Forbidden Love escrita por Luiza


Capítulo 14
Festa


Notas iniciais do capítulo

"-Não negativo, estamos aqui e hoje você vai aproveitar! – Disse Helena. – “Me puxando para dentro da casa vinha um barulhão de lá de dentro um barulho de musica alta, muito mais alta do que aquele dia”.'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598248/chapter/14

“Helena nem vai acreditar consegui convencer minha mãe vamos a uma festa!”

Foi assim que enviei a mensagem para ela.

“MENTIRA! Não acredito, você vai adorar ouvi falar que tem até piscina”.

“Se vemos amanhã ha noite então”.

“Boa noite”

Há nossa conversa terminou ali tirei aquela roupa e fui tomar um banho quando voltei do banheiro pus meu pijama e fui me deitar, acordei no meio da noite com um clarão forte em meus olhos alguém tinha ligado a luz.

–Emy...estou com medo posso dormir com você? – Perguntou Gabriel. – “Se aproximando de mim devagar”.

–Claro Gabi, mas antes de se deitar desligue a luz. – Eu disse.

–Esta bem. – Ele disse. – “Desligou a luz e rápido veio deitar ao meu lado na cama, e eu comecei a fazer cafuné em seu cabelo”.

–O que aconteceu? – Perguntei.

–Tive um pesadelo. – Disse ele.

–Me responde uma coisa, quando eu não estava aqui como você fazia quando tinha pesadelos? – Perguntei.

–Eu me escondia de baixo da cama até pegar no sono. – Disse ele.

Nossa parece que ninguém ligava muito para o que ele sentia me deu uma dor no coração.

–Agora estou aqui viu. – Eu disse. – “Abraçando-o”.

Dormimos, quando acordei estava sozinha na cama, os irmãos Whisiton tem uma mania muito chata de desaparecerem do nada. Levantei fui ao banheiro tomar banho tirei minhas roupas e entrei no chuveiro, tomei uma ducha e fui para frente de meu guarda roupa escolher alguma coisa para usar hoje.

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=4318207&.locale=pt-br

Vesti-me rapidamente e desci as escadas as pressas hoje sim estava totalmente atrasada corri ate chegar o ultimo andar e perceber que não havia ninguém na casa será que me esqueceram? Eu liguei para minha mãe.

–Desculpe filha, me esqueci completamente de você meu amor desculpe. – Disse ela. – “Ao telefone”.

–Tudo bem mãe. – Respondi, mas não estava tudo bem. – “Desliguei o telefone”.

Para quem eu poderia pedir para vir me buscar? Acho que ao Harry ou a Helena era as escolhas que vinham a minha mente, mas Helena esta em seu curso (Helena tem 18), e Harry...bom não queria ter que pedir algo para ele depois do que fiz ontem do jeito que nos “despedimos”. Mas não tinha muita escolha...

–Alo Harry preciso de um favor seu. – Disse. – “Ao telefone”.

–Você pensei que não quisesse falar comigo. – Disse ele.

–Por favor, preciso que me venha buscar aqui em casa. – Eu disse.

–Esta bem. – Disse ele. – “Sem muita vontade”.

Fechei toda a casa e fui para a fora esperar ele, ele logo chegou entrei no carro e ele pisou no acelerador para chegarmos rápido no colégio talvez ele nem quisesse papo comigo acho que era isso.

–Desculpa por ontem. – Eu disse.

–Emy, não vamos falar sobre isso. – Disse ele.

–Esta bem. – Disse.

Chegamos ha escola, sai do carro e ele também ele foi o mais rápido que conseguiu a minha frente tentando desviar de minhas desculpas tentando desviar de mim. Eu simplesmente parei de tentar entramos na sala em silencio e a aula começou logo depois que entramos a professora de artes começou a falar e a falar. Depois que terminou os períodos e a aula chata, teve o intervalo também não teve nada de importante e depois só fui para casa Sr.Arthur foi me buscar. Entrei no carro e o Sr.Arthur logo foi se desculpando.

–Desculpe eu realmente me esqueci de você Emy, e Nathan também não me ajudou né ele falou que hoje você estava em uma amiga. – Disse Sr.Arthur. – “Ligando o carro e indo em direção a nossa casa”.

Que gurizinho filho da puta.

–Tudo bem senhor, falando nele ele não vai voltar hoje com a gente? – Perguntei.

–Não ele vai para a casa do Stive. – Disse Sr.Arthur.

Ele conhece o Stive what?! E nem se preocupa que o filho dele anda,nossa o Stive tem cara de ser maconheiro mesmo como pai do Nathan não desconfia dele. Chegamos em casa ele foi para seu escritório e eu subi as escadas, estava subindo a segunda escada quando Gabriel me parou.

–Pode me ajudar a fazer a lição de casa? – Perguntou ele.

–O pré tem lição de casa?! – Eu disse.

–Sim. – Disse ele.

–Nossa, ta bom me deixa ver. – Eu disse. – “Ele me levou ao seu quarto e me deu um pequeno caderno com suas anotações, ele precisava escrever sua primeira letra”.

–Viu como é difícil! – Disse ele. – “Com sua doce voz inocente”.

–Deixa eu te mostrar, que tal sua primeira letra do nome. – “Eu peguei o lápis, e contornei devagar para que ele visse”.

Depois de umas duas horas de muitas vezes repetitivas vezes da mesma letra ele finalmente consegue.

–Eu consegui Emy eu consegui! – Gritou ele feliz. – “Seu sorriso de criança era lindo”.

–Vamos mostrar ao seu pai. – Eu disse a ele. – “Ele foi a minha frente com seu caderno em mãos foi correndo para seu pai em seu escritório, ele falava ao telefone quando desligou Gabriel foi até a mesa dele para mostrar e eu fiquei na porta só observando”.

–Papai, olha o que consegui fazer! – Disse Gabriel. – “Mostrando o que fez para seu pai, ele nem olhou o desenho e continuou escrevendo em seu notebook, me deu um dó por que o Gabriel ficou com o caderno estendido para ele e ele nem ligou”.

–Lindo filho, agora estou trabalhando. – Disse ele.

–Vamos Gabriel. – Eu disse.

–Mas papai, você nem olhou. – Disse Gabriel.

–Já falei que esta lindo Gabriel! – Disse o Sr.Arthur. – “Continuava a mexer em seu computador”.

Puxei Gabriel pelo braço e corri com ele para o seu quarto.

–O papai não se importa comigo Emy? – Perguntou ele.

–Não Gabi, não é isso ele só esta muito ocupado agora, tenho certeza que ele adorou o que conseguiu fazer. – Eu disse.

Gabriel ficou cabisbaixo sentou em seu puf e pegou um de seus bonecos de pano para brincar.

–Gabi, vou ter que subir se precisar de mim é só chamar esta bem? – Disse.

Ele assentiu com a cabeça. Subi as escadas com um peso enorme na consciência, de deixa-lo sozinho antes de sair vou lá ver como ele esta, é que tenho que me arrumar rápido sei como Helena é não se atrasa nunca ela chega na hora, então tinha pouco tempo para me arrumar. Cheguei ao meu quarto e fui tomar um banho e comecei a me arrumar me maquiei arrumei o cabelo e escolhi a roupa perfeita.

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=4318276&.locale=pt-br

Estava pronta para ir a festa, mandei uma mensagem a Helena dizendo assim.

“Estou pronta só falta você.”

Ela me respondeu.

“Eu nasci pronta, estou indo te pegar.”

Peguei minha bolsa e fui ao quarto de Gabriel para ver como ele estava.

–Gabi esta tudo bem? – Perguntei.

–Sim Emy, não se preocupe. – Disse ele.

–Então até depois. – Eu disse.

Eu estava saindo do quarto quando ele disse.

–Esta linda. – Disse ele.

–Obrigado. – Eu disse.

Desci as escadas as pressas e dei um encontrão em minha mãe, esbarrei com ela na porta.

–Desculpa mãe. – Eu disse. – “Ela me analisou dos pés a cabeça”.

–Nossa filha, esta tão linda. – Disse ela.

–Obrigada mãe, mas estou um pouco atrasada viu se a Helena estava com um carro prata ai na frente? – Perguntei.

–Sim vi um carro prata sim. – Disse minha mãe.

–Há que ótimo se eu não sair daqui em dois minutos ela ou me deixa ou me busca pelos cabelos. – Eu disse correndo para a porta e a abrindo.

–Filha se cuida ta? – Disse minha mãe.

–Não se preocupa mãe. – Eu disse. – “Sorrindo, fechei a porta e vi o carro prata enfrente a casa”.

Corri para dentro do carro, mas sempre tentando me equilibrar em cima daquele salto.

–Quase se atrasou, pensei em te deixar em casa. – Disse ela.

–Desculpe corri o mais rápido que pude. – Disse.

–Percebi. – Disse ela. – “Gozando de minha euforia”.

Ela ligou o carro e andamos uns 15 minutos e ela parou em frente a casa do Stive?!

–É aqui a festa? – Perguntei.

–Sim aqui mesmo vamos! – Disse ela.

Abrindo a sua porta e eu a minha, nossa eu realmente estava surpresa nunca imaginei que seria ali.

–Acho melhor eu ir pra casa. – Eu disse.

–Não negativo, estamos aqui e hoje você vai aproveitar! – Disse Helena. – “Me puxando para dentro da casa vinha um barulhão de lá de dentro um barulho de musica alta, muito mais alta do que aquele dia”.

https://www.youtube.com/watch?v=tg00YEETFzg&index=4&list=PL3C8AF2FDA2DEF6E4

Todos dançavam freneticamente e aquilo me causou um pouco de medo no começo, mas depois me acostumei.

–Vou pegar algo pra gente beber! – Disse Helena.

–Espera não me deixe sozinha...- Eu disse. – “Mas ela já estava longe demais para ouvir”.

Fiquei num canto olhando todos se pegarem e dançarem freneticamente junto com a musica. Percebi que vinha alguém em minha direção era o Nathan até tentei fugir dali, mas não tinha como era muita gente eu estava quase ficando se ar. Ele me puxou para fora dali para um lugar aberto onde tinha uma grande piscina e algumas pessoas dançando, mas sem duvidas era bem melhor que lá dentro.

–O que esta fazendo aqui? – Perguntou ele.

–Não se preocupa não vim atrás de você minha amiga me convidou para vir numa festa, mas não tinha idéia de que era aqui, por que se eu soubesse que era aqui não viria. – Eu disse.

–Sabe que eu to me enchendo com essa tua mania agora de achar que pode dizer tudo na minha cara que eu não vou enfrentar que eu não vou discutir com você, você esta me irritando sabia. – Disse Nathan.

–Sabe que eu não to nem ligando! – Eu disse. – “Virei as costas e sai caminhando”.

–Não, não você vai ficar. – Disse ele. – “Pegou pela minha cintura e me fez voltar contra minha vontade”.

–Me solta! – Eu gritei. – “Todos se viraram pra nos para nos olhar”.

–Sabe do que você precisa de uma água fria pra esfriar essa sua cabeça quente. – Disse ele. – “Pegou minha cintura colocou bem perto da dele e fez nos dois cai na água gelada”.

–Heeeeee

https://www.youtube.com/watch?v=oC-GflRB0y4

Gritaram as pessoas que pareciam estar alcoolizadas, junto com a musica e por causa da gente.

–Seu louco! E se eu ficar doente! – Eu gritei.

–Isso é o mínimo que pode acontecer princesinha. – Disse ele.

–Seu metido filho da...

–Vou calar essa sua boca suja. – Disse ele. – “Me beijou”.

https://www.youtube.com/watch?v=CGyEd0aKWZE

Eu queria empurrá-lo e mandar parar com aquela merda, mas lá no fundo eu sabia que era aquilo o que eu mais queria que eu mais sentia saudade dos seus beijos. Ele parou de me beijar e disse.

–Me desculpe por tudo o que eu fiz. – Disse ele. –De verdade eu sinto muito. – Disse.

–Depois nos discutimos sobre isso. – Eu disse. - "Puxei ele para perto de mim ouvi ele dar uma risadinha e continuamos a nos beijar".

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.