Forbidden Love escrita por Luiza


Capítulo 48
Um até logo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que esta um cap pequeno mas é uma introdução para o cap final! Todos prontos??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598248/chapter/48

POV Nathan

Ela estava próxima demais mas eu a afastei.

— Não estou pronto para isso ainda Amanda. - Eu disse. - Espero que você entenda.

— É claro que entendo. Eu sempre entendo. - Disse ela num tom de voz triste.

— Não fale assim. - Eu disse.

— Mas não é verdade? - Ela disse. - Você sempre me rejeitando, eu sempre correndo atrás, uma hora vai cansar, pena que essa hora esta demorando para chegar.

Eu aproximei minha mão do rosto dela e tirei seu cabelo que cobria seus olhos azuis.

— Eu gosto muito de você Amanda e você sabe bem, só não posso fazer isso com quem eu amo, ainda mais agora que ela esta gravida. - Disse.

— Da pra ver que é reciproco, onde esta ela para se despedir Nathan? - Disse Amanda.

— Já falei, não estava passando bem. - Disse depressa.

— Não minta para mim, você é péssimo nisso. Vi sua cara quando chegou, parecia arrasado, tenho certeza que discutiram, percebi da ultima vez que te vi o quanto as vezes ela parece ser imatura. - Disse Amanda.

— É as vezes ela é bastante. - Eu disse.

Fiquei olhando fixamente para o chão por alguns segundo até que senti um beijo molhado em minha bochecha, levantei minha cabeça para ver Amanda abrir aquele seu lindo sorriso que ilumina tudo.

— Tudo bem Nathan como sempre eu te entendo e respeito sua escolha, e sei que sua escolha ainda é ela. – Disse Amanda.

— E acho que sempre será ela. – Eu disse.

— Eu acredito que talvez eu ainda tenha uma chance. – Disse ela sorrindo.

Por favor, passageiros do avião numero 101 com destino ao Ira embarquem no portão 3

Eu olhei para ela seus olhos marejavam, eu agarrei ela em meus braços ela me envolveu em um abraço de urso, e aquilo parecia ser tão confortável tão bom que eu poderia ficar ali para sempre. Eu a soltei não poderia perder meu avião. Eu sorri e ela também.

— Vou te esperar para sempre. – Disse ela.

E aquilo meio que me deu um aperto, ela não merecia esperar por alguém que talvez nunca de a ela o que ela merece, mas já falei tantas vezes já expliquei que não sinto o mesmo e ela continua a insistir quero ela perto mas não de uma maneira que a machuque não de uma maneira que eu faça ela sofrer.

— Espero que você seja feliz Amanda. – Eu disse.

Dei adeus a ela de longe, e fui indo para o portão 3 e cada vez que chegava mais perto meu coração disparava, não queria ir embora e deixar tudo para trás, não do jeito que as coisas ficaram, não do jeito que eu deixei, queria recuperá-la de volta sinto que eu precisava disso.

POV Emily

Depois que ele foi embora fiquei em todas posições possíveis mas o bebe não parava de chutar ele parecia bravo comigo, e eu pensava que talvez ele já ouvisse o que acontecia em seu redor e então ouviu o que aconteceu entre mim e Nathan. Estava me sentindo mal mesmo sabendo que o que eu disse era verdade, mesmo sabendo que ele esta pisando na bola varias vezes, eu acho que fui dura demais com alguém que vai partir, com o cara que é o pai do meu filho. Pensei que não podia deixar ele ir embora não ia deixar as coisas ficarem assim não podia, então peguei minha bolsa chamei um taxi e fui para o aeroporto. Quando cheguei corri o mais rápido para chegar as alas de embarque, meu medo maior era de ele já ter ido embora mas eu não podia ficar sem pelo menos ter tentado. Uma garota me parou era Amanda.

— O que faz aqui? – Perguntei.

— Vim fazer o que você não fez. – Disse ela.

— Estou aqui para isso. – Eu disse.

— É tarde. – Disse ela.

— Nunca é tarde. – Eu disse.

Eu soltei meu braço e corri, quando vi Nathan entrar pelo portão eu gritei com uma força que eu não sabia que eu tinha, ele se virou e veio em minha direção, eu corri e pulei em cima dele, entrelacei minhas pernas em volta do seu corpo e ele me segurou pela cintura.

— Eu te amo Nathan, não podia não dizer até logo não tenho essa coragem. – Eu disse.

— Você não sabe o quanto estou feliz em te ver Emy. – Disse Nathan. – Eu te amo tanto.

Ele me colocou no chão com cuidado. Tirou o cabelo do meu rosto e acariciou meu rosto devagar.

— Vou te recompensar por tudo Emily eu prometo. Só quero ser um orgulho pra você e pro nosso filho. – Disse ele.

Com sua outra mão ele tocou em minha barriga. Eu sorri.

— Você já é. – Eu disse. – Eu vou esperar você pra eu receber todo amor que você pode me dar, que só você pode.

— Não vou demorar. – Disse ele sorrindo.

Ultima chamada para o vôo 101

— Preciso ir. – Disse ele.

— Eu sei pode ir vou ficar bem. – Eu disse.

Eu vi ele indo, entrando no portão e sumindo diante de toda aquelas pessoas, mas eu estava bem pelo menos me despedi desta vez. Quando fui em direção a saída encontrei Amanda de novo parada acredito que estava esperando um taxi. Eu chamei ela e ela veio até mim.

— Então você não respondeu minha pergunta o que estava fazendo aqui? – Eu disse.

— Você não parecia muito interessada na minha resposta. – Disse Amanda.

— Tinha coisas mais importantes para fazer na hora. – Eu disse.

— Pois é por pouco não chegava tarde demais. – Disse ela.

— Qual é o seu problema em garota?! – Eu gritei.

— O meu? Qual é o seu? – Ela disse. – Você não vê que sempre machuca ele de um jeito ou outro sempre, trai ele mesmo não percebendo, sempre tem outro homem para dizer que te ama e que esta ao seu lado quando ele não esta, como uma válvula de escape. Só que as pessoas não devem ser usadas não vou deixar você fazer o mesmo com ele.

— Você não deve se meter no que não lhe diz respeito garota! – Eu disse.

— Ele me diz respeito eu gosto dele e vou brigar até o fim por ele. – Disse ela.

— Não vai por que não existe rival eu estou grávida dele não existe guerra aqui querida. – Eu disse.

— Sera que esta grávida mesmo? Ou tudo isso é para segurar por que não tem confiança em você mesma? – Disse Amanda.

— Ora sua vadia! – Eu ia para cima dela.

Mas uma mão segurou a minha.

— Não faça isso. – Disse Sam.

Eu reconheceria aquela voz tranquila e doce a quilômetros de distancia ele se pôs ao meu lado.

— Melhor você ir garota por que se eu soltar ela, não vou me responsabilizar. – Disse Sam.

Ela saiu, e logo entrou no primeiro taxi que achou. Eu me virei para Sam estava furiosa.

— Você ouviu o que ela disse?! – Eu perguntei.

— Sim. – Disse ele calmamente.

— Então por que não deixou eu dar uns tapas nela! E não venha me dizer que nada se resolve com violência, ela bem que merecia. – Eu disse.

— Nada funciona assim Emy mesmo que ela te feriu pode ter certeza que ela esta muito mais ferida e magoada do que você, ela sabe que nunca ira ter o seu namoradinho, por que ela sabe que ele nunca vai sentir o que sente por você, por que você é única tem esse jeito doce e irresistível que não existe em mais ninguém, é isso que ela tem inveja ela amaria estar na sua pele. – Disse Sam.

— Ta bom agora vou ficar me achando você sabe né! – Eu disse.

Dei risada e ele também.

— Não te elogio mais! – Disse ele, brincando.

Eu abracei ele.

— Obrigada por ser um ótimo amigo. – Eu disse.

— Eu vou estar sempre que precisar. – Disse ele.

Eu me afastei um pouco, sorri e disse:

— Eu sei que vai. – E o abracei novamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Estava com saudades!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.