Amor em Amsterdã escrita por minsantana


Capítulo 12
Capítulo 12 – Vamos fazer um show amanhã!!


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito pexual, mas o mistério do bebê continua...
Vcs saberão o que aconteceu com ele no cap 14... hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5982/chapter/12

Cheguei em casa e Sue estava preparando o almoço.
- ué, o que faz em casa há essa hora? – perguntei achando estranho.
- saí mais cedo. – ela respondeu sem virar, mexendo na panela.
- por quê? Aconteceu alguma coisa?
- eu não estava me sentindo muito bem, nada grave não.
- hum... sei. Você não é de passar mal, quer conversar sobre alguma coisa...? – ela se virou e eu vi que ela chorava. Me espantei com aquilo já que ela sempre estava com um sorriso nos lábios.
- ai amiga... – ela correu e me abraçou.
- o que houve Sue? Assim você me deixa assustada.
- eu to preocupada. Muito preocupada.
- com o quê? – sentamos no sofá da sala e ela segurou minha mão me encarando com lágrimas nos olhos.
- acho que to grávida.
- o quê??????? Mas como...
- está atrasada, faz mais de um mês.
- não é isso... como que você tá grávida se nem namorado você tem!
- eu não te contei, mas... eu andei saindo com um gatinho e... rolou, né? Mais de uma vez.
- e ele? Sabe disso?
- não!! E eu não quero contar.
- por que não? Ele precisa saber que vai ser pai, Sue.
- não, não ele não pode. Senão esse filho vai estragar a carreira dele. Eu não vou dizer.
- ai amiga, mas...
- não adianta, eu não vou contar. – ela viu que eu abaixei a cabeça triste e uma lágrima caiu – desculpa, Anne. Eu sei que esse assunto dói muito em você, me desculpa.
- tudo bem, não se preocupe. Eu vou te ajudar, aqui você poderá contar com a gente sempre e esse bebezinho aí vai ter de tudo, você vai ver.
- obrigada, amiga! Não sei o que faria sem você. – nos abraçamos e choramos ainda mais.
- agora vamos parar com a choradeira né? A comida tá no fogo.
- ai meu Deus! Eu esqueci do arroz no fogo! – ela voltou pra cozinha correndo e eu continuei na sala pensando em como seria difícil viver aquilo tudo de novo.

Jessy chegou bem tarde. Eu estava saindo do banho, pronta pra ir dormir quando ela entrou.
- parece que a farra foi boa mesmo hein? – eu disse parecendo séria.
- ai me desculpa, maninha, mas eu não podia perder essa oportunidade de ficar com ele! Meu Deus, como ele é incrível!
- de quem você tá falando? Do tal ‘gatinho’?
- é, ele mesmo! O nome dele é Mikey e ele é da banda pra qual vamos abrir os shows.
- Mikey... Mikey... – fiquei falando baixinho e pensando.
- tá falando sozinha??
- não, nada não. Eu acho que já ouvi esse nome em algum lugar, mas deixa pra lá. E o que ele tem de tão especial?
- ele toca baixo na banda, tem uma voz tão linda, aqueles olhos cor-de-mel... ai ai... – ela suspirou e eu ri.
- parece que minha irmãzinha tá apaixonada...
- to mesmo... ele é perfeito! – eu me lembrei do tempo em que eu dizia isso sobre o Gerard e fiz uma cara triste.
- ah não fica triste, Anne. Esquece o que passou. Alegria, vamos! – eu tentei sorrir e ela me abraçou – agora eu preciso dormir. To morta e amanhã começam os ensaios. Preciso estar linda e bela para o meu gatinho!

Se eu disser que consegui dormir aquela noite, estarei mentindo. Fiquei pensando o tempo inteiro em onde estaria ele naquele momento. Ele estaria também pensando em mim? Ou estaria casado e dormindo com a mulher que tomou meu lugar em seu coração? E o que ele faria se soubesse que... Acho que é melhor esquecer tudo isso e tentar dormir pelo menos um pouco, o dia já está quase amanhecendo...

Os dias passaram rápidos para falar a verdade. Sue não chorava mais e estava até empolgada com sua nova condição de futura mamãe. Segundo ela, o pai do bebê ainda nem sabia dessa história e nunca iria saber. Eu achava errado, mas ela era muito teimosa...
- Sue, e se ele gostar de saber? E se ele quiser ser pai? Você vai tirar esse direito dele?
- ele é louco Anne, e eu sei que se ele descobre isso vai acabar desistindo de tudo que faz só pra ficar comigo.
- e isso não é bom?
- não! Ele não pode arruinar a carreira dele por minha causa.
- e o que ele faz de tão importante afinal?
- ele...
Ela não conseguiu terminar a frase porque Jessy chegou em casa fazendo a maior bagunça.
- ahhhhhh é amanhã! Amanhã!!!!!!! – ela gritava que nem louca e pulava no sofá.
- amanhã o que, criatura de Deus?
- amanhã vamos fazer um show! Vamos abrir os shows do My Chemical Romance, a banda do Mikey!!! Vocês não entendem? Vai ser um show grande! Minha banda vai ficar conhecida!
- ah que bom, Jessy! Parabéns, irmãzinha! – eu a abracei e depois Sue fez o mesmo. – vocês merecem por tanto esforço.
- vocês duas serão convidadas de honra! Vão ficar no camarim com a gente e vão poder assistir os shows do palco. Não é o máximo? Estou me sentindo uma estrela de rock! – ela falava muito engraçada, parecia uma criança em dia de festa.
- é, ótimo... – Sue me puxou num canto e sussurrou em meu ouvido – afinal, que banda é essa que eu nunca ouvi falar?
Eu fiz uma cara de quem também não sabia e nós duas rimos da agitação de Jessy.
O dia seguinte seria de alegrias, surpresas e frustrações. Não somente para Jessy, mas principalmente para mim...

>>>>>>>>>>>>>

E agora? Quem será o \'gatinho\' que engravidou a Sue? hahahaha

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Amsterdã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.