Friendship escrita por LionQuinn


Capítulo 4
Capítulo 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598289/chapter/4

Lima Ohio

2011

Sam e Rachel ainda estavam paralisados com a visão de Blaine Anderson parado ali, os encarando com desdém, o olhar dele logo parou em Quinn que andou até ficar ao lado de Rachel que percebeu a expressão irritada dele ao vê-la.

– Ei Quinn, Você ainda anda com esses perdedores? – Zombou, obviamente referindo-se ao rapaz loiro e a garota judia, fazendo Quinn estreitar os olhos ameaçadoramente – Achei que um dia você iria perceber que eles são um peso morto.

– Não fale como se não estivéssemos aqui! – Rachel irritou-se. Porem Blaine a ignorou.

Quinn era o centro de sua atenção naquele momento.

– Faz bastante tempo – Fora tudo o que ela respondeu. Blaine deu um meio sorriso.

– Por que não corremos? – Perguntou, divertido. A loira estreitou os olhos.

– Tudo bem.

– Quinn! – Rachel chamou sua atenção, mas a loira lhe deu as costas e seguiu para a pista de corrida, sendo seguida por Blaine que ao passar por Rachel, piscou de forma provocadora para ela que ficou brava.

– Rachel, você marca o tempo – Quinn disse enquanto apontava para o celular da judia que apenas assentiu, nervosa enquanto via os dois se aquecerem. Ela estava nervosa por algum motivo.

Quinn e Blaine ficaram em posição para correr.

Rachel engoliu em seco e deu a largada.

.

.

– Um clube de esportes? – Rachel tombou a cabeça para o lado ao ouvir a proposta de Santana que apenas assentiu, animada.

– Bom, Vocês corriam muito bem da última vez que os vi – Ela respondeu – Ah, Blaine finalmente deu noticias, ele esta nos dormitórios da Dalton. Ele parecia irritado com algo – Comentou enquanto franzia o cenho.

– Quinn e ele apostaram uma corrida – Rachel comentou fazendo com que Santana arregalasse os olhos.

– Então deve ser por isso que ele está irritado – Ela comentou – Blaine não aceita bem uma derrota.

– Você está enganada – Rachel a corrigiu – Blaine derrotou Quinn. Ele a ultrapassou facilmente – Respondeu, confusa por Santana não saber disso.

.

.

– Não quero – Quinn disse quando Santana lhe estendeu o papel sobre o clube de esportes – Você não tem nada melhor pra fazer? – Perguntou.

– Eu sei que você adora correr – Disse calmamente – E nós temos uma pista de corrida enorme aqui – Continuou, arqueando a sobrancelha quando Quinn a olhou por cima dos ombros.

Os olhos dela estavam brilhando?

Santana ignorou isso e continuou a encarar a loira, esperando uma resposta.

– Como você é irritante – Quinn resmungou enquanto arrancava o panfleto da mão da latina que sorriu abertamente enquanto via Quinn se afastar com o panfleto em mãos.

.

.

– Só vou entrar se você entrar – Quinn disse, encarando Rachel como se pedisse para que a mesma entrasse numa casa mal assombrada com ela. Rachel apenas sorriu.

– Claro que vou entrar com você Quinn – Disse, ainda sorrindo – Correr sem você não faz sentido – Completou, deixando a loira surpresa com a afirmação.

– Não diga essas coisas embaraçosas – Reclamou.

Quinn fora até a varanda da casa enquanto Rachel tentava acalmar os irmãos caçulas que queriam imitar os personagens do desenho animado.

Quinn pensou em Blaine.

Na corrida que fizeram.

Eles estavam correndo com o seu máximo, Blaine estava logo atrás de Quinn que de repente se sentiu como se estivesse sendo perseguida por um tubarão furioso conseguia claramente sentir as energias repletas de ódio transbordando dele.

Fora assim até o final da corrida, quando Blaine surpreendentemente conseguiu velocidade o suficiente para ultrapassá-la. Chegando à frente primeiro. Ambos ofegantes.

Porem Blaine sorria como se aquele fosse o melhor dia da sua vida.

– Você ganhou – Quinn disse entre sua respiração ofegante – Bom trabalho – Completou.Dessa vez Blaine perdeu o sorriso e a olhou, furioso, lhe agarrando por uma das alças de seu top, a fazendo encará-lo de perto. Movimento esse que fora assisto uma por aterrorizada Rachel que correu até eles.

Exatamente como uma mamãe urso.

– Bom pra quem? – Ele esbravejou, irritado. Quinn não esboçou qualquer incomodo ou mesmo medo de que Blaine pudesse bater nela ali mesmo.

– Não era isso o que você queria? – Ela perguntou. Antes que ele pudesse responder, sentiu Quinn sendo puxada para longe dele e logo notou a expressão furiosa de Rachel. Ele apenas fez uma careta e deu as costas para elas.

– Saiam daqui antes que algum segurança as veja – fora tudo o que disse.

– Pra ser sincera, não quero que o Blaine chegue perto de você – Quinn saiu de seus pensamentos ao ver Rachel aparecer na varanda. – Ele está muito diferente de antes.

– Pessoas mudam.

– É. Deve ser...

Ambas ficaram em silêncio por um tempo, apenas observando os carros passarem na rua, pessoas levarem seus cachorros para passearem. Quinn parecia preocupada com algo e em seguida olhou para Rachel.

– Rachel... Quando entrarmos no clube de esportes teremos que participar de campeonatos, não é? – Perguntou calmamente, Rachel apenas assentiu fazendo Quinn morder o lábio inferior.

– Qual o problema?

– Eles vão ter que escolher alguém para representar o time nas finais – Disse enquanto suspirava em seguida – Rachel, eu não sei se quero competir contra você – Disse por fim, pegando a judia de surpresa.

Ela não havia pensado na idéia de que havia um momento que teria que correr contra Quinn, Elas sempre foram uma dupla, Depois viraram um grupo graças a Sam e Blaine. Mas elas funcionavam melhor em dupla, se conheciam mais do que qualquer um.

Rachel queria o destaque de representar todo um clube.

Mas ela não sabia se queria ter que derrotar a melhor amiga pra isso.

Para ser o centro das atenções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.