Amor em Amsterdã escrita por minsantana


Capítulo 8
Capítulo 8 – O que eu faço?


Notas iniciais do capítulo

Aêeeeee o Nyah voltou!!! Eu já tava pensando que dessa vez seria pra sempre, mas ainda bem que eu tava errada! :P
Esse cap é o início de uma 'nova fase' da fic... hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5982/chapter/8

Ela estava certa, eu sou doida sim. Mas não foi em 3 semanas, e sim em 4. É sério, em 1 mês de namoro Gerard me pediu em noivado. E eu seria muito mais louca se negasse...
- Annabelle, você aceita se casar comigo?
Imaginem a cena: Gerard ajoelhado no meio da rua e várias pessoas em volta, torcendo para que eu lhe desse a tão esperada resposta para que todos pudessem bater palmas e contarem essa cena histórica para seus netinhos, vizinhos, amigos....
E foi isso que aconteceu, uma cena digna de filme.
- sim, eu aceito Gee!
Ele me pegou no colo e a rua inteira parou pra bater palmas. Foi inesquecível.
No dia seguinte, as coisas dele já estavam lá em casa. Ele manteve sua antiga casa e a transformou em um ateliê para suas pinturas. Sempre que ele se sentia triste ou extremamente feliz, ele estava lá pintando. Isso era certo.

Nós três, eu, Gerard e Jessy éramos uma família feliz. Com o tempo, Jessy aprendeu a conviver com Gerard sem achá-lo um ‘deus grego’, apenas uma pessoal normal com uma beleza \'um pouco\' incomum. Ela até tentou ensina-lo a tocar guitarra (um fracasso, mas até que foi engraçado).
- eu não levo jeito pra isso, desisto.
- ah Gerard, vamos lá. Só mais uma vez, você aprende.
- eu já desisti, Jessy. Eu ainda prefiro cantar a tocar essa porcaria. – ele cruzou os braços no sofá e eu rolei de rir.
- você quer cantar é, senhor Way?
- por que, não acredita? Eu posso ser um grande cantor, quem sabe.
- ah é? Então cante pra mim. – eu o desafiei e não é que ele aceitou?
Ele cantou uma música romântica, “More Than Words” pra ser mais exata. Eu fiquei surpresa com jeito dele cantar.
- perdi a aposta. – eu disse.
- e o que eu ganho com isso, hein mocinha? – ele começou a me fazer cócegas e me beijar.
- tudo o que quiser, tudo!
- ai ai, vai começar a safadeza. Vou dar uma volta pra não ver essas coisas pornográficas na minha frente. – Jessy saiu e nós dois ficamos livres pra nos amarmos sem pudor.
Gerard era incrível. Eu sei, já falei isso milhões de vezes mas é verdade. Ele sabia me deixar de um jeito único, como eu nunca tinha me sentido antes. Com ele meu coração batia mais rápido, eu sentia falta de ar, ele me fazia FELIZ com todas as letras.
Nós nos amávamos muito.

Mas como nem tudo são rosas e algodão-doce, algo sempre tem que dar errado. E comigo não seria diferente...
Eu estava trabalhando na livraria como todos os dias, mas nesse dia eu estava feliz além do normal. Eu tinha uma notícia para dar ao Gerard assim que chegasse em casa e eu tinha total certeza que ele ficaria feliz. Era algo tão importante que mudaria nossas vidas pra sempre.
Tudo corria bem, até Dean aparecer pra se despedir.
- Dean? – levei um susto quando ele entrou na livraria com o rosto vermelho.
- oi Anne. Podemos conversar um instante?
- claro. O que aconteceu?
- vamos lá pra dentro. Eu não quero que todos saibam.
- tudo bem. Vamos.
Nós fomos conversar na cozinha que ficava nos fundos da livraria e só as pessoas autorizadas tinham acesso. Dean estava com os olhos vermelhos e parecia ter chorado muito.
- me diz. Você está bem?
- não, Anne. Eu não estou bem, mas não se preocupe. Eu vou ficar. Eu sei que você está feliz agora, e eu fico feliz por você. – ele me abraçou.
- oh Dean... – fiquei sem reação. Apesar de tudo, ele continuava sendo meu amigo né?
- eu só vim me despedir. Estou indo embora pra Austrália hoje à noite. Vou visitar meus pais e talvez eu fique por lá pra sempre.
Eu o soltei do abraço e o encarei sem acreditar.
- o quê?? Você vai mesmo embora?
- eu preciso Anne, preciso me esquecer de você para não sofrer mais. Me desculpe, mas eu ainda amo você. – aquilo me doeu até a alma – E não posso mais continuar te vendo tão feliz e saber que não é comigo.
- Dean, eu... eu nem sei o que dizer...
- só me prometa que será muito feliz ao lado do homem que você escolher pra sua vida. Eu só quero que você seja feliz, não importa se não for ao meu lado. Me promete?
- eu prometo. – falei em meio as lágrimas e ele me abraçou de novo.
- me concede um último pedido?
- claro.
- apenas um último beijo. Eu juro, só um beijo e eu vou embora pra nunca mais voltar.
E agora? O que eu faço? - pensei.

>>>>>>>>>>>

Tcham ram ramram... o próximo cap tah \'terrível\'... hahaha \"tongue.gif\"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Amsterdã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.