Forbidden Love escrita por Luiza


Capítulo 31
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

"-Ola senhor desculpe incomodar é o Nathan eu voltei de viagem hoje e queria fazer uma surpresa para sua filha tem como deixar a chave de baixo do seu carpete e me falar aonde o senhor mora."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598248/chapter/31

Mais um dia como os outros me levantei peguei meu celular para ver o horário e era umas seis e meia da manhã fui no quarto do meu pai e ele roncava eu dei uma risada baixinha e fui para o banheiro liguei o chuveiro e fui tomar meu banho, fui para meu quarto abri meu armário e desci o que usaria hoje.

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=4378085&.locale=pt-br

Sai de meu quarto e fui em direção a cozinha mais precisamente em direção a geladeira abri ela e fiquei um tempo escolhendo o que comeria não tinha muita opção sabe como é casa de homem meu pai não fazia compras não era de ir muito no mercado e eu comprando não era das melhores, depois de um bom tempo na frente da geladeira decidi comer uma maça peguei meu celular para dar mais uma olhada no horário e já era umas sete e pouco larguei meu celular na bancada e fui comendo minha maça até o quarto do meu pai onde ele ainda roncava, liguei a luz e ele piscou duas vezes seus olhos antes de abrir.

–O que aconteceu? – Perguntou ele com uma voz rouca.

–Será que pode me levar ao colégio? – Perguntei.

–Claro já estou indo só vou me vestir. – Disse ele meio sem vontade.

–Esta bem pai mas por favor não demore não posso me atrasar. – Eu pedi.

Deixei ele se arrumando e me joguei no sofá comi o resto de minha maça e depois coloquei seus resto na mesa fiquei olhando TV até meu pai chegar na sala.

–Vamos? – Disse ele.

Eu me levantei e eu e ele fomos para a porta ele abriu eu sai e depois ele fomos até o elevador entramos.

–Quando chega o Nathan mesmo? – Perguntou meu pai.

–Acho que semana que vem. – Eu disse com tom de voz despreocupado.

–Há bom. – Disse ele.

Saímos do elevador e fomos até o carro ele ligou e começou a dirigir me levou até o colégio me deu um beijo na bochecha como despedida. Eu sai do carro as pressas e fui para sala não havia ninguém nos corredores eu estava atrasada!

POV Nathan

Passamos toda à tarde de ontem mais a noite para chegarmos aqui de manhã cedo ele me deixou na porta de casa do mesmo jeito que me buscou daquela fez sai do ônibus e fui até a porta eu estava nervoso será que a Emily já foi para a escola eu tinha quase certeza que sim mas lá no fundo eu esperava muito que ela tivesse se atrasado queria vê-la mais que tudo. Eu olhei para garagem e só o carro de Elizabeth estava em casa então provavelmente meu pai já havia levado Emy para a escola, eu entrei na casa já não tão animado por que sabia que teria que esperar ela voltar do colégio só ouvi a voz de Elizabeth falando com Gabriel.

–Vamos Gabriel ira se atrasar se demorar mais! – Disse ela, o som parecia vir do andar superior.

–Já vou! – Gritou Gabriel.

Só vi quando ela e ele desciam as escadas, ele largou na hora a sua mochila e veio me abraçar eu larguei as minhas e fui de encontro a ele.

–Você voltou! – Disse ele, as lagrimas caiam de seus olhos.

–Sim mas não chore. – Eu pedi.

–Eu senti tanto a sua falta. – Disse ele. – “Me abraçando cada vez mais forte”.

–Mano responde uma coisa, onde a Emy esta agora neste momento? – Eu perguntei.

–Esta na escola eu acho mas ela se mudou esta morando com seu pai. – Respondeu Elizabeth.

Eu soltei devagar Gabriel ele pegou sua mochila e eu as minhas.

–O que você fez para ela? – Perguntei, com um tom de raiva em minha voz.

–Por que eu acha que eu fiz alguma coisa? – Perguntou ela.

–Por que você é uma bruxa ela estava com raiva de você mas assim mesmo uma boa mãe tentaria ajudar ela proteger tenho certeza que não foi o que fez não é. – Eu disse.

Ela bufou.

–Vamos Gabriel vai se atrasar. – Disse ela. – “Puxou o Gabriel pelo braço até a porta passando por mim abriu a porta e saiu ela e Gabriel”.

Eu subi as escadas rapidamente até meu quarto joguei minha mochila dentro dele e subi as escadas até o quarto dela quando entrei percebi que estava tudo encaixotado ela realmente tinha se mudado olhei em seu guarda roupa não tinha nem uma peça de roupa, bom uma coisa tem de bom em tudo isso pelo menos vou poder fazer uma surpresa para ela, liguei para seu pai primeiro tinha um papel com o numero dele em sua bancada.

–Ola senhor desculpe incomodar é o Nathan eu voltei de viagem hoje e queria fazer uma surpresa para sua filha tem como deixar a chave de baixo do seu carpete e me falar aonde o senhor mora.

–Há claro Nathan, mas precisamos conversar.

–Sim sim prometo mas só deixe hoje senhor.

–Esta bem não voltarei para casa hoje a chave estará debaixo do carpete.

Depois disso ele desligou, eu corri escada a baixo a surpresa tenho certeza que ela ira adorar farei o meu melhor tudo ficara lindo.

POV Emily

As aulas passaram voando e já era hora do recreio sentei em meu banco distante e como sempre Harry veio falar comigo sentou-se ao meu lado sorrindo como sempre como o sol ele sempre iluminava meu dia.

–E ai como estão às coisas? – Perguntou ele.

–Tudo indo. – Eu respondi. – “Sorrindo”.

–Quando ele volta? – Perguntou ele.

–Semana que vem. – Eu respondi.

–Ansiosa? – Perguntou ele.

–Estou com medo de quanto ele mudou tenho medo que ele tenha mudado muito sabe. – Eu disse.

–Mas Emy tenho certeza que vai continuar amando ele. – Disse ele.

–Obrigado. – Eu disse. – “Abraçando-o”.

Ele enrolou seus braços em volta de mim e falou em meu ouvido.

–E se ele não for como quer que ele seja eu serei. – Disse ele em meu ouvido.

Eu empurrei ele para longe.

–Desculpe. – Disse ele.

–Tudo bem. – Eu respondi.

Tocou o sinal e eu agradeci por isso nos levantamos os dois eu estava tentando fugir dele e ele percebeu me segurou pelo braço e fez eu voltar para ele.

–Do que tem tanto medo? – Perguntou ele olhando em meus olhos.

–De você. – Eu disse.

–Por que como assim? – Disse ele.

–Eu não posso o Nathan é quem eu amo. – Eu disse.

–E aonde esta escrito isso aonde esta escrito que vocês vão ficar juntos para sempre você mesmo sempre diz Emy que a vida não é um conto de fadas que não termina com um final feliz. – Disse ele.

–Mas pelo menos temos que tentar ter um final feliz. – Eu disse.

Tirei a mão dele e continuei caminhando entrei na sala e ele não entrou comigo. As aulas terminaram e eu fui para a frente do colégio meu pai não estava lá me esperando o que era estranho liguei para ele mas ele não atendeu estava como celular desligado eu olhei para o estacionamento do colégio para ver se o carro do Harry estava ali mas não estava ele tinha ido embora eu então fui para o metro para pegar o trem, ele chegou rápido eu entrei nele e sai da outra estação caminhei pelas ruas até chegar no prédio do meu pai entrei subi o elevador e fui até o seu apartamento abri a porta esperando encontrar meu pai mas não tinha ninguém tentei ligar a luz mas ela parecia estar com defeito entrei fechei a porta olhei para o chão e vi velas por tudo.

–Pai? – Disse.

–Ele quis nos deixar sozinhos Emy. – Disse Nathan saindo do corredor que levava ao meu quarto.

–Nathan! – Eu gritei, meus olhos brilharam eu corri para seus braços.

–Emy quanto tempo eu esperei por esse abraço. – Ele disse. – “Afagando meu cabelo fazendo carinho nele”.

–E eu então esperei ansiosamente pelo dia que você iria chegar. – Eu disse. – “Me afastando um pouco para ver seus olhos.

–Você continua sendo a mesma. – Disse ele.

–E você mudou completamente, onde esta meu namorado magrinho virou um mostro! – Eu disse. – “Rindo”.

Ele acariciou meu rosto.

–Senti sua falta. – Disse ele.

Eu abracei ele com vontade a maior vontade que eu tinha era de ter ele junto a mim novamente e essa vontade estava finalmente acontecendo.

–Eu te amo. – Eu disse.

–Eu te amo mais. – Disse ele. – “Segurou meu rosto com suas mãos grandes fazendo eu olhar em seus olhos castanhos”.

Ele me beijou calmamente sem pressa foi me levando até o som onde ele pôs uma musica na verdade a nossa musica.

https://www.youtube.com/watch?v=FOjdXSrtUxA

Ele me girou e a cada girou um beijo até que ele me fez se aproximar dele a gente estava colado um no outro ele me colocou no sofá com cuidado e foi me beijando eu estava entrando em delírios eu me sentia tão bem era uma coisa meio que sobrenatural era tão bom seu beijo era o que queria era o sonho com o qual eu sonhava todas as noites o seu beijo realmente fazia me perder seu toque no meu corpo estava de acordo com a musica e como dizia a letra da musica eu só queria que ele me desse amor só amor!

Algumas horas depois...

Acordei e estávamos no sofá tirei seu braço de cima de mim e peguei meu celular para ver se tinha alguma chamada de meu pai mas nem um sinal dele isso começava a me preocupar ouvi um barulho quando olhei para trás era Nathan vindo em minha direção eu quase corei quando percebi que ele estava só de cueca ele sorriu quando percebeu o por que de eu estar tão envergonhada quase não conseguindo olhar para ele.

–Não acredito que tenha vergonha venha aqui. – Disse ele. – “Ele me pegou pela cintura e me beijou”.

Ele segurou minha nuca e fez eu olhar em seus olhos.

–Então acabou essa tal de vergonha? – Disse ele.

Eu balancei a cabeça como um sinal positivo e ele sorriu, tirou minha blusa tão rapidamente que eu nem percebi.

–Nathan estou tão preocupada. – Eu disse.

–Por que? – Perguntou ele com os olhos preocupados.

–Meu pai não apareceu até agora. – Eu disse.

–Ele falou que ele vai deixar a casa para a gente hoje. – Ele disse.

–Nathan mas meu pai. – Eu disse. – “Eu ia pegar o celular mas daí ele puxou minha mão”.

–Ele esta bem eu sei, vem por favor quero que fique comigo esta noite que pense só em mim por que prometo que não vou tirar minha cabeça de você. – Ele disse. – “Suas mãos desceram para minha cintura ele foi nos aproximando do sofá”.

Ele sorria com aquele lindo sorriso malicioso me beijava de cinco em cinco segundos quase não dando tempo de eu pensar em respirar me colocou no sofá e começamos a se beijar novamente mas agora mais intenso era tão bom eu senti tanta falta do beijo dele eu não conseguia resistir me dava vontade de ficar ali para sempre, mas minha cabeça não estava só ali estava em duas pessoas Harry e meu pai sei lá onde Rith se meteu ele não podia sumir assim dês que ele teve aquela “crise” quase desmaiou lá na casa da minha mãe eu estou sempre preocupada com ele, ele tem tantas responsabilidades a vida dele é tão agitada as vezes fico com pena dele ele nunca descansa e no final do mês enche nossa geladeira com comida e eu com roupas ele tenta me dar tudo que não pode ele esta sem matando esses últimos meses para me dar do bom e do melhor sempre. E Harry o que posso falar dele, meu melhor amigo só queria que ele me visse desta forma também ele sempre esteve ao meu lado as vezes mais até do que Helena, ele era meu amigo de verdade me conhecia tão bem quanto Nathan, eu amava ele não da mesma forma mas sim eu o amava e para mim não era um absurdo eu só não consegui explicar era uma coisa estranha um amor diferente um amor de irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.