Forbidden Love escrita por Luiza


Capítulo 41
Eu sinto muito


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores! Não posso dizer que esta no final da fic mas esta mais ou menos na reta final dela quando eu estava pensando no que escrever ou como ela ia acabar acabei chorando acho que o final dela sera bem emocionante. Olha eu dando spoilers shasha espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598248/chapter/41

–Juliet desculpa eu não sabia como te dizer que não sinto nada alem de amor mas não é esse amor que você sente é um amor de irmão eu me preocupo e quero cuidar de você mas não consigo querer você dessa maneira tente entender. – Eu disse.

Ela virou-se e saiu do quarto eu sentei da minha cama e pensei em como eu faria para tentar ajeitar as coisas novamente.

POV Emily

Eu sorria para ele e tinha certeza que isso estava fazendo efeito pelo menos fiz ele sorrir como eu disse não sabia como as coisas iriam ficar eu só sei que eu precisava protegê-lo eu me sentia responsável por ele, ele parecia sempre tão preocupado comigo mas eu ainda pensava no Nathan ele ainda não tinha saído da minha cabeça e encontrar ele era o que eu mais queria.

–Emily acho melhor irmos quero te deixar em casa antes que escureça. – Disse Sam.

–Você sabe que vamos encontrar o Nathan não é? – Perguntei.

–Eu sei já preparei eu sei que vai escolher ele eu sei disso não se preocupe eu estou me preparando para isso. – Disse ele com uma voz amarga.

Nos saímos da casa e fomos em direção a uma rua movimentada que parecia com o centro onde eu tinha encontrado o pai de Sam ela parecia mais movimentada do que daquela manhã mas ela ainda era fria, Samuel gentilmente tirou seu casaco para eu colocar e eu agradeci.

(...)

Me despedi do Sam ele me deu um numero de celular caso eu quisesse ligar para ele para podermos sei lá fugir ou algo do tipo.

–Eu só quero que saiba que se precisar pode me ligar. – Disse ele.

Me beijou na testa e eu entreguei para ele o casaco grande que ele havia me emprestado e depois ele foi embora. Eu subi as escadas do prédio o mais rápido que consegui quando cheguei ao meu apartamento toquei a campainha umas mil vezes até meu pai me atender com uma cara de sono. Quando meu pai viu que era eu ele me abraçou tão forte e eu a ele.

–Filha nem acredito que esta aqui eu estava com tanta saudade nem sei como dizer o quanto me deixou preocupado. – Disse ele.

Ele saiu do abraço para me olhar alguns minutos e depois voltou a me agarrar em um abraço de urso que eu estava morrendo de saudade.

–Eu também estava morrendo de saudade. – Eu disse.

–Vem entre! – Disse meu pai.

Nós entramos, ele fechou a porta.

–Acho que precisa de um banho Emy. – Disse meu pai.

–Onde esta Nathan? – Perguntei.

–Ele foi passar uns dias na casa dele. – Disse ele.

–Esta bem quero estar linda quando encontrar ele novamente eu estou morrendo de saudade. – Eu disse.

POV Nathan

Eu bati no quarto de Juliet e ela abriu.

–O quer acho que chega por hoje não é mesmo? – Disse ela.

–Acho que precisamos conversar. – Eu disse.

–Não eu realmente acho que isso é algo que não precisamos, você já disse tudo que tinha para dizer Nathan eu não sou nada para você o que mais precisa dizer? – Perguntou Juliet.

–Não coloque palavras na minha boca eu nunca falei isso para você pelo contrario sempre disse que você era importante para mim e por isso tinha medo de você misturar o que eu sentia por você eu sempre tentei deixar claro que eu gostava de você mas não dessa maneira. – Eu disse.

–O problema Nathan é que eu te amo e acho meio impossível estar perto de você e não poder te beijar ou te tocar por que eu penso nisso vinte e quatro horas por dia eu não vim aqui para ver a minha família eu vim aqui para te ver por que eu estava morrendo de saudade. – Disse ela.

–Você sabia muito bem que eu sempre para sempre vou amar a Emy. – Eu disse.

–Eu sei mas tinha experança que se apaixonasse por mim pelo menos paixão teria por mim algum desejo alguma coisa qualquer coisa mas a cada dia mais vejo que eu errei em achar que você poderia mudar e que poderia de alguma maneira me amar. – Disse ela.

–Eu sinto muito Juliet, você é linda é adorável não mercia estar passando por tudo isso. – Eu disse.

Os olhos dela estavam cheios de lagrimas eu corri para abraça-la mas ela rejeitou, eu empurrei ela contra a porta.

–Promete para mim que nunca mais vai chorar? – Pedi. –Pelo menos não por mim, promete que vai encontrar alguém melhor que eu que te ame? Promete?

–Sim eu prometo. – Disse ela.

–Agora sorria por que eu detesto te ver triste. – Eu disse.

E ela abriu um lindo sorriso.

–Assim é bem melhor não acha? – Perguntei.

–Claro bem melhor. – Disse ela.

Olhando nos meus olhos depois ela desviou e olhou para o lado eu acompanhei o olhar dela e vi a Emily parada no topo da escada.

–Desculpe não quis atrapalhar o momento do casal. – Disse a Emily.

Ela desceu as escadas correndo e eu corri atrás dela ela bateu a porta da frente praticamente em minha cara eu a abri e continuei a correr atrás dela pela rua.

POV Emily

Depois do que eu vi eu realmente precisava ligar para ele não sei como mas ele sabia que eu precisava dele por isso ele deu acho que ele era meio vidente sabe eu liguei umas mil vezes mas só dava caixa postal ele não tinha casa não sabia onde procurar eu só sabia uma casa um lugar para procurar que ele poderia estar peguei o primeiro o ônibus e vi Nathan voltando para casa eu esperava que ele finalmente tenha desistido da idéia imbecil que era me perseguir as coisas só iam piorar eu estava decepicionada e isso não iria mudar com uma simples conversa. Eu sai do ônibus e cheguei em frente a casa daquela amiga do Sam e ele estava lá com ela beijando ela na frente da casa eu me aproximei e ele olhou para mim os dois vieram.

–O que aconteceu esta tudo bem? – Perguntou ele.

Eu engoli o choro.

–Sim só queria me despedir melhor. – Eu disse.

–Acho que já teve tempo suficiente para isso não acha garota? – Disse ela.

Eu me afastei.

–Para não fala assim com a Emily. – Disse Sam.

–Não Sam ela tem razão eu tenho que cair na real. – Disse.

Eu comecei a caminha pela rua deixando eles pra trás a chuva começava a cair e com o frio aquelas malditas gotas pareciam que iam perfurar minha pele um carro parou do meu lado e eu pude ver que era Nathan.

(Ouçam é meio que a musica dos dois ^-^)

–Entra por favor você vai ficar gripada. – Disse ele.

–Não tudo bem vai lá com a sua amiguinha tenho certeza que ela deve estar te esperando. – Eu disse.

Continuava andando e o carro atrás ele parou o carro desceu e correu até mim.

–O que acha que esta fazendo? – Perguntou Nathan.

–O que acha que estou fazendo fugindo de você será que não percebeu? – Perguntei.

–Sempre faz a mesma coisa não é você não sabe lidar com os problemas e acha que fugindo eles vão se resolver sozinhos. – Disse Nathan.

–Olha aqui eu não vou ficar ouvindo isso de você logo de você eu peguei você com outra garota! – Eu gritei.

–É e o que acha que eu senti quando eu ouvi da boca daquele marginal que supostamente te “seqüestrou” que tu tinha fugido com o filho que era marginal mirim. – Disse Nathan.

–Não fale assim dele mal o conhece! – Eu disse.

–Emily o que aconteceu com a gente? – Disse Nathan.

–Eu não sei mas eu sinto muito que as coisas tenham chegado nesse nível eu não queria te trair nunca foi minha intenção eu só queria voltar pra casa eu só queria minha família de volta era só isso. – Eu disse.

–Eu sou sua família também então não fuja de mim. – Pediu ele. –Por favor vamos conversar vamos acertar as coisas não aquento mais ficar um minuto longe de você Emily.

Eu corri para abraçá-lo.

–Eu senti tanto sua falta você não tem nem idéia. – Eu disse.

–Eu também eu acordava todos os dias imaginando como ia ser quando eu te encontrasse. – Disse ele. –Vem Emy vamos entrar.

Nos entramos no carro ele ligou e saiu dirigindo estávamos totalmente encharcados a chuva que caia era muito forte parecia inverno na rua. Ele ligou o ar condicionado e colocou no morno eu comecei a espirrar e ele deu risada.

–Se eu ficar doente a culpa é sua! – Eu disse.

–É minha mas eu que pedi para entrar. – Disse ele.

–Não insistiu o suficiente não sabe que sou cabeça dura? – Falei.

–Desculpe tinha me esquecido do quanto era cabeça dura e chata! – Disse ele.

Nos demos risada.

–Agora eu gostaria de saber quem era ela? – Perguntou Emily.

–Era uma amiga que fiz no colégio militar ela sempre foi muito legal comigo o único problema é que ela é a afim de mim mas serio ela é uma pessoa muito boa. – Disse Nathan.

–Eu só ouvi até a parte ela é afim de mim depois disso não ouvi mais nada. – Disse.

–Esqueci o quanto era ciumenta também! – Disse Nathan sorrindo.

Eu dei um beijo em sua bochecha.

–Eu morri de saudade desse sorriso do seu sorriso. – Disse.

Eu apoiei minha cabeça em seu ombro.

–E aquele garoto? – Perguntou Nathan.

–O Sam ele foi bom para mim me mostrou as coisas de um modo diferente a vida em geral mas não é ele quem eu amo. – Disse.

–Eu acho que nos erramos os dois quando a gente traiu um ao outro, nos traímos com o corpo mas a nossa mente o nosso coração nunca traiu. – Disse Nathan.

Eu sorri.

–Eu senti saudade muita saudade. – Eu disse.

–Eu também meu amor. – Disse ele.

–Que tal fugirmos? – Perguntei.

–Não seria novidade agente sempre foge. – Disse ele.

–Vamos para praia algum lugar bem deserto que seja só você e eu. – Disse.

–Tudo bem mas é que eu tenho assuntos a resolver sabe a Juliet veio aqui só pra me ver eu realmente precisava me despedir dela, será que se importaria? – Perguntou ele.

–Não eu entendo. – Disse.

POV Nathan

Eu deixei a Emily em casa para arrumar suas malas depois que eu levasse Juliet no aeroporto eu pegaria a Emily e já sairíamos daqui acho que era o melhor sempre quando fugíamos de todos os problemas agente se resolvia. Cheguei em casa e Juliet estava com as malas prontas tive sorte de pegar ela ainda em casa.

–Deixa que eu ajudo a carregar até o carro. – Eu disse.

–Não precisa eu tenho duas mãos. – Disse ela.

Ela não me deixou ajudar levou tudo para o carro fechamos o porta malas e depois entramos no carro eu liguei e dei partida. Ela ficou em silencio por um bom tempo quando chegamos ao aeroporto ela tentou sair mas percebeu que as portas estavam trancadas ela virou e olhou para mim.

–Me deixe sair. – Pediu ela.

–Por favor vamos conversar não quero que vá embora brigada comigo. – Eu disse.

–Me deixe sair. – Disse ela novamente.

Eu abri a porta e ela pegou suas malas e foi em direção a porta de entrada da aeroporto eu corri atrás dela para acompanhar seus passos rápidos.

–Juliet por favor cinco minutos. – Eu pedi a ela.

Ela parou e ficou me olhando.

“Cinco minutos para abrir os portões para o avião 567”

Disse a mulher dos avisos.

–Fale logo. – Disse ela rispidamente.

–Eu quero que fique bem que tudo fique bem entre a gente eu gosto muito de você por favor um abraço de despedida é só o que eu peço. – Disse.

“Os portões para o avião 567 estão abertos”

–Eu preciso ir. – Disse Juliet.

Ela virou de costas para mim.

–Por favor Juliet não vai assim. – Disse.

–Eu sinto muito Nathan. – Disse ela.

Ela foi caminhando em direção ao portão eu vi ela entrar naquele grande portão e depois só vi o avião decolando.

–Eu sinto muito Juliet. – Eu disse.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem favoritem! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.