durante os acampamentos escolares, por mais que esse posto sempre fosse de Rachel, por motivos que só ambas sabiam.

Mas Sam era um ótimo corredor.

E não perderia a oportunidade de correr com elas novamente.

– Claro que vou correr com vocês! – Sam respondeu. Um enorme sorriso no rosto que fez com que Rachel e Santana sorrisse também e rapidamente o arrastarem até a quadra onde estava a pista de corrida.

Ficam surpresas ao ver que Quinn já estava enchendo o terceiro saco com capim, ela estava incrivelmente suada, porém estava com uma grande expressão determinada em seu rosto que fez com que Rachel quisesse rir.

.

.

Rachel caminhava pelas ruas de lima enquanto parecia pensativa, se perguntando o que havia acontecido no Canadá para transformar Blaine em um garoto tão agressivo e malvado. Ela parou no meio da rua e olhou para o prédio ao lado, era a antiga quadra de esportes, onde o grupo havia ganhado seu prêmio de corrida e pelo o que parecia estava sendo demolido. Ela suspirou, triste.

– É uma pena não é? – Ela virou ao ouvir a voz feminina e se deparou com uma entregadora de pizza, ela era loira e tinha cabelos curtos, não parecia ter mais de 40 anos – Você era alguma aluna dali? – Perguntou e então Rachel ficou boquiaberta ao lembrar quem era a mulher.

– Treinadora Sylvester? – Perguntou, incrédula ao vê-la ali. Entregando pizza, a mulher apenas a olhou sem entender – Sou eu. Rachel lembra?

– Rachel? – Perguntou, surpresa – Você é aquela garotinha tão pequena? – Perguntou, fazendo a judia rir tímida. – Wow. Agora eu me sinto velha, como estão os outros?

– Sam agora estuda na mesma escola que Quinn e Eu – Rachel disse – Blaine voltou do Canadá faz algumas semanas – Continuou.

– Blaine ainda está chateado com a Quinn? – A Mulher perguntou, fazendo Rachel franzir o cenho sem entender a pergunta.

–Como assim? Ainda? Por que “ainda”?

– Ué, Quinn não te contou? – Sue respondeu, parecendo verdadeiramente confusa – Quinn e Blaine apostaram uma corrida um pouco antes de ele ir para o Canadá. Ela não te disse?

– Não, ela não me contou – Rachel disse mais para si mesma do que para Sue. De repente sentiu seu coração apertar, como se Quinn tivesse lhe escondido algo terrível. – Ela não me disse nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.