Amor em Amsterdã escrita por minsantana


Capítulo 10
Capítulo 10 – A pior dor do mundo é a dor de amor


Notas iniciais do capítulo

Cap triste....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5982/chapter/10

Dias atuais...

3 anos se passaram desde então. Notícias de Gerard? Nunca mais. Ele foi embora e nunca mais deu sinal de vida, nenhuma carta, nenhum telefonema. Tudo sumiu, foi como se ele nunca tivesse existido. Mas eu sabia que sim, não tinha como esquecer disso.

Depois de escrever aquele poema, me deitei de novo na cama e afundei o rosto no travesseiro tentando sufocar meu choro. Ele me fazia tanta falta, minha vida não era mais a mesma.
Jessy estava agora com 18 anos, estava se preparando para entrar na faculdade e tinha sua tão sonhada banda de rock. A tal banda se chamava “The Spirits” e ainda era apenas uma banda de garagem, mas Jessy vivia dizendo que um dia eles fariam muito sucesso.
Sue teve que devolver sua casa, pois o dinheiro que ganhava trabalhando no supermercado não dava para pagar as contas, então eu a chamei pra morar com a gente e ela aceitou. E se não fosse ela ter me ajudado, talvez eu nem estivesse mais viva hoje.

Toc... toc... toc... – alguém bateu na porta e a abriu.
- Anne, não vai almoçar?
- não Sue, vou ficar aqui. Estou com dor de cabeça. – eu disse ainda com a cara no travesseiro.
- pára com isso, levanta menina! Você não pode passar toda a sua vida trancada nesse quarto. Vamos, o almoço tá na mesa. – e saiu.
Eu demorei um pouco até decidir se iria ou não para a sala. Minha vida se resumia nisso: quarto e sala. Eu não trabalhava mais na livraria, agora eu ficava em casa derramando minhas lágrimas sobre a cama. Logo depois que tudo aquilo aconteceu eu me demiti. Não ia agüentar trabalhar naquele lugar que me lembrava as duas melhores pessoas que já passaram pela minha vida: Gerard e Dean. Seria muito pior pra mim.
Bom, fui até o banheiro e joguei uma água em meu rosto. Quando me vi no espelho, me assustei. Meu rosto não lembrava nada daquela menina inocente de 3 anos atrás, agora eu parecia... acabada.
Olhando pro espelho lembrei de um dia feliz, quando eu e Gerard tomamos banho juntos pela primeira vez.
---- Flashback ----
Eu retirava a maquiagem do rosto quando Gerard me abraçou por trás e começou a me beijar. Eu nos vi pelo espelho e dei um sorriso.
- eu te amo, sabia? – ele disse todo bobo. – e quero ter vários filhinhos com você, minha princesa.
- e todos eles sairão com os lindos olhos do pai. – eu completei virando de frente pra ele.
- e a beleza estonteante da mãe. – ele me beijou e nós entramos no box.
Nos amamos novamente, dessa vez embaixo do chuveiro. Foi incrível e inesquecível.
---- Fim do Flashback ----

Senti meu corpo amolecer e perdi os sentidos. Acho que com a queda, bati a cabeça na pia e desmaiei. Sue e Jessy correram com o barulho e me acharam inconsciente no chão.
Fui levada para o hospital e só acordei na manhã seguinte.
Quando abri os olhos, Jessy estava ao meu lado muito nervosa.
- olá... – eu disse quando acordei.
- ai graças a Deus! Você quase me mata de susto. – ela me abraçou forte.
- calma Jessy, eu to bem.
- tem certeza? Não tá sentindo nada, nenhuma dor?
- só um pouco de dor de cabeça. Mas fica calma. Eu não vou morrer. – ela começou a chorar e me abraçou de novo.
- por favor, Anne. Não faz mais isso, ok? Eu não vou agüentar te perder de novo.
Jessy ficou muito abalada comigo, com o que aconteceu nesses 3 anos. Muita coisa ruim aconteceu...

Eu saí do hospital logo depois, com uma faixa-curativo na cabeça parecendo uma maluca fugindo do hospício.
- Annabelle, agora a senhorita vai se comportar direitinho e comer tudinho que o médico mandou sem reclamar? – Sue falava sério e eu ria.
- sim, mamãe. – eu disse brincando.
- é assim que eu gosto de vê-la, sorrindo e brincando. Não com aquele ar fúnebre de antes. De hoje em diante, você não vai mais chorar pelo que aconteceu tá? Promete isso pra gente.
Eu respirei um pouco e refleti. Não era mesmo justo faze-las sofrerem tanto por minha causa, por algo que só eu tinha o direito de sofrer.
- prometo. – decidi que dali em diante eu ia viver minha vida e esquecer o passado. Definitivamente.
As duas fizeram festa e nós três comemoramos minha nova vida com muita pipoca e refrigerante.
Mas será que tudo estava mesmo para mudar?

>>>>>>>>>>>>>.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu com o baby dela? hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Amsterdã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.