Death Note - Blood Name escrita por Lúcifer Angel


Capítulo 12
Capitulo 12- O




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598094/chapter/12

Mysu aparece ao lado de Blue e comenta sobre o aparecimento desse estranho detetive.

Mysu- Isso é brincadeira ?

Blue- Não tenho ideia...

Billy se vira para Katou e pergunta sobre o ocorrido.

Billy- Ele é mesmo esse tal detetive ?

Katou- Não sei...

Billy- Mas não ouve nenhuma reunião ou algo do tipo ? Por que não me chamaram ?

Katou- Na verdade estou tão surpreso quanto você. Ele não se apresentou para nenhum dos detetives, só Yasu manteve contato com ele e foi só pelo celular.Não foi uma apresentação somente para os alunos, foi para os detetives também.

Fury- Oi...O que ta rolando aqui ?

Katou- O mandou todos da escola exceto Tay permanecerem na área. Ele quer se apresentar, ha,ha,ha!

Tay mente- Eu também não tenho ideia do que está acontecendo. Esse cara só me enviou uma mensagem, dizendo que estaria no teto.È algum maluco ?

Alunos- Desse dai doido!!!

Alunos- Não vê que é coisa séria. Para de brincar !

O- Desculpem-me, acho que minha apresentação foi meio exagerada. O que você acha detetive Tay ?

Tay- De boa- Mente- Exagerada? O cara subiu no teto.

O- Como eu ia dizendo sou um detetive bastante famoso pelo mundo e tenho a missão de ajudar vocês crianças a combater esse terrível mal.

Aluno- Ta loco isso não é um anime leva as coisas a sério !!!

Alunos- Pessoas estão morrendo !!!

O- Eu sei! Por isso mesmo, eu O o defensor da justiça os ajudarei a combater esse assassino, não percam as esperanças! Sou um dos melhores do mundo, nunca perco um caso.Não sou um detetive, sou O detetive.

Tay mente- E humilde também.

O- Em primeiro lugar devo dizer que esta apresentação não serve somente para vocês alunos. Estou me apresentando pela primeira vez para os detetives da escola de vocês.

Todos os alunos conversam entre si em um barulho muito alto.

O- Silencio !!!

Todos se calam.

O- Como eu estava dizendo. Me sinto honrado de colaborar com detetives tão competentes como Katou, Fury e Tay.Mesmo o assassino sendo quase impossível de se capturar, mesmo sento perigoso que fosse, mesmo tendo perdido um dos companheiros, eles não desistiram do caso, ficaram até o fim... Vocês crianças tem sorte de ainda existirem policiais com um senso de justiça tão forte nesse mundo.

Blue mente- Asneira.

O- Para provar que estou mesmo no caso e que vou até o fim pegar o assassino vou mostrar algo interessante.

Fury- È esse mesmo o detetive que Katou admirava tanto ?

O- Em primeiro lugar vou dar uma prova de que o assassino não mata diretamente.Todos os alunos quanto investigadores estão no mesmo canto da área, podem só olhar.

Os alunos se viram para Fury e Katou.

Fury- È mesmo.

O- Sendo assim não possuem uma visão periférica sobre onde eu estou, que por acaso é em cima do teto. Se qualquer um de vocês por acaso que ser me dar um tiro, não terá como provar quem foi, afinal todos os alunos sem exceção estão reunidos no mesmo canto.

Tay- Esta dizendo que não é um aluno ?

O- Não , não estou dizendo que não é um aluno !!!

Tay mente- Droga! Não precisava esclarecer a minha dúvida para todo mundo.

O- Mesmo se fosse um assassino estaria escondido entre os alunos, ou em algum lugar. È a oportunidade perfeita para me assassinar...È só atirar, não terá como provarmos quem matou.

Mysu- Mas e se o assassino por acaso não matar usando armas ?

O- Boa pergunta garotinho. Qual sua idade ?

Mysu- 16...

O- Bem...quase a minha. Voltando a pergunta!Seria fácil, mandava alguém me empurrar, ou qualquer outra coisa. Pela teoria que os jornais e até mesmo os detetives provavelmente tiveram, ele não matava diretamente, então contratava alguém para fazer isso. Se isso fosse mesmo verdade, qualquer um contrataria um atirador para me matar ou me faria escorrega, ou mil e uma coisas que poderia fazer comigo nesse estado vulnerável, então por que não fez ?

Billy mente- Droga ele já deduziu isso tudo.

Blue mente- Fique calmo Billy, ele ainda sabe pouco, saber que não mata diretamente só traz mais dúvidas aos detetives.

Aluno- Não é um assassino ! Todos sabemos que é o espírito Juury.

Aluna- È mesmo! Juury puni os impuros, aqueles que a faziam sofrer quando viva!

Fury mente- Nossa, pelo jeito que ele ta falando...

Tay mente- Ele tem 100% de certeza ...

Katou mente- Que o assassino usa o Death Note.

O- Bom já que é mesmo um espírito vingador, então me mata !!!

Fury mente- O que ele ta fazendo ? È louco ?

O- Me mata !!! Vamos me puna! Sou um garoto muito mal. Estou te dizendo Juury,você é um fralde, é má. È uma garota muito mal criada.

Aluno- Pare !!!

O- Se ela existe mesmo e se puni pessoas más , então me mata !!! Vamos eu to aqui em cima !

O lugar fica em silencio por um tempo.

O- Viram... Não existe nenhum espírito vingativo. È só um assassino louco...Mas não se preocupem, eu protejo vocês !

Billy mente- Droga ! Ninguém mais vai acreditar no espírito Juury!Aqueles que acreditavam, vão deixar de acreditar depois disso!

Blue mente- Esse babaca detonou todo nosso plano! Ele já desconfia que não é um assassino e já desconfia que é um aluno e o pior...

O- Escutem ingênuos. Seja lá quem for, só inventou esse lance de fantasma para poder justificar as mortes que andava fazendo. Não passa de um covarde ! Punir as pessoas é só uma justificativa para enganar crianças ingênuas como vocês.Se ainda acreditam nessa fantasia de que é um espirito então esperem até eu morrer. Se esse espírito existe mesmo ele vai conseguir me matar! Se nada aconteceu agora, isso só prova o contrário!

Todos os alunos começam a discutir entre si.

Tay- Calados !

O- Espere Tay! Deixe os garotos discutirem,essa é a melhor maneira de chegarem a alguma conclusão.

Mysu- Senhor O. Mesmo com o que você falou, ainda existe possibilidade de ser um assassino. Talvez só esteja esperando a horá certa para te matar não é ?

O- Na verdade não acredito.Conheço todo tipo de matador de aluguel e até assassino profissional. Não a verá outra oportunidade como essa para me matar, por que eu não avisei a ninguém que iria aparecer, muito menos se iria ficar.

Billy mente- O que esse cara pretende ?

Mysu mente- Um detetive disposto a arriscar a sua vida, ficando em uma posição vulnerável, só para comprovar que sua teoria estava correta ? Esse cara é louco mesmo.

O- Para encerrar essa reunião, gostaria de compartilhar uma conclusão que eu cheguei sobre esse caso.

Fury mente- Ele já chegou em uma conclusão ? E logo no primeiro dia.Agora intendo por que Katou se impressiona tanto com ele.

Katou- Ele é ousado como sempre.Parece até que todos os nossos dias de investigação não serviram pra nada.

O- Escutem garotos- O desse do teto escorregando e cai.

Blue- Meu deus ele ta bem ?

Billy- Ai,ai.

O- Não se preocupem crianças eu estou bem - O faz um sinal de paz com a mão esquerda- Escutem bem, tanto crianças, tanto professores, como detetives, pois isso será mais difícil de acreditar que esse lance de fantasma.

Fury- Pera ai.Ele não vai...

Tay- Ele vai ?

Katou mente- O que ele pretende com isso.

Blue- Billy! -A garota se aproxima desesperada, perto de Billy- Temos que mata-lo, precisamos fazer isso agora mesmo !

O- Como eu ia dizendo...Bem... È meio foda de explicar...- O retira um caderno negro com o nome Death Note.

Katou- Esse é...

O- È um seguinte cambada.Não contem para ninguém o que eu estou prestes a falar.È um segredo de estado !

Fury mente- Ele pretende contar um segredo de estado para um classe inteira ? Mesmo sabendo que o criminoso pode estar entre os aluno...Esse cara é louco!

Mysu- Ta ai um cara que não tem medo de se arriscar.

O- Esse caderno é uma arma de matança em maça, no qual poucas pessoas possuem posse. Não vou revelar mais detalhes, mas é um caderno preto escrito Death Note.Tenho uma teoria de que um dos alunos esta usando dessa arma para matar.

Todos os alunos começam a discutir, e o lugar vira uma gritaria sem fim.

Blue- Tudo bem se ele parar por ai...

O- Calem a boca !!!

Yasu mente- Onde foi aquele esquema de deixa-los discutir em paz ?

O- Sabem por que estou usando essa mascara super maneira ?È simples, se acham isso inacreditável, as coisas vão ficar ainda mais loucas. Escutem bem, isso vale especialmente para os detetives.

Todos ficam em silencio.

O- O motivo de eu não ter morrido ainda é que o assassino precisa ou do nome ou do rosto da pessoa para poder matar.

Fury- Agora entendo... È assim que o caderno funciona. Por isso enviaram um detetive sem nome.

Katou- È imprudência revelar isso sem sigilo,além de ser puramente arriscado.

O- Se não acreditarem que esse caderno existe eu não me importo. Por enquanto não passa de uma teoria , mas se por acaso eu revelar o meu rosto e morrer logo em seguida isso só mostra que está correta. Por enquanto é só isso, estou me retirando. Falou boys!

Todos os alunos discutem por bastante tempo antes da aula acabar. O se aproxima de Billy que fica muito nervoso com o momento.

O- E ae garoto tudo bem ?

Billy- Si...Sim...

O- È você que ta nos ajudando na investigação ?

Billy- È... Eu sou...

O- Legal, se cuida então.

Billy- Va...leu.

O- Só toma cuidado.

Billy- Não se preocupa eu não tenho medo de assassino nenhum ! Quero vingar a morte de Toshiro, custe o que custar.

O- Hum... Não era com isso que eu quis dizer.

Billy- Com o que ?

O- Com essa cara de vítima. Eu to começando a achar que você é o assassino.

Billy fica nervoso e em silencio.

O- HA,ha,ha! Zuera.

Fury- Não brinca com isso, o garoto já está nervoso o suficiente.

O- Foi mal então tiozão.

Com o fim da aula Billy volta para seu quarto como sempre faz.Encosta no caderno que avia guardado em casa.

Ariki- Por que está tão nervoso ?

Billy- Abre logo o jogo!

Ariki- Como assim ?

Billy - Sei que falsificou algumas regras do caderno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note - Blood Name" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.