Friendship escrita por LionQuinn


Capítulo 2
Capítulo 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598289/chapter/2

Lima, Ohio

2011

– Estamos na mesma sala! – Rachel anunciou animada, finalmente tirando seus olhos da lista de alunos e olhando para Quinn pareceu satisfeita ao escutar aquilo, não precisava estar numa sala cheia de desconhecidos onde deveria socializar. Ela tinha calafrios só de imaginar.

– Quinn? Rachel? – Ambas viraram quando ouviram seus nomes serem chamados e pareceram surpresas ao verem o garoto loiro e de lábios carnudos – Não acredito que vocês vão estudar aqui! Eu também vou – Comentou, animado. Rachel sorriu abertamente e Quinn continuou com a expressão imutável.

– Sam! Não nos falamos desde o ensino fundamental! – Rachel disse abraçando o garoto que retribuiu – Vamos! Veja se estamos na mesma sala! – Disse empurrando o rapaz até o quadro de avisos para procurar o seu nome. Após alguns minutos de silêncio, Sam olhou pra elas.

– Sinto muito, estamos em salas diferentes – Respondeu desapontado – Mas pelos menos podemos lanchar juntos! – Disse animadamente.

Quinn não parecia se importar com o fato de Sam não estar na mesma sala que elas, na verdade, ela estava aliviada, o garoto era grudento e barulhento, Rachel era da mesma forma, mas ao menos respeitava seus momentos de solidão e não a forçava a ter que socializar com outras pessoas.

A Idéia de ter que conversar com outras pessoas fazia com que um frio descesse pela a espinha de Quinn.

– Parece que nosso professor de espanhol era um ator antigamente – Rachel comentou com Quinn quando ambas sentaram lado a lado na sala de aula.

– Ótimo um cara que resolveu ser professor por que fracassou em algo – Quinn replicou, colocando o rosto sobre a mão esquerda e olhou pela janela, entediada.

Quando o professor, Will Schuester, Finalmente entrou na sala, todos ficaram em silêncio, avaliando o homem enquanto se perguntavam se já haviam visto o rosto dele em algum filme conhecido. Com o passar da aula, o homem finalmente começou a fazer a chamada enquanto Quinn finalmente guardava suas coisas para poder ir ao intervalo.

– O Quinn Fabray está presente? – Perguntou, fazendo Quinn bufar baixinho e Rachel levantar a mão rapidamente.

– Sr. Schuester, Quinn é uma garota – Rachel disse, arrancando algumas risadas dos outros alunos ao verem o professor pedir desculpas rapidamente. Quinn olhou para Rachel que abriu um enorme sorriso que a fez suspirar mais uma vez.

Seria um longo dia.

Para a infelicidade de Quinn, Sam não parava de falar, Ele e Rachel estavam naquela mesma conversa sobre tipos de comidas e aquilo lhe dava vontade de levantar e ir pra casa.

– Ei Quinn, tem participado de muitas corridas? – Perguntou o garoto para a loira.

– Eu não corro mais – Replicou.

Sam agora fazia diversas perguntas para Quinn enquanto Rachel sorria para a expressão emburrada da melhor amigas, seu olhar enquanto focou na garota que estava conversando com outra ao longe. Ela era latina, sem dúvidas, E ela também olhara para Rachel que sustentou seu olhar por alguns segundos, mas logo em seguida voltou sua atenção para Quinn e Sam.

Mas Santana Anderson não iria sair da sua mente tão cedo.

Santana, até onde Rachel lembrava, era a meio-irmã caçula de Blaine, filha da madrasta do garoto, Eles nunca tiveram muito contado com Santana por ela ser muito mais nova que eles, se Rachel não estivesse enganada, aquele era o primeiro ano dela no ensino médio.

– Não consigo imaginar você sem correr! – Sam repetiu pela milésima vez enquanto caminhava ao lado de Rachel e Quinn até o ponto de ônibus – você adorava correr!

– Eu cresci. Não tenho mais tempo pra isso – Quinn retrucou, fazendo Rachel sorrir minimamente, Ela sabia que a loira ia correr todos os dias na praia. Porem ela nunca soube o verdadeiro motivo de Quinn ter parado de correr profissionalmente, nunca participou de nenhum evento ou clube de esportes desde o ultimo ano do ensino fundamental.

Desde que...

Desde que Blaine foi embora.

Rachel se perguntava se aquele era o motivo, Se o motivo da rejeição com a corrida tinha algo a ver com ele, mas não tinha certeza, Durante todos esses anos ela sempre soube que Quinn era diferente, ela perdia o interesse fácil, mas sempre achou que correr era o que ela mais gostava, ela via a expressão determinada dela quando corria, profissionalmente ou não. Ela sabia que era algo que Quinn adorava.

Por mais que não expressasse isso.

– Bom, até amanhã! – Sam disse quando finalmente entrava no ônibus para ir para casa enquanto as duas garotas apenas acenavam pra ele.

– Hoje foi um dia cansativo – Disse enquanto começava a caminhar com Quinn ao seu lado – Tenho certeza que vi a irmã de Blaine – Disse enquanto olhava pelo canto do olho para Quinn, esperando alguma reação dela – Acha que ele voltou do Canadá? – Perguntou e a loira apenas deu de ombros.

Rachel resolveu não insistir no assunto Blaine, Se algo havia acontecido no passado, algo que Quinn, incrivelmente, não tinha lhe falado, Ela iria saber. Tinha certeza que Quinn lhe contaria, afinal...

Quinn e ela não guardavam segredos uma da outra. Certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.