Forbidden Love escrita por Luiza


Capítulo 42
Seja para sempre meu


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por postar tão tarde mas pelo menos esta postado não é ;) Até o próximo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598248/chapter/42

Eu e Emily estávamos já na estrada fazia umas duas horas ela estava animada ouvindo musica dançando e eu dava risada ela ficava braba e mordia minha bochecha eu tinha vontade de ir pra cima dela e beijar ela toda mas tinha que ficar focado em dirigir e chegar logo na praia.

(...)

Chegamos à praia saímos do carro e a lua estava já no céu estava escuro e cheio de estrelas era lindo ela sorriu quando olhou para o céu e eu sorri quando olhei o rosto dela tão feliz. Ela olhou para meu rosto sorrindo.

–Obrigado. – Disse ela.

–Pelo que eu que tenho que agradecer. – Eu disse.

–É que aqui é tão bom. – Disse ela. –Eu me senti tão mal por ter ficado com o Sam.

–Tudo bem Emy você também entendeu quando eu estava com a Juliet então vamos apagar isso eu te amo e é só isso que importa agora. – Eu disse.

–Eu também te amo e é por isso que eu voltei por causa que eu tenho uma vida com você por que eu amo meu pai eu amo você o Gabriel eu tenho uma família eu não sou sozinha. – Disse ela.

Eu me aproximei de seu rosto e a beijei ela sorriu. Peguei ela no colo e comecei a gira-la.

–Para estou ficando tonta! – Disse ela.

Dando risada. Empurrei ela para areia e nos caímos eu pulei em cima dela para fazer cócegas.

–Para Nathan! – Gritei dando risada.

Eu abracei ela e ela sorriu. Eu apertava ela e cada vez mais sentia a falta de ar dela, ela se agarrou em minhas costas e ficou me arranhando eu afastei meu rosto do dela.

–Vai me arranhar mesmo é? – Perguntei.

–Claro quero que saibam que você é só meu! – Disse ela.

Eu empurrei ela contra a areia e ela sorriu maliciosamente.

–Só isso? – Disse ela desafiando-me.

Fui com minha mão para sua nuca e puxei seu cabelo fui em direção ao seu pescoço e comecei a beijá-la dar umas mordidas.

–Vai me dar um chupão? – Perguntou ela.

–Quero que saibam que tu é minha. – Disse.

–Aé! – Disse ela.

Ela rasgou minha camiseta e eu com a boca fui descendo até a blusa abrindo os botões com a boca mordi sua barriga ouvia o quanto ela estava ofegante o coração batia muito rápido!

(...)

No dia seguinte eu acordei mergulhei naquela água gelada eu acordei bem abri meus olhos e depois do mergulho olhei para areia e a Emily estava sentada na areia sorrindo para mim eu sorri para ela.

–Vem! – Gritei.

–Deve estar muito gelado não vou nem que me mate! – Gritou ela.

–Será que vou ter que te buscar Dona Emily? – Disse.

–Não vou ir! – Resmungou ela.

Sai da água morrendo de frio e corri para onde ela estava sentada ela levantou e saiu correndo eu a peguei por trás e dei um abraço de urso nela ela se debatia para tentar sair daquele abraço me empurrava mas eu abraçava ela tão forte que não deixava ela se mexer.

–Me solta seu ogro! – Gritou ela.

–Não agora você vai pra água comigo! – Eu disse.

Eu levei ela pra água e me atirei dentro ela ficou toda molhada.

–Minha roupa! – Disse ela.

–Agora vai ter que passar a viagem toda sem roupa mas que pena não é. – Eu disse sendo irônico.

Ela pulou em cima de mim tentando meio que me afogar eu puxei ela para baixo e a beijei subimos eu fiquei olhando para e ela começou a dar risada.

–Idiota! – Disse ela.

Eu fiquei olhando para ela tinha coisas para contar só não tinha idéia como.

–O que foi? – Perguntou ela.

–Tenho uma coisa não muito legal pra te contar. – Eu disse.

–Então pra que estragar o nosso momento lembra que você falou que os problemas estavam de fora deixa que quando voltarmos pra nossa “vida real” a gente vai resolver todos eles agora por favor que tanto aproveitar esse momento com você. – Disse ela.

–Emy é importante muito mais importante do que você imagina. – Disse.

–Ta já que não vou conseguir fazer você mudar de idéia fala o que é tão importante que tem que estragar nosso clima romântico? – Disse ela.

–Vou numa missão para o Irã. – Eu disse.

Ela ficou me olhando como se não estivesse acreditando no que eu estava falando.

–Como assim Nathan?! – Gritou ela.

–Eu fui escolhido para ir Emy. – Eu disse.

–E você não pode simplesmente recusar? – Perguntou ela.

–Não é assim nos prometemos servir ao nosso pais e assim temos que cumprir. – Disse.

–Nossa nem sei o que te dizer eu pensei que finalmente agora a gente podia ficar juntos sem ninguém para atrapalhar sem nada para atrapalhar daí você estraga toda as minhas expectativas de tentar ter uma vida normal com você. – Disse ela.

–Acho que vida normal nunca vamos ter sempre acaba acontecendo algo para nos afastarmos talvez não seja pra gente ficar junto já pensou nisso? – Eu disse.

–Como assim? Não fala besteira eu te amo. Não tem como não fomos feitos um para o outro essa merda não existe eu te amo e é só isso que importa. – Disse ela.

–Talvez só amor não seja o bastante nunca conseguimos ficar em paz juntos eu te amo tanto eu só queria poder ficar com você pra sempre. – Eu disse.

Nos saímos da água e sentamos na praia ficamos olhando o céu que estava a recém clareando e fazendo um lindo dia nascer com um sol que iluminava tudo e todos a água era quase perfeito. Eu olhei para ela e seus olhos estavam cheios de lagrimas eu a abracei meio sem jeito e ela se afagou em meu ombro gelado.

–O que vamos fazer? – Perguntou ela.

–Eu não sei Emy eu só sei que sem você a minha vida não é uma vida feliz. – Disse.

–Eu não consigo ficar longe de você por favor não vá. – Pediu ela.

A Emily já estava aos prantos e eu tendo afagá-la acariciando seu cabelo para que ela tentasse se traquilizar.

POV Rith

Eu me levantei cedo tomei banho me vesti e mandei uma mensagem a Elizabeth

“Podemos nos encontrar na cafeteria?”

Quando eu estava saindo de casa à mensagem dela chegou.

“Claro daqui a uns quinze minutos vou estar lá!”

Peguei meu carro e fui dirigindo até o café onde fiquei a esperando.

POV Elizabeth

Eu peguei minhas chaves do carro e ia saindo quando dei de cara com Arthur na porta meu estomago se retorceu de nervoso depois que Gabriel tinha voltado para casa nos meio que paramos de se falar eu dormia em um dos quartos de hospedes de favor.

–Onde vai? – Perguntou ele.

–Tomar café. – Eu disse.

–Por que resolveu tomar café fora eu acabei de passar um novinho. – Disse ele.

–Desculpe eu marquei com uma amiga preciso mesmo ir Arthur depois conversamos. – Eu disse.

Ia saindo quando ele me pegou pelo braço eu olhei para ele.

–Será que você vai ser sincera alguma hora Elizabeth? – Perguntou ele.

Eu respirei fundo minhas pernas bambearam quando ele terminou a frase.

–Desculpa Arthur não queria que tivesse que passar por tudo isso mas eu acho que realmente não devo satisfações mais a você. – Disse.

Ele me soltou e eu caminhei até meu carro.

–É eu também sinto muito Elizabeth por que eu ainda te amo...

Cheguei ao café e Rith estava sentado em uma das mesas mais de trás não sei por que ele tinha essa mania de ficar meio escondido eu caminhei até a mesa e sentei bem a sua frente com um lindo sorriso no rosto ele estava lendo o cardápio quando levantou seu rosto sorriu ao ver que eu já estava ali.

–Bom dia! – Disse ele.

–Bom dia! – Eu disse.

Ele me deu um beijo bem perto da boca e eu corei parecíamos dois adolescentes mas eu sentia falta dessa coisa que só o Rith tinha essa coisa de ter um espírito jovem então ele me fazia sentir-se jovem fazia me sentir bem não era mais aquela adulta que tinha responsabilidades era só uma garota apaixonada e eu adorava isso muito tempo eu não deixava minhas preocupações de lado acho que por isso procurei em tantos homens o que eu realmente queria e nunca achava é algo único do Rith só ele me faz sentir assim meio que nas nuvens cabeça avoada coração batendo a mais de mil por hora e um sorriso que só ilumina tudo ao seu redor.

POV Emily

O silencio se tornou parte já ele não sabia o que falar e muito menos eu o sol estava ficando cada vez mais forte e ele foi meio que nos secando.

–Vou no super quer ir junto? – Perguntou Nathan.

–Claro vamos lá. – Eu disse.

Levantamos e fomos em direção ao asfalto caminhamos por mais ou menos uns vinte minutos até que chegamos em um mercadinho e ao lado tinha uma farmácia ele foi no super mercado e eu ui a farmácia eu só queria passar o tempo e deixar minha cabeça ocupada com coisas bobas e não com pensamentos do tipo “Você vai ficar novamente sozinha será que sempre será assim?” e coisas desse tipo é bem chato isso. Eu ia percorrendo os corredores até que em uma prateleira tinha uma cesta de testes de gravidez e não sei por que me deu vontade de ter um eu comprei e coloquei na bolsa não gostaria que ele soubesse que eu comprei uma coisa dessa até para ele não imaginar bobagens quando sai da farmácia ele já estava me esperando do lado de fora.

–O que comprou? – Perguntou ele.

–Na verdade nada não encontrei nada que prestasse. – Eu menti. –E você?

–Compre biscoitos refrigerante chocolate marsmellow salgadinhos esse tipo de coisa. – Disse ele.

–Adoro tudo isso! – Eu disse sorrindo e ele abriu um sorriso lindo também.

Voltamos para a praia nos comemos as coisas ele colocava a musica no carro e começávamos a dançar a praia era muito boa era deserta aquele lugar era bem deserto era ótimo para casais que queriam ficar a sós ele me girava ao som da musica ele me aproximava dele sorrindo e me beijava depois começava a pular igual doido e eu o acompanhava dando risada claro.

POV Rith

Nos tomamos nosso café e conversamos sobre vários assuntos mas os que mais a gente tocava era em relação a Emily e em relação ao Arthur era as duas únicas coisas que meio que deixavam a gente um tanto preocupados.

–Eu tenho tanto dó dele ele sempre foi tão bom comigo e com a Emily ele é um homem maravilhoso mas o que eu posso fazer se você conseguiu me conquistar de novo depois de todos esses anos conseguiu me fazer se apaixonar por ti. – Disse ela.

Eu sorri meio sem jeito.

–O que foi pensei que ia ficar super feliz e por que não ficou? – Perguntou ela.

–Sabe Elizabeth eu não tenho muito tempo de vida, e acho que não tem que largar tudo pra viver comigo por que se eu vou partir qual é a razão de você perder tudo por mim. – Eu disse.

–Como assim Rith como vai morrer?! – Perguntou ela.

–Eu ia te contar mas com toda a confusão do Gabriel e depois a Emily as coisas ficaram bem complicadas de serem ditas todos estavam muito censiveis e abalados com a situação. – Disse.

Ela encheu os olhos de lagrimas.

–Por favor diga que é mentira. – Disse ela.

–Eu sinto muito mas não é mentira. – Eu disse.

Ela começou a chorar pensei que não ia chegar a tanto.

–O que esta acontecendo aqui? – Perguntou Arthur.

Eu olhei para ele nem percebi quando ele entrou no café ele estava praticamente em cima da Elizabeth parecia todo preocupado ele olhava para mim como se eu tivesse machucado ela.

–Nada esta tudo bem. – Disse Elizabeth enxugando suas lagrimas.

–Não esta bem não Arthur. – Eu disse. –Contei a Elizabeth que eu estou doente e que não tenho muito tempo de vida, e disse também que ficar comigo seria perda de tempo pois ela jogaria tudo para o alto para viver poucos meses ao lado de alguém que esta condenado já e para mim Arthur sinceramente não acho homem mais honrado de ter ela do que você.

–Nossa eu sinto muito Rith eu não tinha idéia. – Disse Arthur.

–Tudo bem eu não me importo só prometa que cuidara de minha filha e minha mulher quer dizer ex mulher por favor. – Disse.

–Eu prometo. – Disse Arthur.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! ;) Ajuda tanto vcs não tem nem noção do quanto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.