Friendship escrita por LionQuinn


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598289/chapter/1

Lima – Ohio

2007

Quinn chegou à linha de chegada rapidamente, dobrando sobre os joelhos enquanto ofegava, Ela gostava daquela sensação de calma que sentia quando percorria todo aquele percurso. Enquanto respirava fundo franziu o cenho quando uma sombra apareceu na sua frente e não hesitou em levantar a cabeça, dando de cara com a garota judia a sua frente, lhe oferecendo uma garrafa de água.

- Você bateu seu recorde, Quinnie – Disse com um meio sorriso, Quinn apenas suspirou enquanto pegava a garrafa de água.

- Já disse pra não me chamar assim – Reclamou, apenas para arrancar outro sorriso de Rachel.

- Quinn você parece ficar mais rápida a cada dia! – Sam Evans exclamou, enquanto parava ao lado da loira, jogando seu braço sobre os ombros da loira que apenas bebia sua água, sem esboçar qualquer desconforto com o garoto invadindo seu espaço pessoal.

- Ei, você é bem rápida – Ela olhou para trás, vendo o garoto moreno ofegando levemente atrás dela – Qual foi o seu tempo? – Perguntou, dando um enorme sorriso, enquanto Quinn parou um pouco para observa as sobrancelhas chamativas dele.

- Eu não me importo com essas coisas – Disse simplesmente, fazendo o garoto ficar confuso, mas sorrir mais uma vez em seguida.

E Foi assim que a amizade surgiu.

Blaine Anderson era um garoto energético, extrovertido e extremamente social. O completo oposto de Quinn que se contentava apenas com Rachel ao seu lado, Claro que o garoto demorou um tempo para conseguir realmente fazer amizade com ela, às vezes ele não entendia o jeito solitário da garota e como aquela menina judia conseguia entendê-la tão bem.

E ela era rápida.

Blaine, não importava quantas vezes tentasse, nunca era capaz de alcançá-la. Aquilo era um chute no seu ego masculino, Ele sempre se perguntava como ela não se importava com o fato de ser tão rápida, não tinha sentido ter uma boa habilidade e não aprimorá-la e foi com esse pensamento que Blaine manipulou Rachel e Sam para convencerem Quinn a participar do evento de esportes.

O Evento de Esportes era uma ótima desculpa para usar Quinn como arma secreta e ganhar, sabe-se o crédito que eles teriam se ganhassem aquilo. E para sua surpresa, Rachel e Sam também eram corredores aceitáveis, Ele não iria precisar se preocupar com dois pesos mortos.

Na época de treinos a amizade entre o grupo aumentou e Blaine parou de vê-los apenas como companheiros de corrida, eles eram seus amigos agora.

Ele estava tão feliz que poderia chorar.

Com a chegada do evento, eles estavam nervosos, mesmo Quinn com sua expressão calma e centrada, ele sentia que ela estava nervosa, mas preferiu não verbalizar isso com os outros. Até que os outros alunos tinham se empenhado para terem uma boa colocação naquele evento, mas Blaine ou Quinn estavam intimidados por causa daquilo.

E Foi por isso que eles ganharam o prêmio de primeiro lugar.

- Não acredito que vencemos – Rachel disse.

- Então... – Blaine olhou para Quinn que estava em seu lado direito – Cadê meu beijo de vitória? – Perguntou, fazendo beicinho para a loira que apenas arregalou os olhos e virou o rosto, claramente envergonhada. – Estou brincando – Ele disse rindo da loira que não respondeu.

Ainda naquele dia eles resolveram que nenhum deles ficaria com o prêmio que haviam ganhado, pelo o contrário, Rachel havia dado a idéia de fazerem algo parecido com uma caixa do tempo ou algo do tipo e assim o fizeram, colocaram o prêmio junto com a foto do grupo dentro daquela caixa a enterraram perto da árvore que ficava no centro do pátio da escola.

- Eu vou para o Canadá – Blaine disse enquanto eles estavam parados em frente a arvore que haviam enterrado a caixa. – Meu pai arranjou um emprego por lá.

- O Que? – Sam e Rachel exclamaram ao mesmo tempo, surpresos enquanto Quinn apenas encarava Blaine com um olhar fixo e em seguida virou o rosto para o outro lado.

E foi assim que o grupo começou a se desfazer.

.

.

.

.

Lima – Ohio

Quatro anos depois.

Rachel Berry parou em frente à casa de Quinn enquanto se perguntava se a loira já estaria pronta para ir à escola, era provável que não. Calmamente ela andou até a porta dos fundos e tirou a copia da chave que Quinn havia lhe dado e não hesitou em entrar, procurando Quinn pelos cômodos da casa.

Não ficou surpresa ao ver a garota na banheira, imersa na água e com os olhos fechados, se antes ela ficava assustada com a idéia de Quinn morrer afogada na própria banheira agora ela já estava acostumada em encontrar a loira assim, ela ficou parada perto da banheira quando a loira voltou para a superfície, passando a mão pelo rosto e em seguida pelos cabelos dourados.

Quinn olhou para o alto, dando de cara com Rachel que lhe ofereceu um sorriso, virando para a pia ao lado e pegando uma toalha, oferecendo para ela.

- Nós vamos nos atrasar, Quinnie – Disse, sem perder o sorriso gentil.

- Já disse para não me chamar assim – Respondeu, finalmente ficando de pé, saindo da banheira enquanto pegava a toalha da mão da morena colocando-a sobre a cabeça enquanto saia do banheiro sem se importar com a nudez.

Rachel e Quinn nunca perderam a proximidade desde o ensino fundamental, estavam sempre juntas, mesmo com as enormes diferenças que tinham, Elas eram melhores amigas desde que elas lembravam. Ambas não haviam falado muito com Sam e Blaine nunca mais mandou noticias desde que fora para o Canadá.

- É nosso terceiro ano, estou bastante animada! – Rachel disse enquanto parava na cozinha, tombando a cabeça para o lado ao ver Quinn com a toalha enrolada na cintura e usando um avental – O que esta fazendo?

- Bacon – Ela respondeu sem tirar sua atenção da frigideira, Rachel se apoiou no balcão e olhou para o teto. Muitas vezes ela não entendia Quinn, Principalmente seu jeito calado e fechado, Rachel havia conhecido os pais dela, Russell e Judy Fabray eram extremamente extrovertidos e brincalhões, Porem Quinn passava grande do tempo sem demonstrar qualquer emoção ou interesse por algo.

- Esse ano teremos um evento de esportes – Comentou brevemente, finalmente baixando o olhar enquanto via a loira cobrir o sanduíche de bacon com papel aluminho e colocar um pote – Nós vamos correr não é? – Perguntou, esperançosa. Quinn apenas a olhou indiferente.

- Você sabe que não corro mais – Respondeu, voltando sua atenção ao pote que colocava na mochila e em seguida fora em direção ao quarto para se vestir, tirando o avental e o jogando no chão, Rachel vinha logo atrás dela, rapidamente pegando o avental do chão e o pendurando junto com os casacos.

Quinn pegara o primeiro jeans e camiseta que notara ser limpo, pelo canto do olho vira Rachel a olhando, fazendo beicinho, porém a ignorou. Ela não corria mais, ela não se atreveria a ir para uma quadra e corrida nunca mais.

- Vamos nos atrasar – Fora tudo o que ela disse, passando direto por Rachel e indo até a cozinha para pegar sua mochila, quando saíram da casa Rachel rapidamente agarrou a mão de Quinn e assim elas continuaram caminhando até a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não estou pensando em juntar qualquer um de forma romântica, mas caso eu vá, podem deixar aqui suas opiniões ao decorrer da estória.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.