Friendship escrita por LionQuinn


Capítulo 3
Capítulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598289/chapter/3

Lima, Ohio

2011

– Você estava atrás da Quinn? – Rachel perguntou enquanto olhava para Santana. A Judia havia encontrado a garota em frente a casa de Quinn, parecendo que não sabia se chamava pela loira ou não.

– Sim, eu sei que vocês competiram juntas do meu irmão no fundamental – Começou a falar e suspirou – Queria saber se vocês têm noticias dele.

– Ele não está com você?

– Do que está falando?! Blaine voltou para Lima faz duas semanas – Santana respondeu, confusa. Fazendo Rachel arregalar os olhos, surpresa.

.

.

Em parte Quinn não entendia por que aquela garota latina que ela só havia visto poucas vezes no ensino fundamental torcendo para o irmão mais velho durante as corridas, estava na sua sala de estar tomando café com Rachel, em outra parte, ela achou que Rachel ficaria chateada caso ela não conversasse com a garota.

– Quinn, você lembra da Santana não é? – Rachel perguntou olhando para a loira que olhou bem para o rosto de Santana, Deduzindo rapidamente que ela e Blaine não eram irmãos de sangue. Ela ainda poderia lembrar de Blaine falando sobre seu pai ter se casado com uma mulher de sobrenome Lopez.

– Santana – a garota fez uma pausa, enquanto Santana franzia o cenho esperando pelo sobrenome Anderson, o qual ela nunca usava – Lopez – Concluiu, fazendo a mesma sorrir e assentir – Por que esta aqui? – Perguntou.

– Bom, Eu... Eu queria saber se vocês têm noticias do Blaine? – Perguntou, fazendo com que Quinn parecesse surpresa com a pergunta – Ele voltou sozinho há duas semanas, mas não havia sinal dele em casa – Comentou, parecendo preocupada.

Quinn apenas focou no fato de Blaine estar ali há duas semanas e nem mesmo ter dado sinal de sua volta para elas, Mas não o culpou, Sabia que isso era tratamento pelo o que aconteceu da ultima vez que se viram.

– Não faço idéia do que aconteceu com o seu irmão, ele não falou conosco – Quinn respondeu, séria. Santana apenas suspirou – Ele vai a escola não é?

– Sim. A Dalton Academy.

– Deveria ligar para eles e perguntar se ele já compareceu as aulas – Sugeriu. Santana apenas assentiu.

Mais tarde naquele dia, quando Santana finalmente havia ido embora, só ficaram Rachel e Quinn na casa da loira, sentadas em silêncio a mesa enquanto comiam.

– Faz tempo que não víamos Santana não é? – Rachel perguntou enquanto olhava para Quinn – Da última vez que a vi era uma garotinha – Disse, sorrindo.

–Pra falar a verdade eu nunca a notei tanto – Quinn respondeu – Ela era bem grudenta com Blaine.

–Bem, Ele era o único irmão que ela tem – Rachel respondeu.

– Por falar nisso, como estão seus irmãos? – Quinn perguntou. Rachel sorriu.

Rachel tinha dois irmãos gêmeos caçulas, duas crianças cheias de energia e extremamente apegadas à irmã mais velha, Shelby e Hiram sempre se orgulhavam da paciência de Rachel com os irmãos menores. Becca e Benjamin.

– Ótimos, acabaram de entrar no ensino fundamental – Comentou. Depois de um longo momento de silêncio. Quinn voltou a falar.

– Você sabe que não vamos não é? – Perguntou, fazendo Rachel a encarar – Para a Dalton. Ver o Blaine – Completou, fazendo Rachel suspirar. – Acabou, Rachel. Isso não é mais o fundamental.

–Então significa que não devemos mais ser amigas por causa disso? – Perguntou, fazendo com que Quinn fosse pega de surpresa com a pergunta. Por que para falar a verdade.

Quinn não conseguia pensar em ficar sem Rachel.

Sem esperar respostas a judia levantou-se e saiu da casa, Quinn não e impediu, apenas afundou na sua cadeira.

Sua mente voltou para o fundamental.

Mais especificamente para Blaine.

Ela se odiou mais ainda.

.

.

– Nós devíamos visitar o Blaine! – Sam disse enquanto encarava Quinn e Rachel – Qual é! Não o vemos desde o fundamental! Sinto que não o vejo há séculos – Reclamou. Quinn fechou as mãos em punho e virou o rosto.

– Me recuso – Disse por fim. Fazendo Sam soltar um muxoxo.

–Eu vou com você! – Rachel disse, sorrindo. Fazendo Quinn olhar para os dois de soslaio, parecendo brava com a decisão dela – você deveria ir também – disse olhando para Quinn.

– Não quero.

– Mas... Eles têm uma pista de corrida – Disse, quase rindo da forma que Quinn a olhou, com um brilho especial nos olhos – E uma piscina – Concluiu, sorrindo um pouco.

– Tanto faz. Se você quer tanto que eu vá – Resmungou, fazendo Sam abraçá-la enquanto comemorava pela decisão de Quinn que apenas bufou, entediada.

.

.

– Caraca – Sam disse, impressionado ao ver o tamanho da piscina da Dalton pela janela nos fundos do prédio, logo ao lado estava a pista de corrida, igualmente enorme – Que irado! – Disse, sorridente. – Porem eu não to vendo o Blaine – Ele disse enquanto olhava para os alunos na beira da piscina e correndo pelas pistas.

Rachel olhou para Quinn e arregalou os olhos ao ver que a loira já estava desabotoando sua camisa xadrez e prestes a tirar a calça jeans, o que a fez segurar suas mãos rapidamente.

– O Que está fazendo?

– Você disse que eu poderia correr e nadar! – Quinn respondeu, com um tom irritado.

– Não agora! Ainda tem gente, temos que entrar depois que todos saírem e... Espera, você esta usando um top e shorts por baixo da roupa? – Comentou, finalmente dando uma olhada nos trajes de Quinn que apenas fez beiçinho, era uma das poucas vezes que Quinn deixava de ter sua usual Poker face. Quando estava irritada.

Tiveram que esperar horas até que todos tivessem ido embora, e entraram pela janela mesmo, tendo o maior cuidado para não fazerem muito barulho. Antes mesmo que Rachel pudesse colocar sua mochila no chão, Quinn já havia tirado suas roupas e seguido para a pista de corrida a fazendo rir.

– Ei, Quinn! Espera por mim! – Sam exclamou enquanto corria atrás da loira.

– Sam! Você tem que fazer aquecimento antes! – Rachel gritou, mas o garoto a ignorou enquanto corria para tentar pegar o ritmo de Quinn, Rachel apenas riu enquanto terminava seus aquecimentos e começava a correr junto deles.

Naquele momento já havia se passado alguns minutos. Rachel e Sam bebiam água enquanto Quinn continuava a correr.

– Ela não cansa? – Sam reclamou enquanto olhava para Quinn correr. Rachel apenas riu levemente.

Talvez Quinn gostasse da sensação de correr.

– O que vocês estão fazendo aqui? – Os dois sobressaltaram ao ouvir a voz masculina ao longe e levantaram rapidamente ao ver um garoto caminhar em sua direção, os fazendo ficarem apavorados. Quinn parou no meio da pista de e olhou na direção onde vinha o garoto. A realização de quem era vindo logo em seguida.

Era Ele.

Blaine Anderson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O Que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.