Amor em Amsterdã escrita por minsantana


Capítulo 15
Capítulo 15 – O tão aguardado show


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é bunitinho, mas o próximo.... huuummm *mistéeerio* hahahaaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5982/chapter/15

Saímos de mãos dadas do camarim e fomos atrás de Frank e Sue. Eu ria que nem criança de tão feliz! É tão bom se sentir assim depois de tanto tempo...
- onde será que eles estão hein?
- se eu conheço bem meu amigo, acho que sei o lugar perfeito para eles estarem agora...
Gerard me levou até uma salinha que era um pouco escondida das outras, logo atrás do nosso camarim.
- como você sabe que eles estão aí dentro? – perguntei.
- é que nós já fizemos alguns shows aqui antes, mas você não sabia... – ele disse sem graça – e o Frank... bom, ele já trouxe algumas meninas pra cá.... – ele ficou vermelho e deu uma risadinha. Eu me segurei pra não perguntar quantas mulheres ele tinha levado pra lá também antes de nos encontrarmos novamente.
Ele tentou abrir a porta e ela estava trancada. Então ele deu algumas batidas e chamou.
- Frank?? Você tá aí cara? O show vai começar.
Ouvimos o barulho da fechadura e logo depois Frank abriu a porta enquanto vestia a camisa, dando um sorriso cínico.
- caramba Gerard, você sempre chega nas horas erradas hein?
- a Sue ta aí também? – perguntei e ela saiu da sala ajeitando o batom.
- oi. – ela respondeu sem graça.
- o show de abertura já vai começar e precisamos apresentar a banda, esqueceu?
- ihhh é mesmo... vamos logo! Mas antes eu preciso contar a boa notícia!!! – Frank dizia todo animado passando os braços em volta de Sue, que ria toda boba.
- nós vamos ser papais!! A Sue tá esperando o Frank Jr.!!!
- jura??? – Gerard me olhou rindo e eu concordei com a cabeça – parabéns a vocês dois. – eles se abraçaram. – mas agora precisamos mesmo ir. Vambora.
Nós quatro subimos as escadas que davam para o palco. No backstage, Jessy me viu e correu pra me abraçar.
- manaaaaaaaaaaaaaaaaaa! E aí? Pela sua cara de felicidade...
- é isso mesmo. Estamos juntos de novo!
- ahhhhhhhhh!! Parabéeeeeeens! – ela pulava eufórica e tascou um beijo na bochecha de Gerard – ai, desculpa. É que eu to muito nervosa, é meu show de estréia... aiiiiiii!
- calma Jessy, eu já passei por isso. Você só precisa ter calma que dará tudo certo. – ele disse e ela abriu um sorriso.
- brigada cunhadinho lindo! Fuiiiiiiiii! – ela deu mais um beijo nele e correu pro seu lugar no palco, atrás das cortinas.
- ela é louca. – eu ria muito – obrigada Gerard, ela não vai esquecer disso nunca.
- eu te amo. – ele me puxou pra mais perto dele e nos beijamos apaixonados ouvindo o som da multidão que clamava por música.
- tenho que ir. Anda logo, Frank!
- já to indo!! – ele respondeu sem largar Sue – eu já vou meu amor. – eles se beijaram – tchau bebezinho.
Frank beijou a barriga dela e correu com Gerard pra frente do palco. Foi aquela gritaria quando os fãs viram os dois chegando.
Gee começou a falar e eu me emocionei. Ele me olhava a cada minuto e lançava um daqueles sorrisos perfeitos que só ele tem. Sue me abraçava e só faltava me enforcar de emoção cada vez que Frank mandava uma piscada de olho pra ela.
Gerard dizia:
- “Na vida temos que dar valor a quem amamos, a quem nos faz feliz realmente. Não digo sobre estar feliz por um momento, mas por toda a vida, em todos os momentos juntos e se sentir bem com essa pessoa. Hoje, eu estou feliz e é por isso que quero avisar vocês que se importam com a gente sobre a razão dessa minha felicidade. Ela está aqui hoje e me recobrou a alegria de viver intensamente depois de muito tempo que passei sofrendo. Obrigado Anne, por me fazer te amar tanto.”
A essa altura eu já estava roxa de tanto chorar. Olhei em volta e até Adam estava emocionado com as palavras de Gerard. Todos estavam.
Frank tomou o microfone de Gerard e começou a gritar.
- eu também to feliz! Amo vocês, Sue e Frank Jr.!!!
O público foi ao delírio. Gerard pegou o microfone de volta e rindo, anunciou:
- agora com vocês, a banda que irá colocar este chão pra tremer! “The Spirits”!!!!!
As cortinas se abriram e a banda de Jessy começou a tocar. Gerard veio até mim sorrindo enquanto Frank corria para os braços de Sue.
- você é louco? – eu falei depois que nos beijamos.
- por quê?? – ele perguntou bebendo água na garrafinha.
- anunciar sobre mim assim. E se você tiver alguma fã maluca que queira me separar de você?
- ela não irá conseguir, não se preocupe com isso. – ele dizia sério enquanto me abraçava - Meu amor por você é único e eterno, Annabelle. E eu não seria maluco de deixar você longe de mim outra vez.
Eu fiquei muito feliz com o que ele disse. Mas quem não ficaria feliz com esse monte de declarações de amor?
Frank e Sue não paravam de se beijar um só momento. Ele estava realmente encantado com a notícia que seria papai. Parecia uma criança grande e isso era muito divertido.
Eu assisti todo o show da minha irmã do canto do palco. Ela tocava incrivelmente bem, mas eu já sabia disso. Os fãs do My Chemical Romance também aprovaram o show e todos aplaudiram e gritaram muito quando eles terminaram a última música.
Agora era a vez de Gerard e os outros se apresentarem. Eu estava nervosa por ele, era até engraçado como eu tremia! O show foi PERFEITO! Ele cantava todas as músicas com muita emoção. Simplesmente o melhor show da minha vida, por estar ao lado do homem da minha vida e saber que nada nem ninguém dali em diante seria capaz de nos separar. Ou seria?

>>>>>>>>>>>>>

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Amsterdã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.