Death Note - Blood Name escrita por Lúcifer Angel


Capítulo 13
Capítulo 13- Arriscar


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar capítulos.Sei que eu avia avisado que postaria normalmente, mas nesse caso eu entrei na faculdade a pouco tempo e to com a agenda meio corrida.De qualquer forma aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598094/chapter/13

Ariki-Sim...Andei escondendo algumas regras de você, mas foi por que...

Billy- Isso não importa!Preciso dos olhos de shinigami, agora.

Ariki- Não seja idiota !

Billy- Não adianta esconder o jogo de mim,Blue possui imagens originais de outro Death note e tanto eu quanto você sabemos que as regras não mudam de Death Note para Death Note.De qualquer forma, o motivo de você ter escondido algumas regras de mim não importa, você deve ter seus motivos, mas preciso dos olhos de shinigami.

Ariki- Largue de ser estupido ! Existe uma rasão para eu ter escondido algumas regras de você, principalmente a regra dos olhos!

Billy- Eu preciso desses olhos !!!

Ariki- Não, não precisa...Sabe, tem uma coisa sobre os shinigamis que eles não costumam contar para os humanos.

Billy- Como assim ?

Ariki- Nós conseguimos ver o nome das pessoas só olhando o rosto.

Billy- Eu sei, foi isso que eu li no caderno da Blue Girl.

Ariki- Mas não é só isso.Nós,diferente dos humanos que fazem o acordo dos olhos, podemos ver a hora marcada de sua morte.Bem... a sua não é muito longe.

O garoto retira o óculos e fica nervoso.

Billy- Minha vida...Esta acabando ?

Ariki- Não sei se você leu as regras corretamente, mas os olhos de shinigami consomem uma grande quantidade do seu tempo de vida.Nós shinigamis somos imortais pelo fato de consumirmos o tempo de vida das pessoas que matamos,já os seres humanos quando matam usando o Death Note, não possuem a mesma sorte.

Billy- Está me dizendo que morrerei logo ?

Ariki- Eu não queria ter que dizer isso para você, então simplesmente quis esconder essa regra, de forma que não pensasse em usar os olhos de shinigami.Para um humano como você, não é certo encurtar ainda mais a própria vida.

Billy- Mas...Tenho que fazer o sacrifício que for!Blue está em perigo por minha causa! Esse detetive levou tudo que lutamos para o lixo, a própria morte do Toshiro, meus sacrifícios,graças a ele foi tudo em vão.Tenho que matá-lo antes que ele fira a Blue , foi eu que a colocou nisso!Se eu o matar, nosso plano não sera em vão e todos vão voltar a acreditar em Juury.

Ariki- E como pretende fazer isso idiota ?! Ele nem ao menos mostrou o rosto,morre-rá em vão.Sei que está com medo e sei que sacrificaria o que pudesse para criar um mundo ideal, eu entendo isso mais do que ninguém.Fazer um sacrifício e jogar a vida fora sem nenhum sentido são coisas totalmente diferentes.Vocês humanos só tem uma vida e não possuem a capacidade de serem imortais, então acho que o melhor seria aproveitarem ao máximo.

Billy- Acho que tem rasão... A horá da minha morte será depois de eu ser pego ?

Ariki- Existe um trato que um humano e um usuário de caderno fazem, em que o shinigami escreve a forma da morte quando o momento chegar.Não se preocupe, tentarei manter a morte da melhor forma possível.

Billy- Já que você pode ver o nome das pessoas, você não poderia me mostrar o nome do O ?

Ariki- Na verdade, diferente do que os humanos pensam,nós shinigamis também seguimos regras e a única maneira de um shinigami morrer é as descumprindo.

Billy- Entendo...Para que se sacrificar tanto não é ?-Billy começa a rir.

Enquanto isso, O aparece de mascara, a noite, na casa de Katou.Katou mora em um apartamento muito bonito, sozinho.

Katou-Para que se sacrificar tanto seu idiota !!!

O- Que isso?Como diz aquele velho ditado, "Quem não arrisca não petisca".Eu odeio sentir que minha teorias estão erradas, então estou disposto a dar minha vida para mostrar que não estou errado.Deve ser algum tipo de infantilidade minha...

Katou- O que faz na minha casa ? Podemos nos reunir amanhã, eu também preciso descansar.

O- Ha,ha,ha! Muito engraçado, só fique sabendo que eu O grande O!Não confio em nenhum desses detetives medíocres, desconfio de todos.Não sei se você reparou tiozão, mas em um dia nessa escola descobri mais coisas dó que vocês que estão investigando tem dias.

Katou- Está me dizendo que nossos detetives são medíocres ?

O- Na verdade estou desconfiando que Juury, ou Kira , ou sei lá,está entre os detetives, impedindo que vocês avancem na investigação.

Katou-Bem...

O- Na verdade isso é só outra teoria e é bastante vaga- O, pega um cubo magico e começa a brincar com ele,enquanto explica a situação- O motivo do primeiro dia da minha investigação eu ter contado todas as informações que eu tinha, para todos os alunos da escola é que confio tanto neles, quanto confio nessa equipe de detetives.

Katou- Arrogante como sempre.Então por que veio na minha casa ?

O- Para mostrar como não sou tão arrogante assim. Cheguei a conclusão que não importa o quanto eu tente , sozinho pode ser perigoso continuar com essa investigação , então eu escolhi você para compartilhar um tipo de informação que eu não compartilharia com os outros detetives.

Katou- Por que está fazendo isso ? Não disse que eu era suspeito ?-O continua brincando com o cubo mágico.

O- Tem rasão, acho você suspeito,porém por alguma rasão decidi me arriscar com você. Eu conhecia o relacionamento entre você e o Toshiro, trabalhamos em alguns casos , sei que não teria como você matar Toshiro e fingir que não sentiria nada depois.

Katou- Tem rasão. A coisa que eu mais quero é vingar o Toshiro.

O- Mas não entenda as coisas mal. Eu ainda te considero suspeito, o ultimo Kira por exemplo, costumava fingir se importar com a morte do próprio pai que ele avia praticamente matado. Você ainda tem chance de estar mentindo,só estou me arriscando com você.

Katou- Nossa! Você se arrisca demais.

O- È o meu jeitinho.Então vou te passar as informações que eu tenho.

Enquanto isso Blue pesquisa no seu quarto, uma maneira de sair dessa situação.

Blue mente- Droga. Esse O nos pegou de jeito.Se quisermos fazer com que acreditem que Juury exista e que os detetives deixem de acreditar que é obra do caderno, precisamos procurar um tipo de aluno em que o nome não seja divulgado para ser morto.

Depois de muito tempo pesquisando Blue encontrou.

Blue- Ele é perfeito. "Olho de serpente", é um líder de gangue japonesa, fugiu do colégio e formou sua própria gangue com roubos e assassinato.Segundo as reportagens ele aparenta ter somente 17 anos e ainda por cima, nem os policiais e nem o próprio FBI,conseguiram ver o rosto ou o nome do garoto.Ele é um criminoso procurado internacionalmente por seus assassinatos e roubos , dizem que está no japão.

Blue vira a internet procurando várias informações sobre o garoto.

Blue mente- Droga, não á nenhuma imagem do rosto dele, somente dos seus capangas.Ele fica usando uma máscara de porco para não ser identificado.Um de seus apelidos é Red Pig.Olho de serpente se dá por sua habilidade...

Blue passa mais um tempo procurando informações sobre Red Pig.

Blue- Bem ele é perfeito. Um garoto tão habilidoso que nem o próprio FBI consegue encontra-lo.Se Billy conseguir que ele morra de alguma maneira, a teoria de que a arma da morte é o caderno não sera relevante- Blue enfia sete suspiros na boca- Encontra-lo é um desafio que eu como hacker aceito.

Enquanto isso na casa de Katou ,O termina de completar seu cubo mágico.

O- Antes de eu começar a te contar o que eu sei...Pode me fazer um favorzinho ?

Katou- Bem... Sim.

O- Bagunça esse cubo para mim ?

Katou- Ok...Se é o que você quer.

O- Mas faz direito.

Katou bagunça o cubo e O continua a contar.

O- Já te contei que tem um homem chamado Kira matando criminosos ?

Katou- Não, mas antes de morrer Toshiro me disse.

O- Hum...Toshiro te disse isso antes de morrer, interessante...-O brinca com o cubo mágico enquanto conversam.

Katou- Toshiro me contou da existência do caderno e que esse tal Kira é Italiano, por isso não sei se ele é o mesmo cara que anda matando estudante praticantes de Bullyng...

O- Hum...Ambos assassinam de maneiras parecidas, pessoas diferentes, interessante. O que mais ele te contou ?

Katou- Acho que sobre um antigo Kira, um detetive falecido chamado Niar e só.

O- Então vou contar o resto. Esse Niar conseguiu pegar o caderno desse antigo Kira a muitos anos atrás. Niar passou vários anos pesquisando o caderno para descobrir algo além das regras desse caderno.

Katou- E ele descobriu algo ?

O- Sim...Uma coisa que Toshiro não te contou, provavelmente para não te assustar ou te fazer duvidar, sobre o caderno. Pertencem literalmente a um deus da morte, um shinigami, quem encosta no caderno pode literalmente ver esse deus da morte.

Katou- Bem...È meio complicado de acreditar, mas ta acontecendo tanta coisa que não estou mais em posição de duvidar Ha,ha,ha.

O-Sei por que acredita em mim,consegue ler rostos e por isso identifica a verdade no que eu digo.Acredita mesmo no que eu falei ou acha que sou louco ?

Katou- Bem...Os dois.

O-...Bagunça esse cubo de novo- O avia terminado de resolver o cubo outra vez.

Katou- O que mais ?- Katou pergunta enquanto bagunça o cubo de novo.

O- Niar não manteve contato com nenhum Shinigami enquanto pesquisava o caderno , pois descobriu que o caderno pertencia a um shinigami morto.

Katou- Do que você tava falando ?

O- Não só isso.Ele descobriu uma coisa que até poucos shinigamis sabem.Como matar um Deus da morte.

Katou- E como ?

O- Não vou te falar...

Katou- Mas eu quero...

O- Não.

Katou- Então por que me contou ?

O- Sò por que achei legal...Vocês já tem praticamente toda a minha informação confidencial, essa minha reuniãozinha não teve graça.

Katou- Aff...

O- Uma coisa que eu sempre achei engraçado sobre essa teoria.O caderno diz que o humano que usa o caderno não vai para o céu e nem para o inferno...E se ele virasse um shinigami ?

Katou- Como assim...

O- Deixa para lá...È só uma teoria maluca.Caso isso acontecesse, onde ele iria se morresse de novo ?Ha,ha,ha.

No dia seguinte as aulas retornam,Billy e Blue se reúnem de novo.Ambos sentam em mesas juntas na biblioteca.

Blue- Oi Billy, como vai- Blue passa um papel para Billy.

Billy- Como assim.Eu to muito preocupado com...- Blue faz um sinal com o dedo de silencio e entrega um folha para Billy.

È um código simples que está na folha, Blue enviou ao celular instruções sobre o código.

Billy lê o código e está escrito " Não podemos conversar assim, eles podem estar nos escutando" ele decifra olhando para as instruções no celular.Na mensagem estava escrita sobre o plano de matar Red Pig e faze-los acreditar que Juury mata sem rosto ou nome. O os estava observando na biblioteca.

O se lembra da conversa com Katou.

Katou- Antes de ir.Eu gostaria de dizer, que considero suspeito o garoto Billy.

O- Larga de dizer besteira ! Desconfiando dos próprios companheiros ? Tudo bem eu desconfiar, mas você ?

Katou- È que...

O- Não!Se achava ele suspeito não deveria ter feito a besteira de o chamar para ajudar como detetive.Eu quando era mais novo , subi como detetive ajudando detetives mais velho.

O mente- Esse garoto.

Depois de conversarem pelo papel, usando os códigos que Blue girl avia criado, ambos jogam os papeis no lixo e vão para casa, pois o sino avia tocado.

Mysu aparece na biblioteca, estando espiando a conversa.Após, pega o papel no lixo.

Mysu mente- Caramba esse tal Billy é bem babaca.Esse código é muito simples." Tem uma maneira de faze-los acreditar que não é o caderno "Ha,ha,ha.Eu tinha rasão. Eles tem o caderno.

Voltando para casa Blue e Billy conversam.

Billy- Esse foi um bom plano, mas como eu disse, eu estou preocupado com você.Eu te coloquei nessa, além disso...Tenho pesadelos todas as noites.

Blue- Com o que ?

Billy- Com a Juury.Não sei se é certo usarmos o nome de um espirito para nossos planos...Não acha que deveríamos mudar ?

Blue- Não se preocupe. Juury não vai se incomodar, além do mais , não da tempo de mudar agora.

Billy- Mais...

Blue da um longo beijo em Billy que se cala na hora.

Billy- Bem...È...Uai...

Blue- Você é bobo mesmo.Não adianta ficar se preocupando só comigo, nós dois estamos nessa.Vamos sair disso eu sei,e depois mudar o mundo.

Billy-È...Entendi.

Ambos chegam na parte do caminho que se separam.

Blue- Não se preocupe, eu vou descobrir o nome desse tal Red Pig.

Billy volta sozinho para casa de novo, só que dessa vez com uma folha de caderno.

Ariki-Bem...Pelo jeito essa vida curta vai valer a pena.

Billy- Será que foi um beijo de verdade...Ou ela só queria que eu parasse de atrapalhar no plano ?

Ariki- Para um cara como você, eu não reclamaria dos motivos.

Billy mente- Talvez pudêssemos sair mesmo dessa.

No dia seguinte, ambos voltam para a escola, mas Blue chega primeiro.

Mysu-Ei Blue tenho uma novidade para você. Não tem como existir o espirito Juury.

Blue- Como assim, do que você ta falando ?

Mysu-Eu dei uma pesquisada e descobri que Juury está viva.

Blue- E dai ?

Mysu- Ha,ha,ha você não liga de ser descoberta Ana ou como matriculada no fundamental, Juury.

Blue- Como...Como descobriu ?

Mysu- È mesmo verdade ? Era só uma teoria até você confirmar.

Blue mente- Droga, dei mancada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note - Blood Name" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.