Amor em Amsterdã escrita por minsantana


Capítulo 9
Capítulo 9 – Nem toda felicidade dura pra sempre


Notas iniciais do capítulo

Aêee o Nyah voltou!! Uhuuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5982/chapter/9

Gerard entrou na livraria segurando uma caixa de bombons, todo feliz.
- fala aí, Mark. Tudo beleza?
- tudo e aí, cara.
Ele já conhecia o pessoal inteiro da livraria e todos gostavam muito dele, ele transmitia confiança.
- a Anne não está? – ele perguntou.
- acho que ela tá lá na cozinha. – Kate falou. Aquela víbora falsa, eu já devia ter desconfiado dela há tempos – pode ir lá, é logo atrás dessa portinha de madeira.
- ah, obrigado Kate.
Assim que Gerard virou as costas, Kate deu um sorriso maléfico. Ela morria de inveja do nosso amor, e sempre sonhou em destruí-lo.

Com pena de Dean e pensando que um beijo de amizade não iria fazer diferença, aceitei o pedido dele. Mas foi bem na hora do beijo que Gerard nos viu e deixou o presente cair com tudo no chão. Com o barulho, eu e Dean nos separamos, mas quando eu olhei Gerard já não estava mais lá. Apenas a caixa no chão e os bombons espalhados.
- ai meu Deus, ele viu!
- o quê? Anne, espere! Me desculpe! – Dean gritou mas eu nem ouvi.
Eu corri pro balcão e ainda tive tempo de ver a porta de entrada batendo. Corri pelas ruas que nem louca atrás dele e não o achei. Comecei a chorar desesperada e me veio a cabeça apenas um lugar onde ele pudesse estar.
Peguei um táxi e saltei em frente aquela casa que me trazia boas lembranças. O ateliê onde tivemos nosso primeiro encontro, nossa primeira noite.
Eu tinha a chave então não foi difícil de entrar. Encontrei Gerard nervoso, destruindo todos os quadros com as próprias mãos. Uma cena horrível.
- sai daqui, Anne! Me deixa sozinho! Eu preciso pensar...
- não! Você não precisa pensar e nem ficar sozinho, Gee!
- não me chame de Gee! Você me traiu! Traiu todo o amor que eu sinto por você!
- não é verdade, eu nunca te traí Gerard! Me escuta, por favor!
- eu não tenho o que ouvir de você. Você não é mais nada pra mim!
- eu sou a mãe do seu filho!!! – eu gritei e ele ficou calado em choque. – eu ia te dizer hoje, eu to grávida Gee. – ajoelhei e senti as lágrimas caindo em meu rosto.
Ele veio em minha direção e quando eu pensei que ele fosse me abraçar, veio o golpe final.
- esse filho não é meu. – ele disse e saiu.
Eu fiquei ali no chão mais alguns minutos, horas, não sei ao certo, tentando digerir o que tinha ouvido da boca dele. Mas eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Em um único dia meu mundo acabou por completo e eu me senti a mulher mais fraca da face da terra.
Demorei até tomar coragem de me levantar e voltar pra casa. Quando cheguei lá, Jessy veio me abraçar chorando.
- ai Anne, o que aconteceu? Por que o Gerard foi embora?
- ele esteve aqui? – perguntei chorando.
- ele veio buscar as coisas dele e levou tudo embora. Foi tão triste. Ele chorava muito mas não quis dizer nem uma palavra. Partiu meu coração vê-lo daquele jeito. A Sue tá vindo pra cá. O que houve?
- meu mundo acabou, Jessy. Minha vida não tem mais sentido.

>>>>>>>>>>>>>>>

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar + 1 capzinhu procês...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Amsterdã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.