Amor em Amsterdã escrita por minsantana


Capítulo 11
Capítulo 11 – Mudanças acontecem pra bem


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora povo... eu pensei que já tinha terminado de postar essa fic aqui e já comecei a postar a fic nova! hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5982/chapter/11

No dia seguinte, Jessy chegou toda empolgada, falando pelos quatro cantos que iria fazer sucesso. Já tava me dando medo tanta agitação.
- Jessy, o que houve? Por que tá tão alegre?
- você não vai acreditar! Hoje um produtor ouviu a música da minha banda e gostou! Ele disse que vamos gravar um CD!! Não é o máximo?
- hum... e onde vocês encontraram esse cara?
- na faculdade. Ele apareceu por lá hoje com um garoto muito bonito e disse que eles estavam procurando uma banda pra abrir os shows de uma banda que vai tocar por aqui no mês que vem.
- eu posso conhecer esse cara?
- quem? O gatinho?
- não, Jessy. O produtor.
- ah tá. Pode sim, ele vai me buscar amanhã pra irmos à gravadora.
- eu vou junto.
- ah Anne...
- nem adianta reclamar. Você ainda é muito ingênua nesses assuntos. Sabe-se lá se o cara é um seqüestrador? – ela começou a rir – to falando sério, Jessy. Esse mundo tá perdido.
- bom, se o gatinho quiser me seqüestrar tudo bem. Eu vou por livre e espontânea vontade!
Ela começou a rir e eu tive que rir também. Ai, como minha irmã é terrível...

Jessy nem dormiu à noite inteira de tão nervosa. Quando ela não estava falando no produtor e no lançamento do CD, então estava falando do tal ‘gatinho’.
O dia amanheceu e ela já estava de pé quando eu acordei. Tomei um banho e me arrumei. Fazia tempo que eu não me sentia tão bonita. Quem me visse na rua, pensaria que se tratava de outra mulher e não aquela depressiva de 1 semana atrás.
Até Jessy se impressionou.
- olha só, quem é essa e o que fez com a minha irmã?
- pára Jessyca.
- iiiihh chamou pelo nome, f*deu!
- olha a boca, mocinha. Vamos logo que o cara já tá buzinando lá fora.
Quando o produtor me viu ficou de boca aberta. Realmente eu estava mais linda do que o normal. Eu estava de saia preta, uma blusa social e com os cabelos soltos.
- muito pra-prazer, senhorita....?
- Annabelle, e o senhor?
- Adam Levigne. Entre, entre. – ele abriu a porta do carro e eu entrei. – olá, Jessyca.
- só Jessy, por favor.
Dentro do carro, Adam não tirava o olho das minhas pernas e isso já estava me incomodando. Felizmente, chegamos bem rápido na gravadora e os meninos da banda da Jessy já estavam por lá.
- por aqui, por favor... – Adam nos indicou uma porta e todos entramos.
Era lindo lá dentro, uma sala de reuniões e ao lado um estúdio de gravação, onde haviam algumas pessoas que eu não conseguia distinguir por causa do vidro escuro. Senti Jessy puxando meu braço e me virei.
- que foi?
- é ele, olha só que gato. – ela apontou pra um rapaz que estava a alguns metros de distância de nós. O menino devia ser da idade dela e era bem bonito sim, mas algo nele me chamava a atenção. Ele usava óculos e era bem magrinho. Além de ser parecido com alguém que eu não conseguia me lembrar...
Fui chamada para entrar na reunião junto com todos, inclusive com o rapaz de quem Jessy não tirava o olho.
Durante a reunião, eu estava tão concentrada em lembrar de onde eu conhecia aquele rosto que acabei nem prestando atenção no que eles falavam.
- Annabelle, você concorda com o que falamos? - ouvi a voz do Adam e acordei.
- ah... sim, concordo. - eu nem sabia com o que estava concordando, só rezava pra não ser nada errado.
Mas logo vi que minha resposta trouxe muitos sorrisos. Jessy e sua banda iriam mesmo gravar o CD e foram contratados para fazerem a abertura de uma banda chamada “My Chemical Romance”, que eu nunca tinha sequer ouvido falar.
A reunião acabou e nenhum sinal dos rapazes que estavam no estúdio ao lado. Jessy pediu para sair e comemorar com sua banda o sucesso que estava por vir e eu acabei deixando. Voltei pra casa sozinha e pensativa.

>>>>>>>>>>>>>>

PS: ignorem o nome do produtor, eu botei o nome do vocalista do Maroon5 pq foi o único que me veio em mente naquela hora... kkkkkkkkkk

PS2 (não, não é Playstation :P): Quem será esse gatinho de quem Jessy tá apaixonada hein? Com minhas dicas, não fica difícil descobrir... kkkkkkkk

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Amsterdã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.