Amor em Amsterdã escrita por minsantana


Capítulo 13
Capítulo 13 – (Re)Encontrando a banda


Notas iniciais do capítulo

Aêeeeeeee + um cap só pra deixar vcs na curiosidade! kkkkk
FELIZ ANO NOVO procês!!!!!!!
Aproveitem sem moderação!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5982/chapter/13

O dia, ou melhor, a noite do show chegou e Jessy não parava quieta um só minuto dentro de casa.
- vamos logo, Anne! Eu preciso chegar lá cedo! Sue, calça logo essa bota!
- calma Jessy, você tá muito nervosa. Isso não é nada bom para uma guitarrista antes do show de estréia.
- páraaaaaaaaaaaaa! Não me deixa mais nervosa do que já estou, Anne!!! Vamboraaaaaaa!
Depois que Jessy quase nos tirou “a tapas” de casa, chegamos no show sãos e salvas. Jessy correu pro camarim me puxando pelo braço. Eu fui literalmente arrastada.
Entramos no camarim da banda dela e ainda faltavam alguns meninos chegarem. Conversei um pouco com todos e Jessy veio até mim.
- Anne, vamos no camarim do MCR?
- o que é isso?? – perguntei confusa.
- é a abreviação do nome da banda, ai meu Deus... – ela revirou os olhos nervosa – vamos lá comigo? Eu preciso falar com o Mikey mas tenho vergonha de ir lá sozinha.
- mas vergonha por quê? Você já não conhece todos eles?
- não todos, o Mikey disse que o irmão dele é o vocalista mas ele nunca apareceu nos ensaios então eu nunca o vi.
- e como vocês ensaiavam sem o vocalista???
- com playback. – ela deu uma risadinha. – vamos, por favor? Chama a Sue também.
- tudo bem. Vem Sue, vamos conhecer a banda que você adora. – eu disse irônica e ela fez careta quando se levantou da cadeira.

Algo me dizia que alguma coisa estranha iria acontecer assim que abrisse aquela porta. E como eu sentia, aconteceu...
Jessy bateu na porta do camarim e Mikey abriu. Os dois trocaram beijos e eu tive que fingir uma tosse para que eles lembrassem que não estavam sozinhos.
- ah, oi. – ele disse com o rosto corado – eu lembro de você. – ele olhou pra mim. - você é a irmã da Jessy né?
- sim, eu mesma. – respondi sorrindo.
- entrem, o pessoal já tá chegando. – ele abriu a porta e nós três entramos.
O camarim deles era bem diferente do que a banda de Jessy estava. O deles era bem maior e mais chique. Pelo jeito, deviam ser uma banda muito conhecida em outros países. Haviam mais 3 pessoas lá dentro, um era Adam, o produtor e os outros eram integrantes da banda.
- Pessoal essa é a Annabelle, irmã da Jessy que vocês já conhecem e essa é...
- Susan, prazer. – ela disse rindo.
- meninas, esse loirinho aqui é o Bob, esse com cabelo black power é o Ray e aquele metido ali é o Adam, nosso produtor. – Mikey apresentou todos mais ainda faltava gente...
- e cadê os outros dois? São cinco né? – eu perguntei.
- sim, eles foram resolver algumas coisas do show mas já estão chegando. – ele respondeu e ouvimos o barulho da porta abrindo – devem ser eles.
Ele estava certíssimo. Eram eles.
- Frank?? – ouvimos o grito de Sue e eu vi o rapaz com uma cara assustada.
- Susan, o que você tá fazendo aqui??? – ele perguntou surpreso indo até ela.
- eu... eu... – ela começou a gaguejar de nervoso e ele a beijou.
- mas o que tá acontecendo aqui??? – Adam perguntou se levantando.
- é ele, Sue?? – eu perguntei e ela afirmou com a cabeça, parecendo nervosa.
- quem é esse ‘ele’ de quem vocês estão falando?? – Jessy perguntou confusa.
- ele é o pai do... – eu já ia terminar a frase quando me dei conta e tampei a boca.
- pai?? Mas o Frank não tem filho. – Mikey entrou na história e a porta abriu de novo.
Parecia cena de filme, naquele momento tudo congelou, inclusive meus pés que não queriam sair do lugar.
- Anne?? – ele disse assustado ainda com a chave na mão.
- meu Deus, é o Gerard! – Jessy gritou. – o que você tá fazendo aqui?
- ele é o meu irmão, Jessy. É o vocalista da banda. – Mikey disse e nós três ficamos perplexas.
- caramba, que confusão! – Sue falou.
- ainda temos alguns minutos antes do show começar. Acho que é melhor vocês conversarem e resolverem seja lá o que for, porque eu não estou entendendo mais nada.... – Adam saiu do camarim e Bob e Ray o acompanharam.
Jessy correu e abraçou Gerard que ficou sem graça.
- eu senti saudades de você. E minha irmã mais ainda. Por favor, não briguem ok? Conversem com calma e escute bem o que ela tem pra te falar.
Ele não respondeu. Estava em choque ainda. Jessy saiu deixando apenas os dois casais lá dentro.
- Frank, precisamos conversar. Eu também tenho que te contar algumas coisas... – Sue dizia olhando pro chão.
- tudo bem. Vamos pra outro lugar. Parece que sua amiga e meu amigo tem muito o que conversar também. – ele a pegou pela mão e os dois saíram.
Agora restavam apenas nós dois, depois de muito tempo, com muita coisa a dizer...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Xiiiiiiiiiiii como será essa conversa hein?? Hummm....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o ano que vem agora... hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Amsterdã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.